Palmeiras
Re: Palmeiras
Rapaz.
Ontem Palmeiras jogou com um meio "fixo".
E dois meias, Veiga e Gabriel.
Talvez o Gabriel seja o substituto do Scarpa.
Agora o 5... ...até o Abel Ferreira pediu na coletiva pós jogo... ...tá difícil.
Ontem Palmeiras jogou com um meio "fixo".
E dois meias, Veiga e Gabriel.
Talvez o Gabriel seja o substituto do Scarpa.
Agora o 5... ...até o Abel Ferreira pediu na coletiva pós jogo... ...tá difícil.
Precisamos demais de um volante, é o mínimo para essa temporada, mas o ideal seria mais um volante e um atacante, de bom nível, aí fechava o elenco para o ano.
Pelo andar da carruagem.
Palmeiras precisa de um 5 titular.
E dois reservas para a meia... ...não acho que o Tabata serve nem para meia; e o outro (que também não é lá essas coisas) machuchou (Atuesta).
Sobre o atacante reserva.
Aparentemente o Gabriel tá jogando mais adiantado (pode ser o substituo do Scarpa).
Palmeias finais contra Flamengo (Libertadores 2021) São Paulo (Paulista 2022) escalação foi essa.
Danilo - Zé Rafael - Scarpa - Raphael Veiga - Dudu e Rony.
Contratação - Zé Rafael - Gabriel - Raphel Veiga - Dudu e Rony.
Pro ataque, teria: Endrick, Giovani, Flaco e Breno.
Eu acho um 5 ótimo, o time encaixa.
A esperança no Tabata, Flaco etc, é que as contratações no Palmeiras demoram a pegar no tranco.
Quem se lembra do tempo que o Rony que não fazia gols ? (ruim até hoje ele é mas infelizmente é nosso melhor camisa 9 improvisado).
Rafael Veiga, chegou do Coritiba, não se firmou e foi emprestado para o Atlético PR.
Gustavo Scarpa chegou em 2018 e só foi ser titular absoluto e destaque em 20/21.
Mas também temos os casos que mesmo com muitas chances, não deram certo. Como Borja, Ramirez, Jorge e etc.
Acho que de reforços recentes, somente o Piquerez e Murilo que já chegaram e viraram titulares rapidamente. Infelizmente no caso do Murilo não tão rápido assim, para ter pego a vaga do Luan no Mundial.
Quem se lembra do tempo que o Rony que não fazia gols ? (ruim até hoje ele é mas infelizmente é nosso melhor camisa 9 improvisado).
Rafael Veiga, chegou do Coritiba, não se firmou e foi emprestado para o Atlético PR.
Gustavo Scarpa chegou em 2018 e só foi ser titular absoluto e destaque em 20/21.
Mas também temos os casos que mesmo com muitas chances, não deram certo. Como Borja, Ramirez, Jorge e etc.
Acho que de reforços recentes, somente o Piquerez e Murilo que já chegaram e viraram titulares rapidamente. Infelizmente no caso do Murilo não tão rápido assim, para ter pego a vaga do Luan no Mundial.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sem querer dar uma de cheirinho mas...
...a verdade é que a final foi Palmeiras x São Bernado no sábado passado.
Agora é só cumprir tabela para levar o título.
...a verdade é que a final foi Palmeiras x São Bernado no sábado passado.
Agora é só cumprir tabela para levar o título.
Redbull de 2020 pra cá.
Investiu mais de 100 milhões que o Palmeiras...
Investiu mais de 100 milhões que o Palmeiras...
Rony perdeu um gol na seleção cara a cara com o goleiro. Igualzinho os gols que ele perde no Palmeiras.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Richard Rios é uma ótima reposição. Vem pra brigar pelo 8 do meio campo com o Menino. Zé, definitivamente, virou o 5 do Abel.
E se confirmar o retorno do Artur, teremos um ataque muito leve, rápido e completo: Veiga, Dudu, Artur e Rony. Com Tabata, Giovani, Lopes e Endrick como reservas. Poderia ser melhor, mas ta longe de ser ruim esse elenco.
E se confirmar o retorno do Artur, teremos um ataque muito leve, rápido e completo: Veiga, Dudu, Artur e Rony. Com Tabata, Giovani, Lopes e Endrick como reservas. Poderia ser melhor, mas ta longe de ser ruim esse elenco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Rapaz.
