Esquiador salva homem de morrer sufocado pela neve
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esquiador salva homem de morrer sufocado pela neve
crlh maluco foi enterrado vivo, e ganhou na mega 2x, de alguem passar e sobrar uma pontinha do equipamento
TEAM Sagraódio
Re: Esquiador salva homem de morrer sufocado pela neve
Que loucura.....Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Abr 2023 15:43
crlh maluco foi enterrado vivo, e ganhou na mega 2x, de alguem passar e sobrar uma pontinha do equipamento
O cara nasceu de novo, que sorte mesmo!!!
Caralho mano!!! Realmente nasceu de novo.
E deu sorte também que não tinha nenhum "Abominével Homem das Naves" pela região.

E deu sorte também que não tinha nenhum "Abominével Homem das Naves" pela região.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nao contavam com sua astúcia!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Episódio clássico demais.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- leandrocapuano
- Contato:
SEN - SA - CI - O - NAL!!! Fortes abraços a todos que salvam vidas aqui no planeta Terra. Aloha!
- Revolver Assassino
- Contato:
eu vi essa parada em outro vídeo.
quando o cara ta cavando da uma bufada de cansaço e o que foi achado manda um "take your time man" que é de chorar de rir...
quando o cara ta cavando da uma bufada de cansaço e o que foi achado manda um "take your time man" que é de chorar de rir...
O cara salvando uma vida e o maluco me solta uma dessas?Revolver Assassino escreveu: ↑04 Abr 2023 18:06eu vi essa parada em outro vídeo.
Team Cara de Sapato 

Porra, maluco já tava dando bom dia a São Pedro... Certeza que achou que fosse uma lembrança de quando era vivo; se limitou a dizer só 'thank'u'.
Team Cara de Sapato 

- Revolver Assassino
- Contato:
acho que você não entendeu o que eu disse.
foi engraçado ouvir o alivio e a fala espirituosa do cara que estava sendo salvo ao mandar um "take your time man" pro cara que tava salvando ele não ficar cansado e cavar com calma...
Cara, me desculpe. Imaginei que a fala foi de um terceiro.Revolver Assassino escreveu: ↑05 Abr 2023 12:07acho que você não entendeu o que eu disse.
foi engraçado ouvir o alivio e a fala espirituosa do cara que estava sendo salvo ao mandar um "take your time man" pro cara que tava salvando ele não ficar cansado e cavar com calma...
Team Cara de Sapato