Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"
O alckmin é tão cuzão, que até a rota ele quis engessar.
Por isso Sp tá essa bosta!
Por isso Sp tá essa bosta!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ja era esperado que não conhecesse nem a ROTA e nem a Força Tática, só pelo seu comentário!rctbrito escreveu: Conheço não. Já ouvi falar da ROTA, mas nada em específico.
Campeão, maconha tipo eu?! Tu lá me conhece, imbecil.LDE escreveu:A diversão da ROTA é fuzilar maluco do pcc. Oq fode os caras é a mídia e os maconhas tipo vc rctbrito. Eu vivo na minha, não me passo e nem me folgo com o próximo: nunca tive problema com policial, segurança de balada ou qualquer outra classe com "SPP".
No mais, lamentável que a divergência não tenha ficado no plano dos argumentos e já tenham surgido ataques pessoais. Mas aqui não tem nenhum maconheiro, como esse demente aí insinuou, nem tem nenhum esquerdista etc...
A intenção foi só ampliar o debate e deixar a crítica que - a meu ver - foi cabível para o vídeo postado.
wtf!!! Esse saudoso amigo era bandido ou policial?Raphael Shaka escreveu:
A mãe de um saudoso amigo meu, sabia que ele roubava, matava, torturava e etc. No enterro dele, fez um escândalo, chamando o padrinho dele (miliciano dono da área) de "assassino", e que o filho dela "nunca fez mal a ninguém". Só dos que eu sabia, foram 12 que ele quebrou. E a mãe também sabia, não só sabia, como usufruía do que ele roubava. Mas a culpa é sempre do "próximo".
Editado pela última vez por alexvozao em 19 Fev 2015 17:00, em um total de 1 vez.
Mano, seu eu fosse policial eu não ia durar dois meses na corporação. Maluco do pcc agonizando " aaaaai zizuuui, eu quero aguaaaa, aiiii zizuuui eu vo morreeee" e eu não perderia a oportunidade de dar uma bela urinada sobre o meliante mundiço.
Maria do Rosario viria pessoalmente das trevas do inferno para tratar da minha exoneração
Maria do Rosario viria pessoalmente das trevas do inferno para tratar da minha exoneração
-
- Contato:
LDE escreveu:Mano, seu eu fosse policial eu não ia durar dois meses na corporação. Maluco do pcc agonizando " aaaaai zizuuui, eu quero aguaaaa, aiiii zizuuui eu vo morreeee" e eu não perderia a oportunidade de dar uma bela urinada sobre o meliante mundiço.
você sabe que é psicopata, não sabe? vai se tratar. uma coisa é fazer seu dever, outra é sentir prazer com outro morrendo. você é doente.
É por essas e outras que acho o Brasil o país mais paradoxal do mundo!!!
A todo momento se fala em menor que mata e não acontece nada, aí quando esses projetos de bandidos (que desta vez felizmente morreram e não mataram) se fodem, a imprensa nojenta quer provocar comoção...
Tudo bem que os policiais tiveram uma conduta sem ética, mas, convenhamos, ser polícia é simplesmente exercer a profissão mais injusta da face da terra!!
E o mais engraçado é que eles bateram em um outro veículo, mas não se vê ninguém perguntando como estão as outras vítimas do acidente...
A todo momento se fala em menor que mata e não acontece nada, aí quando esses projetos de bandidos (que desta vez felizmente morreram e não mataram) se fodem, a imprensa nojenta quer provocar comoção...
Tudo bem que os policiais tiveram uma conduta sem ética, mas, convenhamos, ser polícia é simplesmente exercer a profissão mais injusta da face da terra!!
E o mais engraçado é que eles bateram em um outro veículo, mas não se vê ninguém perguntando como estão as outras vítimas do acidente...
Noooooooffaaaa! É maconha e esquerdista sim. Pra escrever a merda que vc escreveu, só uma pessoa letrada na arte de enrolar baseado é capaz.rctbrito escreveu:
Campeão, maconha tipo eu?! Tu lá me conhece, imbecil.
Mas vc (teoricamente) é novo no fórum. Com o tempo vc assume de vez a faceta "progressista"
Paaaaaare! Se não pegou o humor negro da brincadeira, ok. Mas né , menos né ! Não extrapoleZarakiAoshi escreveu:
você sabe que é psicopata, não sabe? vai se tratar. uma coisa é fazer seu dever, outra é sentir prazer com outro morrendo. você é doente.
Ainda bem que eu não falei que ia cagar na cara do bandido, senão eu seria duplamente psicopata: por sentir prazer em fazer chuva negra em moribundo hahaha
Eu tô muito longe de ser "defensor de bandido", mas a idiotice nesse fórum está chegando a níveis alarmantes.
Editado pela última vez por LEV em 19 Fev 2015 16:27, em um total de 1 vez.
