Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 20 Mar 2023 09:37

Fedor Machida escreveu:
20 Mar 2023 08:05
Passamos sufoco demais na zaga!!! PQP!! Na fase que o Cano está é outro 7 a 1 do Fluminense.
David Luiz demagogia tá jogando só com o nome. É disparado o nosso pior zagueiro atualmente. Fabrício Bruno eu também acho superestimado pela torcida. Tratam ele como um ótimo zagueiro, mas vive de altos e baixos dentro de uma mesma partida. Com todo mundo bem, minha zaga seria Rodrigo Caio e Léo Peneira (e vai tomar no cu com esse esquema de três zagueiros).

Porém, o principal culpado por esse sistema defensivo horroroso ainda é o VP. Tem uma cratera entre a linha de zaga e os volantes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 20 Mar 2023 09:50

Jaisonn escreveu:
20 Mar 2023 09:37
David Luiz demagogia tá jogando só com o nome. É disparado o nosso pior zagueiro atualmente. Fabrício Bruno eu também acho superestimado pela torcida. Tratam ele como um ótimo zagueiro, mas vive de altos e baixos dentro de uma mesma partida. Com todo mundo bem, minha zaga seria Rodrigo Caio e Léo Peneira (e vai tomar no cu com esse esquema de três zagueiros).

Porém, o principal culpado por esse sistema defensivo horroroso ainda é o VP. Tem uma cratera entre a linha de zaga e os volantes.
Mas parece que o problema não são os jogadores mas sim o esquema/técnico. Mesmo o Fabricio Bruno que vc tá reclamando e o massacrado Léo Pereira foram muito bem com o Dorival. Sei lá.. o VP quer inventar mas pra mim é melhor fazer o basicão que a técnica dos caras desiquilibra. Guardadas as proporções penso que é igual pelada: tem que voltar todo mundo pra marcar e na hora de atacar não ensebar e tocar. É só fazer isso que dá certo. Se inventar um monte do coisa e de função numa pelada, perde. Pra mim Fla tá perdendo pq que quer implementar um complicado "esquema europeu". No fundo eu quero estar errado e que o VP esteja certo pq dá pra ganhar título grande esse ano de novo tranquilamente.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Mar 2023 09:55

Acho que o Flamengo nunca na história deu certo jogando com 3 zagueiros. Simplesmente não combina com o DNA rubro negro. Ele precisa rever isso se quiser ter uma sobrevida.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Mar 2023 10:33

Arrasca fora das finais do carioca, e da estreia da liberta

Impressionante o destrabalho do MB. 4 anos, cheio de $$$ p gastar, e n consegue arrumar um reserva pro uruguaio

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Mar 2023 15:13

Arrasca ta me lembrando o Kaka em 2010 que jogou a Copa no sacrifício e nunca mais conseguiu ficar saudável.
Flamengo

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Abr 2023 01:16

Lixo de técnico, jogar pra trás contra as flores e inadmissível... Com esse cara não iremos ganhar nada( carioca não vale de nada).

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Abr 2023 06:49

Tomamos um amasso no 1T

Dps do gol, jogo ficou bom p gente, e soubemos capitalizar

AL é o único q vem jogando bem, regularmente. Resto do time é um bando. Passamos 60min só fazendo ligações diretas, q n davam em nada

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Abr 2023 12:28

Mestre Santana escreveu:
02 Abr 2023 06:49
Tomamos um amasso no 1T

Dps do gol, jogo ficou bom p gente, e soubemos capitalizar

AL é o único q vem jogando bem, regularmente. Resto do time é um bando. Passamos 60min só fazendo ligações diretas, q n davam em nada
Queixada tá bem também. Metendo gol quase todo jogo e conseguindo dominar e consertar as ligações diretas (segundo gol começou após ele ter colado a bola no peito numa quebrada do Santos).

De resto todo mundo abaixo. Principalmente Gerson e TM. Não marcam, não criam, não ajudam. Parecem dois patetas no meio de campo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Abr 2023 11:03

Gerson e T. Maia estão dando vergonha alheia. Fica muito claro que o João Gomes carregava o morto do T. Maia nas costas.
Flamengo

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Abr 2023 21:17

Até quando vão manter esse vagabundo no comando?
Sucesso é sucesso!!!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 05 Abr 2023 21:19

Inadmissível o q fazem e fizeram hj diretoria, comissão técnica e jogadores do Flamengo. Mais uma vez priorizaram o carioqueta e passaram vexame na Libertadores. Inadmissível, mas não surpreendente.

A partida do sr Éverton Ribeiro foi uma lástima, perdemos gols por causa dele e sofremos um por causa dele tb. O sr treineiro tinha q tê-lo tirado muito antes.

Sr Gabigol ficou putinho dando as costas para a bola pq não recebeu o passe que queria, na sequência gol do adversário numa falha da zaga e do goleiro.

Sr Vítor Pereira tem q sair. Pode ser só uma fase ruim da carreira, mas não tem feito bons trabalhos ultimamente. Infelizmente, só vai sair em junho, conhecendo esta diretoria de fezes que temos.

Diretoria ridícula e retrógrada. Vade retro.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Abr 2023 21:19

Primeiro semestre perdido pela vontade de mexer em algo que estava dando razoavelmente certo com o Dorival. Perdeu algumas partidas que não valiam nada no final do campeonato brasileiro e foi o suficiente para a torcida do flamengo querer a cabeça dele e esquecer que ele ganhou a libertadores e a copa do Brasil.

Torcedor tem memória curta e esquece das desgraças que passaram pelo Flamengo recentemente e agora chegou mais um.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 05 Abr 2023 22:12

Absurdo esse jumento poupar o time na maior competição da temporada... Manda embora pra ontem esse jegue e oferece 5 milhas pro JJ.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Abr 2023 23:43

Porra, o q esse portuga ainda tá fazendo aqui?

Manda ele pra puta q pariu, junto da sogra dele

E ER e Gabigol, vão tomar nos seus respectivos cus, filhos da putas, vagabundos!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2023 08:47

didigo escreveu:
05 Abr 2023 22:12
Absurdo esse jumento poupar o time na maior competição da temporada... Manda embora pra ontem esse jegue e oferece 5 milhas pro JJ.
Porra de JJ, seu retardado. JJ NÃO VEM. Tínhamos um técnico razoável e que, principalmente, não atrapalhava (Dorival), mas por causa de torcedores lunáticos como você, vamos continuar insistindo nesses pardais que querem reinventar a roda, até achar um “novo Jorge Jesus”.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Responder