Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 11 de
Re: Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 1
duvido mais da veracidade da materia do que da tese em si
- Modern Samurai
- Contato:
Não apenas sobre invasões a outros países. Eu quis dizer em como eles investiram, evoluiram e expandiram o sistema de inteligencia deles. Depois do 11 de setembro, eles passaram a espionar, coletar informações privadas do mundo todo, inclusive dos seus próprios cidadãos. Daí você dá uma imaginada na estrutura foderosa $$$ que eles precisaram para isso. Eles precisariam de carta branca pra agir. De um motivo. É nesse sentido que eu disse que não boto a mão no fogo pelos EUA.
Flaalmendra escreveu:
Sera?? Para mim o EUA não fez mais oq sempre fez quando atacou Vietnã, Afeganistão e etc. Não precisaria de tudo isso para invadir o Iraque!
Editado pela última vez por Modern Samurai em 19 Fev 2015 17:53, em um total de 1 vez.
Fechem o tópico imediatamente!

Modern Samurai escreveu:Não em relação a invasões a outros países. Eu quis dizer em como eles investiram, evoluiram e expandiram o sistema de inteligencia deles. Depois do 11 de setembro, eles passaram a espionar, coletar informações privadas do mundo todo, inclusive dos seus próprios cidadãos. Daí você dá uma imaginada na estrutura foderosa $$$ que eles precisaram para isso. Eles precisariam de carta branca pra agir. De um motivo. É nesse sentido que eu disse que não boto a mão no fogo pelos EUA.
Botar a mão no fogo é uma coisa.
Acreditar em teorias alienígenas é outra.
- Modern Samurai
- Contato:
Nas páginas que seguiram eu não vi ninguém citar alienigenas. Tirando você.
Adamastor escreveu:
Botar a mão no fogo é uma coisa.
Acreditar em teorias alienígenas é outra.
-
- Contato:
Rapaz, isso e muita teoria da conspiracao! Sou 95% cetico q eles fariam isso, mas como resta 5% nao coloco minha mao no fogo tb nao! RsrsrsModern Samurai escreveu:Não apenas sobre invasões a outros países. Eu quis dizer em como eles investiram, evoluiram e expandiram o sistema de inteligencia deles. Depois do 11 de setembro, eles passaram a espionar, coletar informações privadas do mundo todo, inclusive dos seus próprios cidadãos. Daí você dá uma imaginada na estrutura foderosa $$$ que eles precisaram para isso. Eles precisariam de carta branca pra agir. De um motivo. É nesse sentido que eu disse que não boto a mão no fogo pelos EUA.
- Modern Samurai
- Contato:
É realmente algo grotesco de se imaginar. Mas eu não me espantaria se viesse a ser verdade.
Flaalmendra escreveu: Rapaz, isso e muita teoria da conspiracao! Sou 95% cetico q eles fariam isso, mas como resta 5% nao coloco minha mao no fogo tb nao! Rsrsrs
Se for verdade, houve um conluio entre o Bush Jr. e o Bin Laden, então?
If the people kwew what really happened they would get sick
- Blue Ocean
- Contato:
NÃO PAGA NEM OS GUARANÁ
NEM FAZ OS CORRE
E JÁ QUER AS FONTE
NEM FAZ OS CORRE
E JÁ QUER AS FONTE
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
HUAHUAHUAHUAHUAHUA, puta que pariu! ri sozinho aqui...Blue Ocean escreveu:NÃO PAGA NEM OS GUARANÁ
NEM FAZ OS CORRE
E JÁ QUER AS FONTE

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
tópico com selo "hemorragia anal" de qualidade.
Sobre o 11/9, existe um doc. que aborda um episodio de pouquíssimo comentado: A queda da torre 7.
Ali tem mutreta
Olha como essa porra caiu certinho...
Ali tem mutreta

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Dizem que foi por causa dos destroços das 2 torres do WTC...Vavaeru escreveu:Sobre o 11/9, existe um doc. que aborda um episodio de pouquíssimo comentado: A queda da torre 7.
Ali tem mutreta![]()