[quote="rctbrito"]Li as duas páginas do tópico...
Lá vou eu abrir a divergência
É impressionante como PM gosta de acumular funções. Os caras são policiais, delegados, juízes, promotores, padres...
Porra! Quer julgar alguém?! Estuda e vira juiz! Gosta de acusar?! Vai ser promotor! Esses caras tem que ter em mente que o trabalho deles não é julgar ninguém, nem muito menos acusar. É realizar policiamento ostensivo! Esses PMs sofrem de SPP - SÍNDROME DO PEQUENO PODER, síndrome típica de seguranças de boates, vigilantes, PMs...
Espero que se apure e que os cidadãos que falam no vídeo como se fossem "Deus" sejam condenados por homicídio. Sim! Homicídio, pois tinham o dever de agir, naquela situação!
No mais, seria interessante ver esses PM, cujo comportamento não se distancia do comportamento dos demais criminosos, sendo homens assim diante de membros do PCC, por exemplo.[/quote]
Você já pode ver diariamente, nos vários policiais que morrem em cumprimento do dever.
Você tem que acordar, bicho... imagina a frustração dos policiais mal pagos em ter de perseguir esses caras, pondo a vida em risco e eventualmente se machucando, pra dias depois eles tarem soltos fazendo a mesma coisa. A atuação dos policiais pode não ter sido exemplar, mas ela é fruto de todo o sistema que protege bandido e fode com a polícia!
Lá vou eu abrir a divergência

É impressionante como PM gosta de acumular funções. Os caras são policiais, delegados, juízes, promotores, padres...
Porra! Quer julgar alguém?! Estuda e vira juiz! Gosta de acusar?! Vai ser promotor! Esses caras tem que ter em mente que o trabalho deles não é julgar ninguém, nem muito menos acusar. É realizar policiamento ostensivo! Esses PMs sofrem de SPP - SÍNDROME DO PEQUENO PODER, síndrome típica de seguranças de boates, vigilantes, PMs...
Espero que se apure e que os cidadãos que falam no vídeo como se fossem "Deus" sejam condenados por homicídio. Sim! Homicídio, pois tinham o dever de agir, naquela situação!
No mais, seria interessante ver esses PM, cujo comportamento não se distancia do comportamento dos demais criminosos, sendo homens assim diante de membros do PCC, por exemplo.[/quote]
Você já pode ver diariamente, nos vários policiais que morrem em cumprimento do dever.
Você tem que acordar, bicho... imagina a frustração dos policiais mal pagos em ter de perseguir esses caras, pondo a vida em risco e eventualmente se machucando, pra dias depois eles tarem soltos fazendo a mesma coisa. A atuação dos policiais pode não ter sido exemplar, mas ela é fruto de todo o sistema que protege bandido e fode com a polícia!
mas aí tá queimando o filme dos maconheiros aehuhuaeMago escreveu:
Sempre tem um "maconheiro de faculdade" como dizem por aqui...
Eu acho que esse caso é diferente daquele caso onde o pm atirou e matou a menina.
Nesse caso não houve tiro, foi um acidente de carro. O PM só zuou, mas zuar nao mata rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Cara, eu tenho parentes na PM e na PC. Tenho grandes amigos na PRF e na PF. Admiro-os demais, porque sei que eles têm noção da missão que escolheram.acumas escreveu:
Imagino como deve ser difícil ser policial no Brasil.
No entanto, repito: a minha crítica não foi à corporação, mas sim ao comportamento desses "PM"s do vídeo (e qualquer outro que aja da mesma maneira), o que me causou asco. Visivelmente, os caras não têm freio moral nenhum...
rctbrito escreveu:
Campeão, maconha tipo eu?! Tu lá me conhece, imbecil.
No mais, lamentável que a divergência não tenha ficado no plano dos argumentos e já tenham surgido ataques pessoais. Mas aqui não tem nenhum maconheiro, como esse demente aí insinuou, nem tem nenhum esquerdista etc...
A intenção foi só ampliar o debate e deixar a crítica que - a meu ver - foi cabível para o vídeo postado.
Dá pra ver claramente que tu é da turma do Direito, que fica de gravata no ar condicionado. Um belo exemplo de esquerda caviar ou, como diriam os americanos, "limousine liberal".
meu deus olha o que essa gurizada faz da vida com 12 anos. Na idade desses muleque eu só me preocupava em jogar bola, tacar a mão na bunda das meninas e passar de ano no colégio pra não apanhar em casa.
esses muleques são tudo sangue ruim, roubando carro, fugindo de policia, debochando das pessoas de bem..
de boa, que vão pra puta que o pariu cambada de vagabundo.
esses muleques são tudo sangue ruim, roubando carro, fugindo de policia, debochando das pessoas de bem..
de boa, que vão pra puta que o pariu cambada de vagabundo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.