Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Excelente card, acho que faltou o Meregali, mas ele se negou a participar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Aí já é com ele...mas ele não quis participar. Meregali é um excelente atleta, mas é meio doido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Os gringos sempre brincam sobre 'faixa azul brasileiro' ter 15 anos de faixa azul.

Meregalli x Erich Muniz final absoluto do Pan
No mundial do ano passado fizeram a final do super pesado e do absoluto mas foram lutas mornas, com muita gente insinuando de ter sido lutas armadas (na época ambos representavam a Dream Art). Como hoje o Meregalli representa o John Danaher tem tudo pra ser uma luta mais disputada
No mundial do ano passado fizeram a final do super pesado e do absoluto mas foram lutas mornas, com muita gente insinuando de ter sido lutas armadas (na época ambos representavam a Dream Art). Como hoje o Meregalli representa o John Danaher tem tudo pra ser uma luta mais disputada
Algum link do Pan?
-
- Aprendiz
- Contato:
Bizarro o Pato ter aplicado esse estrangulamento no pan e uma galera ter ficado perdida sem saber o que rolou.
Eu tô longe de ser jiujiteiro raiz daqueles que odeiam modernidades, mas tem uma turma que tá esquecendo do feijão com arroz kkkkkk
Eu tô longe de ser jiujiteiro raiz daqueles que odeiam modernidades, mas tem uma turma que tá esquecendo do feijão com arroz kkkkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Fui graduado faixa marrom hoje 
Hora de começar os jogos de perna
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Isso do Pato foi um "amassa pão" kkkkkkk. É raro ver funcionar na faixa preta, e estranho o cara não ter sequer tentado tirar a pressão de uma das mãos, parecia estar confortável e aí dormiu....
Parabéns, Mestre!Raul Nutti escreveu: ↑25 Mar 2023 19:17Fui graduado faixa marrom hoje

Até onde sei, o amassa pão é diferente. E da montada é usa só o pano do kimono para estrangular (da montada, mão esquerda no lado direito da gola e mão direita no lado esquerdo. Enquanto uma mão soca o chão, a outra cruza a gola na frente do pescoço.
Esse estrangulamento é feito com a pegada na gola oposta, ao mesmo tempo que se envolve o braço. A outra mão vai na gola e enquanto uma mão puxa (estrangulando com a lapela de um lado), o punho fechado é empurrado contra a lateral di pescoco (comprime a carótida do outro lado).
Sim, sempre teve essa queixa lá (sandbagging e o nome que dao) é a AOJ sempre era "acusada" disso. Com o nascimento da profissão faixa colorida competidor, a tendência é que isso piore cada vez mais. A rivalidade Alliance X Dream Art e algo que contribuirá um pouco pra isso, pelo que estou vendo. Agora vale muito pras equipes o título geral. Na última década, todo mundo tava meio conformado que a Alliance levaria, mas agora o negocio está acirrado demais.viniciusfs escreveu: ↑24 Mar 2023 21:59Os gringos sempre brincam sobre 'faixa azul brasileiro' ter 15 anos de faixa azul.
-
- Contato:
@guilhermecorrrea_bjj
Ta transmitindo o PAN
Ta transmitindo o PAN
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Se o movimento todo der certo funciona, mas eu não arrisco perder uma posição de dominância pra tentar fazer esse malabarismo.