Tô achando tudo muito ruim.
O Artur acho mediano.
O Rios, pelo valor pago, e pela venda do Matheus Fernandes, dá pra encarar.
Jogador pra chegar e ser titular... sem questionamento, por enquanto, nada...
Tô achando tudo muito ruim.
O Artur acho mediano.
O Rios, pelo valor pago, e pela venda do Matheus Fernandes, dá pra encarar.
Jogador pra chegar e ser titular... sem questionamento, por enquanto, nada...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu acho mó treta achar alguem que chegue pra ser titular, caiba no bolso e tenha menos de 26. Nosso time nao cede vaga no time titular tao facil nao.
Pra acertar uns Viñas, Gomez, Murilos e Piquerez, que chegam e jogam tem que tentar uns Navarros, Merentiel, Tabatas, Richard Rios e Arturs. Todos eram apostas por ter tido algum destaque ou ser oportunidade, só que uns conseguem encaixar e outros nao.
Prefiro esse jeito que ficar trazendo uns Vidal ou Marinho, como nosso concorrente.
Pra acertar uns Viñas, Gomez, Murilos e Piquerez, que chegam e jogam tem que tentar uns Navarros, Merentiel, Tabatas, Richard Rios e Arturs. Todos eram apostas por ter tido algum destaque ou ser oportunidade, só que uns conseguem encaixar e outros nao.
Prefiro esse jeito que ficar trazendo uns Vidal ou Marinho, como nosso concorrente.
A ponta esquerda está livre pro Arthur, tem tudo para tomar conta da posição de maneira imediata.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Mar 2023 10:33Eu acho mó treta achar alguem que chegue pra ser titular, caiba no bolso e tenha menos de 26. Nosso time nao cede vaga no time titular tao facil nao.
Já para o Richard Rios entrar no time, é um trabalho mais difícil. Vai ter que mostrar que tem mais poder de marcação que o Gabriel Menino.
O legal é que apesar de ser estrangeiro, o Richar Rios fala português quase sem sotaque por ter morado bastante tempo no Brasil. Então não terá a desculpinha do Borja, Atuesta e Flaco não engrenarem por estarem em adaptação no Brasil.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
boas colocaçoes, mestrao. já tava jogando no futebol daqui. só se adaptar ao nivel serie A mesmo e brigar por posiçao.RAINMAKER escreveu: ↑31 Mar 2023 11:00A ponta esquerda está livre pro Arthur, tem tudo para tomar conta da posição de maneira imediata.
Já para o Richard Rios entrar no time, é um trabalho mais difícil. Vai ter que mostrar que tem mais poder de marcação que o Gabriel Menino.
O legal é que apesar de ser estrangeiro, o Richar Rios fala português quase sem sotaque por ter morado bastante tempo no Brasil. Então não terá a desculpinha do Borja, Atuesta e Flaco não engrenarem por estarem em adaptação no Brasil.
Richard eu não conheço o futebol, mas o Artur é bola sim, vai dar muito certo.
Confesso que gostaria de ver mais chances para o Giovani, mas Artur tem mais experiência e deve virar titular em breve
Confesso que gostaria de ver mais chances para o Giovani, mas Artur tem mais experiência e deve virar titular em breve
Primeiro tempo ruim como a tempos não via... Falha bizarra do Zé no meio campo... Parece que os caras estão com a cabeça no jogo do meio de semana...
No mais...
Eu amo o Abel e ele tem moral de sobra pra fazer o que quiser, mas Breno Lopes NÃO pode ser titular no nosso time... Enquanto Arthur não entra, tem que botar os moleques pra jogar... Ainda mais com os 2 zagueiros amarelados...
Edit. Acabei de ver que o Endrick vai entrar no lugar no Breno...
No mais...
Eu amo o Abel e ele tem moral de sobra pra fazer o que quiser, mas Breno Lopes NÃO pode ser titular no nosso time... Enquanto Arthur não entra, tem que botar os moleques pra jogar... Ainda mais com os 2 zagueiros amarelados...
Edit. Acabei de ver que o Endrick vai entrar no lugar no Breno...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre