Disseram que foi piada de 1° de abril.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Clomid é “remédio”. Geral que caiu com ele tomou só 1 de gancho (se não me engano preg caiu com clomid tb). Agora cair com veneno msm que complica na punição.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Abr 2023 22:05Vi aqui que o Mica só vai cumprir mais 3 meses. Piada.
Uns levam 3 anos, outros, 1.
- viniciusfs
- Contato:
- viniciusfs
- Contato:
E todos que caíram estavam fazendo tratamento pra ter filhos?

É aquilo, a USADA ressalta na nota de punição que foi através de um remédio administrado por um médico em tratamento médico. É um discurso justo mas eu acho meio difícil de acreditar que toda essa rapaziada atleta e jovem estava fazendo tratamento médico pra ter filhos, ou estavam com baixa testosterona, ou ainda estavam tratando de hormônios desregulados.

O Melqui postou um exame do Micael, alguns meses antes, mostrando que ele estava com a testosterona baixa, por causa de overtraining. E aí foram ao médico e ele receitou uma série de coisas, incluindo o Clomid, para que ele aumentasse naturalmente a taxa de testosterona.
Mas já viu né, ficou mais como uma justificativa do que qualquer outra coisa, Mica perdeu o título e pegou um ano de gancho, mas só faltam 3 meses.
Mas já viu né, ficou mais como uma justificativa do que qualquer outra coisa, Mica perdeu o título e pegou um ano de gancho, mas só faltam 3 meses.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mas o que o Vitao quis dizer é que por se tratar de um remédio que houve essa pena mais branda, por mais que todo mundo saiba que seja usado em TPCviniciusfs escreveu: ↑06 Abr 2023 13:05E todos que caíram estavam fazendo tratamento pra ter filhos?![]()
É aquilo, a USADA ressalta na nota de punição que foi através de um remédio administrado por um médico em tratamento médico. É um discurso justo mas eu acho meio difícil de acreditar que toda essa rapaziada atleta e jovem estava fazendo tratamento médico pra ter filhos, ou estavam com baixa testosterona, ou ainda estavam tratando de hormônios desregulados.
Golpe duro na imagem que construiram ao longo desse tempo. Micael parece ser um cara gente fina, espero que cumpra a punição e volte logo. Sempre muito bom ve-lo lutando.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Abr 2023 18:34Fenomenal, joga pra frente, técnica afiadíssima... mas burro pra um caralho.
Ele e o pai sempre foram profissionais, saíram do absoluto nada e chegaram no topo pra deixar de pagar um médico decente pra ajudar com o dopping... E digo mais, eu aposto dinheiro que ele pegou a "receita" com alguém da fightsports
Não é o fim do mundo, o Gordon tá aí suando trembolona e é o goat do nogi, mas certamente vai dar uns bons passos atrás na carreira.
Agora, aproveitando que um pouco do encanto foi quebrado com essa noticia, vou falar algo que era complicado falar ha alguns meses pq tava todo mundo meio hipnotizado. Eu não compro essa historia que veio do "absoluto nada". Um monte de atleta que fez historia tambem veio de Manaus e até em condições piores. Creio que os feitos do Rafael Mendes na mesma ainda foram mais impressionante e nao teve o mesmo alarde (tambem por ser um midia diferente na epoca e o instagram/youtube nao serem como sao hoje). O caso dessa legião fanatica pelo Micael parece que foi um impulsionamento por canais do Youtube, ao mesmo tempo que ele impulsionou esses canais com o talento enorme que tem e, consequentemente, sempre tendo material para esses caras fazerem.
O Micael Galvao passou uma temporada no Cobrinha quando ainda novo, se não me engano, então não deve ter sido essa dureza toda que é pintada. O Fabricio Andrey, por exemplo, passou por todas as faixas coloridas na Alliance SP e o time atual leve todo o mérito pela formação dele. Os caras beberam de muitas fontes ao longo, não foi só ali que se formaram atletas.
- viniciusfs
- Contato:
Sim sim, minha pergunta foi retórica.MãoDeMacaco escreveu: ↑06 Abr 2023 14:00Mas o que o Vitao quis dizer é que por se tratar de um remédio que houve essa pena mais branda, por mais que todo mundo saiba que seja usado em TPC

Ele vai lutar o GP do Bjj stars daqui há duas semanas valendo 200 mil. Só não tá podendo lutar IBJJFDillan Grau escreveu: ↑06 Abr 2023 22:56que passem logo esses 3 meses e o Micael volte logo a lutar.
Quero ver como o Mica vai se sair no meio desses caras pesadões. Por coincidência, trombei com o Gutemberg na praia hoje aqui em Salvador e o bicho é um tanque de forte. Acho que o título fica entre Kaynan, Erich e Gutemberg
Sou fã do jiu-jitsu do Gutemberg e não ficarei propriamente surpreso se ele vencer; mas, além do Kaynan e Erich, acredito que Victor Hugo, Felipe Andrew e o próprio Mica sejam mais favoritos que ele.peudoria escreveu: ↑07 Abr 2023 18:18Ele vai lutar o GP do Bjj stars daqui há duas semanas valendo 200 mil. Só não tá podendo lutar IBJJF
Quero ver como o Mica vai se sair no meio desses caras pesadões. Por coincidência, trombei com o Gutemberg na praia hoje aqui em Salvador e o bicho é um tanque de forte. Acho que o título fica entre Kaynan, Erich e Gutemberg
A propósito, de pano, o Mica nunca perdeu na faixa preta.
Vou torcer pro Mica, mas acho que a diferença de peso nesse GP vai fazer a diferença
A parte dois tá pra ser liberada, em breve.
A parte dois tá pra ser liberada, em breve.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pé de Pano mandou a real num podcast.Dillan Grau escreveu: ↑06 Abr 2023 22:56essa é a desculpa mais esfarrapada que poderiam dar...
testo baixa é apenas UM dos sintomas de overtraining, e todo cara q cicla usa essa desculpa, faz parte.
overtraining são vários sinais e sintomas para encaixar alguém nisso, e são meses pra tirar dessa condição.
aposto $$$ q foi acreditar num "parça" da academia ou do time q se fodeu...que aprendam a investir nos aditivos com gente q entende de verdade.
até porque lutar nesse nível é muita gente aditivada, ele querer ser "puro" não vai dar certo por muito tempo.
só ver essa galera q caiu, se fizessem em todo pódio iria ser igual aos ciclistas da volta da França, uma festa.
estou cagando se os caras usam ou não, quero ver os lutadores no auge e dando show de técnica.
que passem logo esses 3 meses e o Micael volte logo a lutar.
- viniciusfs
- Contato:
HAHAHAHA! Eu gostei da abordagem sem papas na língua.

Mica x Nalatti na primeira rodada vai ser do caralho kkkk
Minhas apostas
Spoiler: