Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pitbulldog
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Pitbulldog » 19 Fev 2015 16:01

O alckmin é tão cuzão, que até a rota ele quis engessar.

Por isso Sp tá essa bosta!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Fev 2015 16:08

rctbrito escreveu: Conheço não. Já ouvi falar da ROTA, mas nada em específico.
Ja era esperado que não conhecesse nem a ROTA e nem a Força Tática, só pelo seu comentário!

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 19 Fev 2015 16:12

LDE escreveu:A diversão da ROTA é fuzilar maluco do pcc. Oq fode os caras é a mídia e os maconhas tipo vc rctbrito. Eu vivo na minha, não me passo e nem me folgo com o próximo: nunca tive problema com policial, segurança de balada ou qualquer outra classe com "SPP".
Campeão, maconha tipo eu?! Tu lá me conhece, imbecil.

No mais, lamentável que a divergência não tenha ficado no plano dos argumentos e já tenham surgido ataques pessoais. Mas aqui não tem nenhum maconheiro, como esse demente aí insinuou, nem tem nenhum esquerdista etc...
A intenção foi só ampliar o debate e deixar a crítica que - a meu ver - foi cabível para o vídeo postado.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 19 Fev 2015 16:14

Raphael Shaka escreveu:
A mãe de um saudoso amigo meu, sabia que ele roubava, matava, torturava e etc. No enterro dele, fez um escândalo, chamando o padrinho dele (miliciano dono da área) de "assassino", e que o filho dela "nunca fez mal a ninguém". Só dos que eu sabia, foram 12 que ele quebrou. E a mãe também sabia, não só sabia, como usufruía do que ele roubava. Mas a culpa é sempre do "próximo".
wtf!!! Esse saudoso amigo era bandido ou policial?
Editado pela última vez por alexvozao em 19 Fev 2015 17:00, em um total de 1 vez.

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 16:14

Mano, seu eu fosse policial eu não ia durar dois meses na corporação. Maluco do pcc agonizando " aaaaai zizuuui, eu quero aguaaaa, aiiii zizuuui eu vo morreeee" e eu não perderia a oportunidade de dar uma bela urinada sobre o meliante mundiço.

Maria do Rosario viria pessoalmente das trevas do inferno para tratar da minha exoneração

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 19 Fev 2015 16:16

LDE escreveu:Mano, seu eu fosse policial eu não ia durar dois meses na corporação. Maluco do pcc agonizando " aaaaai zizuuui, eu quero aguaaaa, aiiii zizuuui eu vo morreeee" e eu não perderia a oportunidade de dar uma bela urinada sobre o meliante mundiço.

Maria do Rosario viria pessoalmente das trevas do inferno para tratar da minha exoneração

você sabe que é psicopata, não sabe? vai se tratar. uma coisa é fazer seu dever, outra é sentir prazer com outro morrendo. você é doente.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 16:19

É por essas e outras que acho o Brasil o país mais paradoxal do mundo!!!
A todo momento se fala em menor que mata e não acontece nada, aí quando esses projetos de bandidos (que desta vez felizmente morreram e não mataram) se fodem, a imprensa nojenta quer provocar comoção...
Tudo bem que os policiais tiveram uma conduta sem ética, mas, convenhamos, ser polícia é simplesmente exercer a profissão mais injusta da face da terra!!
E o mais engraçado é que eles bateram em um outro veículo, mas não se vê ninguém perguntando como estão as outras vítimas do acidente...

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 16:22

rctbrito escreveu:
Noooooooffaaaa! É maconha e esquerdista sim. Pra escrever a merda que vc escreveu, só uma pessoa letrada na arte de enrolar baseado é capaz.

