Kkķkkkkkkkkkkkkk
Uns cara de merda querem fazer cartilha para outros merdas tentarem deixar de ser merda, sensacional.
ad hominemBlagoi Ivanoff escreveu: ↑02 Abr 2023 07:47Uns cara de merda querem fazer cartilha para outros merdas tentarem deixar de ser merda, sensacional.
Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.
Mestre, tu atualmente está procurando namorada ou mulher pra comer?Tartaruga escreveu: ↑02 Abr 2023 11:55Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.
O que você aprendeu durante a vida, como você se desenvolveu como pessoa, o que faz algumas pessoas se atraírem por você?
Por que a maioria que diz "Ah, é só ir lá, é tão natural" simplesmente se anulou, no máximo vai reagir se a mulher tomar a iniciativa.
Aprendi que foda se o resto, se vc for vc mesmo encontra sua nega. me desenvolvi sem ter que ninguem do zutube me dizer como ser homi e eu quero que se foda se vao se atrair por mim ou nao.Tartaruga escreveu: ↑02 Abr 2023 11:55Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.
O que você aprendeu durante a vida, como você se desenvolveu como pessoa, o que faz algumas pessoas se atraírem por você?
Por que a maioria que diz "Ah, é só ir lá, é tão natural" simplesmente se anulou, no máximo vai reagir se a mulher tomar a iniciativa.
Elabore a pergunta. Onde você quer chegar?
Pq são posturas diferentes de abordagem. Se esforçar e tentar emular um ser que não é vc, caso seu objetivo seja alguém pra ficar do lado, é ctz de fracasso. No primeiro mês o castelo desmorona.
Aparentemente, você formou uma opinião sem ver o último vídeo. Não tem red caralho a quatro nenhum ali, é só uma análise do processo de evolução e a curva de aprendizagem de qualquer coisa na vida.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Abr 2023 13:40caraio, irmao, tu é black belt, isso por si só já te coloca numa posiçao diferente em relacao a mulherada, tu ta consumindo esses conteúdo bosta pra que, caraio?
Deve ser uma bosta ter esse sentimento enraizado. São tantas pessoas cuidando da vida delas, que os haters surtam...
Acerto mizeravi