Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por FaEL » 18 Fev 2015 20:23

Caralho, como o Feijão foi perder esse último match point.

Sacou bem, foi pra rede, o voleio tava na mão e ele mandou pra longe. Na sequência perdeu o set.

Tá jogando muito bem o Feijão, em grande fase, mas, um erro como esse no segundo set pode custar o jogo.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 18 Fev 2015 20:23

Isso. Frangao!!Vai torcendo e gorando o Rola!!!kkkkk
Assim o mestre Feijao fecha rapido esse set!!!kkkkk
São Paulo Futebol Clube

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 18 Fev 2015 21:56

feijão não tem o mesmo nível técnico do bellucci, mas eh coração puro.

Já está nas quartas. mas aquele voleio não se erra, se eh contra um jogador melhor tanqueado teria custado a partida. mas tá dando gosto de ver. jogando muito bem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 19 Fev 2015 08:46

No Rio ainda não vai dar, mas o Feijão tem muita chance de acabar o ano como 1 do Brasil. E ano passado não chamaram o cara para Davis.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Fev 2015 12:58

Jose_ escreveu:No Rio ainda não vai dar, mas o Feijão tem muita chance de acabar o ano como 1 do Brasil. E ano passado não chamaram o cara para Davis.
Olha na boa, obviamente não estou querendo desrespeitar e muito menos desmerecer o Feijão mas sinceramente? Apesar de estar em total ascensão eu acho ele muito fraco, mas muito mesmo, pra mim ele só tem saque. Lento d+++++++++++++++ tanto pra frente como para os lados, direita legalzinha no máximo, esquerda ruim, erra d+, praticamente não da winner a não ser em bolas facílimas, enfim, torço pro cara, mas acredito que quando começar a pegar outros tipos de top 30 vai começar a tomar um pau atrás do outro e voltar a 100 do mundo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Fev 2015 13:08

Então, ele acabou de bater no número 30 do mundo Leonardo Mayer.

Não acho ele tão fraco assim, acho que tem tênis pra estar ali no top50. Não mais que isso.

Bellucci tem tênis pra estar no top25, top30, mas tem mental de juvenil, logo fica lá pra baixo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Fev 2015 13:59

Por isso falei, OUTROS top 30 pq tem uns q são inacreditavelmente melhores q outros e o Feijão tá tendo o impulso brutal de jogar em casa, vamos ver nos Atp da Europa usa etc.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Old Logan » 19 Fev 2015 14:01

feijão tem raça. essa é o diferencial dele

e o cara nem chamado pra davis foi ano passado (2)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Fev 2015 14:15

Meu deus o Cuevas ganhou RG com o Horna kkkkkk essa eu não lembrava putzzz
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Fev 2015 14:16

A história da Davis foi muito mal contada. Não deu muita merda pois conseguimos uma classificação histórica com Bellucci nos 2 jogos.

Vamos ver agora no grupo mundial, se vão deixar o Feijão fora de novo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Fev 2015 17:03

Se o Cuevas não tiver quebrado d+ acho q vai dar um jogo legal com o Nadal
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 19 Fev 2015 17:16

Descobri no FDS que eu estarei em Paris nos dias das primeiras rodadas do Roland Garros esse ano.

Alguém tem ideia de como funcionam os ingressos? Vc escolhe a quadra, paga e pode ver o dia todo? Sem saber ainda quem vi jogar em qual quadra?

E alguém tem noção do preço mais barato do ingresso?
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Fev 2015 17:24

NoFunAtAll escreveu:Descobri no FDS que eu estarei em Paris nos dias das primeiras rodadas do Roland Garros esse ano.

Alguém tem ideia de como funcionam os ingressos? Vc escolhe a quadra, paga e pode ver o dia todo? Sem saber ainda quem vi jogar em qual quadra?

E alguém tem noção do preço mais barato do ingresso?
Existem três tipos de ingressos individuais para quem quiser passar um dia em Roland Garros.

Os All Day possibilitam assistir aos jogos de todos os horários e são vendidos a partir de 20 euros. O acesso aos três estádios principais ou quadras externas é definido de acordo com a categoria (e consequentemente do valor) do ingresso que você adquire.

Já os ingressos do tipo Evening valem para jogos realizados a partir das 17h locais e são vendidos a partir de 12 euros. Estes ingressos são disponibilizados online até às 17h do dia anterior e necessário que o cliente compareça a um posto instalado próximo ao portão B para checar a disponibilidade de quadras e categorias.

Há ainda os ingressos da tarde, vendidos a partir de 15 euros e que dão acesso a todos os jogos realizados nas quadras externas a partir das 15h. Estes também são disponíveis para compra pela internet até as 15h do dia anterior. Para assistir aos jogos, basta apresenta-los no portão I.

Pacotes: É possível comprar pacotes para cada final de semana (31 de maio e 1º junho) a partir de 196 euros. Para cada uma das semanas do torneio (de 25 de maio a 1º junho ou de 2 a 8 de junho) os valores iniciais são de 925 euros.

Para assistir às quatro semifinais de simples masculinas e femininas mais a final de duplas mistas (nos dias 5 e 6 de junho), os valores são a partir de 235 euros. Já o pacote para todas as finais de simples e duplas (em 7 e 8 de junho) custa a partir de 267 euros.

É importante lembrar que apenas um beneficiário pode utilizar os ingressos adquiridos por pacotes.

Trocas e revendas: Quem eventualmente precisar trocar ou revender seu ingresso poderá fazê-lo por meio do site Viagogo, parceiro de Roland Garros. Por meio da plataforma é possível negociar seu ingresso até as 17h do dia dos jogos a que se referem. Para o caso de pacotes VIP, a restrição se estende desde as 17h do dia anterior. Os ingressos podem ser impressos em casa, pela internet. Há também um posto para a retirada dessas entradas próximo ao portão B.

A organização do torneio não se responsabiliza pela compra de ingressos de cambistas ou páginas na internet não afiliadas. O cliente corre o risco de receber uma entrada falsa, com numeração duplicada e já utilizada por outra pessoa ou até mesmo não receber o ingresso.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 19 Fev 2015 17:25

NoFunAtAll escreveu:Descobri no FDS que eu estarei em Paris nos dias das primeiras rodadas do Roland Garros esse ano.

Alguém tem ideia de como funcionam os ingressos? Vc escolhe a quadra, paga e pode ver o dia todo? Sem saber ainda quem vi jogar em qual quadra?

E alguém tem noção do preço mais barato do ingresso?
Não tenho a mínima ideia, mas esse é o site oficial dos ingressos http://rolandgarros.fft-tickets.com/uk

Deve esclarecer algumas de suas dúvidas
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Fev 2015 18:44

No fun, o post do frangao tá bem explicado. na primeira semana eh tranquilo de ir e o preço eh bem acessível. foda eh na segunda semana...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Jeansl, JMGNeto, Joaommavt, one punch, Opinião, Viper, zehmetal e 216 visitantes