O Discurso de Quem Conquistou a Faixa Preta - By Tony Ferraz

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Jorginic
Contato:

Re: O Discurso de Quem Conquistou a Faixa Preta - By Tony Fe

Mensagem por Jorginic » 09 Out 2014 11:19

brunodsr escreveu:"Bem vindo" by Spiderk
TuPeT escreveu: Foi o Boxe que mandou essa não?

- Bem vindo à faixa-preta!
- Você também é preta?
- Não. Só por isso não posso dar boas vindas?

:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkk, a galera manda demais na arte da trollagem!! :)) =))
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Out 2014 15:00

Tony Ferraz escreveu:Obrigado pessoal!! Nofun, esse já é o meu SEGUNDO post! Hahahha

como eu faço pra colocar a faixa na assinatura pra meter uma banca B-) ??? Não achei o tópico pra isso.
viewtopic.php?f=9&t=223" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Out 2014 15:00

Parabéns Tony!

Manda ver sempre que quiser escrever para nosso site.
Imagem

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 16 Fev 2015 22:38

Quando fazia graduação e cursava inglês, na própria faculdade, tive um trabalho de final de módulo (o então derradeiro e último do nível) e nos foi solicitado fazer uma apresentação; Na época, meados de 2010, o meu companheiro de disciplina, sabendo que eu lutava - e também entusiastas das lutas, sugeriu que utilizássemos o jiu jitsu como temática. Numa das pesquisas acabei caindo de paraquedas no blog do Tony (provavelmente o mesmo tópico que muitos o conheceram - a história da arte suave) e além de gostar, passei a acompanhar e ler as mensagens mais antigas - pois sentia o mesmo tipo de entusiasmo que lia através do então faixa roxa.

O tempo passou, me lembro de ter lido sobre ele conquistar a faixa marrom e hoje, nos primeiros tópicos que consegui acompanhar depois de entrar no fórum (por alguns anos tentei entrar no PVT sem sucesso), vejo que ele conquistou a tão sonhada faixa preta.

Embora não o conheça pessoalmente ou virtualmente, gostaria de desejar parabéns e dizer que admiro sua trajetória.
Imagem

GB Campinas

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 18 Fev 2015 23:47

cicero escreveu:Quando fazia graduação e cursava inglês, na própria faculdade, tive um trabalho de final de módulo (o então derradeiro e último do nível) e nos foi solicitado fazer uma apresentação; Na época, meados de 2010, o meu companheiro de disciplina, sabendo que eu lutava - e também entusiastas das lutas, sugeriu que utilizássemos o jiu jitsu como temática. Numa das pesquisas acabei caindo de paraquedas no blog do Tony (provavelmente o mesmo tópico que muitos o conheceram - a história da arte suave) e além de gostar, passei a acompanhar e ler as mensagens mais antigas - pois sentia o mesmo tipo de entusiasmo que lia através do então faixa roxa.

O tempo passou, me lembro de ter lido sobre ele conquistar a faixa marrom e hoje, nos primeiros tópicos que consegui acompanhar depois de entrar no fórum (por alguns anos tentei entrar no PVT sem sucesso), vejo que ele conquistou a tão sonhada faixa preta.

Embora não o conheça pessoalmente ou virtualmente, gostaria de desejar parabéns e dizer que admiro sua trajetória.
Muito obrigado, brother! Pra mim é uma grande honra e satisfação.
Tudo de bom!
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

marcolabj
Contato:

Mensagem por marcolabj » 19 Fev 2015 15:37

Show de bola as palavras...e concordo com você...a faixa é só um adereço e o mestre Hélio já dizia isso...o importante é seu nível e seu caráter...oss

Responder