Mas vc (teoricamente) é novo no fórum. Com o tempo vc assume de vez a faceta "progressista"

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 16:26

ZarakiAoshi escreveu:

você sabe que é psicopata, não sabe? vai se tratar. uma coisa é fazer seu dever, outra é sentir prazer com outro morrendo. você é doente.
Paaaaaare! Se não pegou o humor negro da brincadeira, ok. Mas né , menos né ! Não extrapole

Ainda bem que eu não falei que ia cagar na cara do bandido, senão eu seria duplamente psicopata: por sentir prazer em fazer chuva negra em moribundo hahaha

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 19 Fev 2015 16:27

Eu tô muito longe de ser "defensor de bandido", mas a idiotice nesse fórum está chegando a níveis alarmantes.
Editado pela última vez por LEV em 19 Fev 2015 16:27, em um total de 1 vez.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 16:27

[quote="rctbrito"]Li as duas páginas do tópico...
Lá vou eu abrir a divergência :lol:

É impressionante como PM gosta de acumular funções. Os caras são policiais, delegados, juízes, promotores, padres...
Porra! Quer julgar alguém?! Estuda e vira juiz! Gosta de acusar?! Vai ser promotor! Esses caras tem que ter em mente que o trabalho deles não é julgar ninguém, nem muito menos acusar. É realizar policiamento ostensivo! Esses PMs sofrem de SPP - SÍNDROME DO PEQUENO PODER, síndrome típica de seguranças de boates, vigilantes, PMs...
Espero que se apure e que os cidadãos que falam no vídeo como se fossem "Deus" sejam condenados por homicídio. Sim! Homicídio, pois tinham o dever de agir, naquela situação!
No mais, seria interessante ver esses PM, cujo comportamento não se distancia do comportamento dos demais criminosos, sendo homens assim diante de membros do PCC, por exemplo.[/quote]

Você já pode ver diariamente, nos vários policiais que morrem em cumprimento do dever.
Você tem que acordar, bicho... imagina a frustração dos policiais mal pagos em ter de perseguir esses caras, pondo a vida em risco e eventualmente se machucando, pra dias depois eles tarem soltos fazendo a mesma coisa. A atuação dos policiais pode não ter sido exemplar, mas ela é fruto de todo o sistema que protege bandido e fode com a polícia!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Fev 2015 16:36

Mago escreveu:
Sempre tem um "maconheiro de faculdade" como dizem por aqui... :hi:
mas aí tá queimando o filme dos maconheiros aehuhuae

Eu acho que esse caso é diferente daquele caso onde o pm atirou e matou a menina.

Nesse caso não houve tiro, foi um acidente de carro. O PM só zuou, mas zuar nao mata rs
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 19 Fev 2015 16:39

acumas escreveu:

Você já pode ver diariamente, nos vários policiais que morrem em cumprimento do dever.
Você tem que acordar, bicho... imagina a frustração dos policiais mal pagos em ter de perseguir esses caras, pondo a vida em risco e eventualmente se machucando, pra dias depois eles tarem soltos fazendo a mesma coisa. A atuação dos policiais pode não ter sido exemplar, mas ela é fruto de todo o sistema que protege bandido e fode com a polícia!
Cara, eu tenho parentes na PM e na PC. Tenho grandes amigos na PRF e na PF. Admiro-os demais, porque sei que eles têm noção da missão que escolheram.
Imagino como deve ser difícil ser policial no Brasil.
No entanto, repito: a minha crítica não foi à corporação, mas sim ao comportamento desses "PM"s do vídeo (e qualquer outro que aja da mesma maneira), o que me causou asco. Visivelmente, os caras não têm freio moral nenhum...

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 16:40

rctbrito escreveu:

No mais, lamentável que a divergência não tenha ficado no plano dos argumentos e já tenham surgido ataques pessoais. Mas aqui não tem nenhum maconheiro, como esse demente aí insinuou, nem tem nenhum esquerdista etc...
A intenção foi só ampliar o debate e deixar a crítica que - a meu ver - foi cabível para o vídeo postado.

Dá pra ver claramente que tu é da turma do Direito, que fica de gravata no ar condicionado. Um belo exemplo de esquerda caviar ou, como diriam os americanos, "limousine liberal".

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 19 Fev 2015 16:44

meu deus olha o que essa gurizada faz da vida com 12 anos. Na idade desses muleque eu só me preocupava em jogar bola, tacar a mão na bunda das meninas e passar de ano no colégio pra não apanhar em casa.
esses muleques são tudo sangue ruim, roubando carro, fugindo de policia, debochando das pessoas de bem..
de boa, que vão pra puta que o pariu cambada de vagabundo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Responder