Cropped

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Cropped

Mensagem por FCB » 04 Abr 2023 12:28

Jaisonn escreveu:
04 Abr 2023 11:30
Master, o que tu acha mais ridículo: cropped ou camisa de super-herói depois dos 30?
Eu acho q é ser VOCÊ. :-bd

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Abr 2023 12:57

FCB escreveu:
04 Abr 2023 12:28
Eu acho q é ser VOCÊ. :-bd
Eyta, master! A pergunta foi honesta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 04 Abr 2023 14:12

Jaisonn escreveu:
04 Abr 2023 12:57
Eyta, master! A pergunta foi honesta.
ué, e a resposta tb. \m/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Abr 2023 14:18

Mano, esse filho do Leonardo não é possível que não goste de defumar linguiça com peido. Moleque já tá com a papelada toda pronta, só falta dar entrada pra assumir a viadagem.

Em contrapartida a mulherada que ele pegou é foda, nesse ponto cartel invejável.

Agora, mulher curtir viadão (com grana pra caralho) sempre existiu... Mick Jagger e David Bowie que o digam.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Abr 2023 14:53

bartkaninde escreveu:
03 Abr 2023 19:51
Eu nunca entendi o interesse dessas minas por esse filho viado do Leonardo. Seria como se a gente tivesse tesao em lésbica estilo machinho.
É o equivalente a homem que gosta de mulher anabolizada, master. Existe dos dois lados

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Abr 2023 15:04

jotaerre escreveu:
04 Abr 2023 14:53
É o equivalente a homem que gosta de mulher anabolizada, master. Existe dos dois lados
Mestre, de qual lado você está?

Dos que preferem mulheres anabolizadas ou daqueles que preferem homens afeminados?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Abr 2023 17:44

https://noticias.uol.com.br/colunas/mad ... ropped.htm

Gostei.
Spoiler:
Para defender o cropped masculino, influencers começaram a alegar que era moda nos anos 1980 e 1990. Não era, nunca foi. Fisiculturistas, artistas de cinema, atores de TV e estrelas da música usavam, eram copiados por uns poucos jovens rebeldes que gostavam de mostrar o corpo, mas não era moda. Bastava cada um deles perguntar ao próprio pai ou avô se ele usava cropped. Ocorre que essa aferição da realidade se perdeu. A realidade é só aquilo que está na rede social. Se um perfil grande pegou uma foto de um ator num filme ou de um cantor no show e disse que isso era a realidade de toda a população, passa a ser...
Pessoal do twitter é o lixo mais escroto que existe, dos dois lados!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Abr 2023 18:21

Cropped fail provavelmente algum dono de loja de roupa tentou puxar essa é os adolescentes mangoloes assumiram sem pensar
Tapirus terrestris

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 04 Abr 2023 18:37

Underboob versão masculina.
Nem um nem outro vai pra frente. Só serve pra foto.
O cara parece que deu um selinho e tão contando cmo ficada.

falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

No mais, para os solteiros é vantagem ter mais gays por ai. Mais que isso, cada qual que lamba sua caceta ou buticu.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Abr 2023 22:27

Pegetto escreveu:
04 Abr 2023 15:04
Mestre, de qual lado você está?

Dos que preferem mulheres anabolizadas ou daqueles que preferem homens afeminados?
Mestre, se só existe essas opções, a depender do tamanho do clitóris, vou do homem afeminado

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Abr 2023 10:00

jotaerre escreveu:
04 Abr 2023 22:27
Mestre, se só existe essas opções, a depender do tamanho do clitóris, vou do homem afeminado
Consciente.
Estamos na mesma então.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 05 Abr 2023 13:22

Que se foda essa porra de Cropped. Deixa usar. Quanto mais veadoes usando sobra mais mulher pra quem gosta.
Mulher é um bixo doido. Pode ver que tem varias afirmando que gostam disso, de homems afeminados, com maquiagem, com cropped e o caralho todo mas na hora de escolher sempre vao escolher um "macho toxico" que não se curvam pra essas porras de trends.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Abr 2023 14:52

Falando em gosto, se tem um negócio que não dá pra entender é o gosto da mulherada.

Já ouvi mulher falando que o Jean Reno era bonito (maluco parece um retardado mental), ... Francisco Cuoco, Zé Mayer e Zé Wilker eram considerados galãs (Zé Mayer até dar aquele rolo com a funcionária ainda fazia papel de galã com 60 anos de idade).

Irmão de um camarada meu parecia um cracudo no rolê e só pegava mina gata (cara nem gente boa era e namorou uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na vida).

Acaba sendo bem diferente de homem, eu nunca ouvi, por exemplo, alguém falando que curtia a Amy Winehouse na fase cracuda.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Abr 2023 15:09

Pegetto escreveu:
05 Abr 2023 14:52
Falando em gosto, se tem um negócio que não dá pra entender é o gosto da mulherada.

Já ouvi mulher falando que o Jean Reno era bonito (maluco parece um retardado mental), ... Francisco Cuoco, Zé Mayer e Zé Wilker eram considerados galãs (Zé Mayer até dar aquele rolo com a funcionária ainda fazia papel de galã com 60 anos de idade).

Irmão de um camarada meu parecia um cracudo no rolê e só pegava mina gata (cara nem gente boa era e namorou uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na vida).

Acaba sendo bem diferente de homem, eu nunca ouvi, por exemplo, alguém falando que curtia a Amy Winehouse na fase cracuda.
Eu ia tranquilo, foda-se, tenho tesão na voz dela

EDIT - Se bem que, revendo umas fotos... :fear:
Spoiler:
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Abr 2023 15:20

Ir eu também ia, mas a mulher tava só o bagaço.

Voz por voz, pra comer a Amy nessa fase eu preferiria comer a Elza Soares na mesma época.

Responder