2Mestre Santana escreveu: ↑08 Abr 2023 12:40porra, brow... filme de heroi, via de regra, já é uma bosta. da DC, pior ainda.
pagar p ver essas bostas, tá fora de cogitação
FILMES - Tópico Oficial
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Prepare-se que Moonson nerdola vai lhe cuspir bílis.Filipe escreveu: ↑07 Abr 2023 18:10Bicho, n sei se eu enjoei de filme de herói ou se esse Shazan é realmente ruim
O filme tem 2hr e eu assisti em 40 minutos. Depois dos primeiros 15 eu fui avançando e só parava nas cenas de luta. As tramas desses filmes são ruins demais. É sempre a mesma coisa. Um ser de outro mundo querendo destruir tudo, herói apanha, tenta dnv e vence.
Mas não antes de um discurso sobre família, nunca desistir ou algo do tipo. Acho que hj foi o último que pego pra ver.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Creed 3 é pior filme do "Rockyverso", até Rocky 5 diverte mais. Esses filmes não funcionam sem mestre Stallone.
Assisti com meu filho mais velho. O filme diverte (meu moleque adorou). Eu não jogava Mario quando criança (jogava mais Sonic), então não conheço quase nada do universo do Super Mario, por incrível q pareça. Mas vi pessoas do lado vibrando com cada eastergg q o filme mostrava. No geral, diversão garantida.
Alguém já viu aquele All the Old Knives?
-
- Contato:
É um filme de herói normal, se fosse lançado uns 7 anos atrás ia ter menos críticas e mais bilheteria. Poucos filmes do gênero são realmente bons.Filipe escreveu: ↑07 Abr 2023 18:10Bicho, n sei se eu enjoei de filme de herói ou se esse Shazan é realmente ruim
O filme tem 2hr e eu assisti em 40 minutos. Depois dos primeiros 15 eu fui avançando e só parava nas cenas de luta. As tramas desses filmes são ruins demais. É sempre a mesma coisa. Um ser de outro mundo querendo destruir tudo, herói apanha, tenta dnv e vence.
Mas não antes de um discurso sobre família, nunca desistir ou algo do tipo. Acho que hj foi o último que pego pra ver.
- matheusbarbosa
- Contato:
King Richard, estava na minha lista à tempos.
Está no HBOMAX.
Assistam, muito bom, Will Smith em mais uma atuação impecável.
Está no HBOMAX.
Assistam, muito bom, Will Smith em mais uma atuação impecável.
A cena da lembrança do Mickey conversando com o Rocky emulando o discurso do Cus D'amato pro Tyson é foda demais.
Acho mais impactante que a do Rocky 6 pro filho dele.
Sempre achei a química entre o Stallone e o Meredith sensacional. Sempre passou uma sensação de pai pra filho, treinador para aluno, sinceridade, cumplicidade. Só vi algo parecido entre o Morita e o Macchio em Karatê Kid.
Pior que eu tenho um carinho especial pelo R5.The Walrus escreveu: ↑08 Abr 2023 23:23Creed 3 é pior filme do "Rockyverso", até Rocky 5 diverte mais. Esses filmes não funcionam sem mestre Stallone.
A cena da lembrança do Mickey conversando com o Rocky emulando o discurso do Cus D'amato pro Tyson é foda demais.
Sempre achei a química entre o Stallone e o Meredith sensacional. Sempre passou uma sensação de pai pra filho, treinador para aluno, sinceridade, cumplicidade. Só vi algo parecido entre o Morita e o Macchio em Karatê Kid.
-
- Contato:
Eu gosto do Rocky 5, mas considero o pior e até o Stallone odeia o filme, tanto que foi o único que não recebeu tratamento de 4k em relançamento recente. Mas é um filme com muito mais coração que o último Creed.Anom escreveu: ↑10 Abr 2023 10:56Pior que eu tenho um carinho especial pelo R5.
O filme é zuadinho mesmo, mas para mim essa cena é uma das 3 melhores de todos os filmes (as outras são a do Rocky 6 e quando ele perdoa o Mickey no 1 e chama ele para ser o treinador dele contra o Apollo)
Falando em Rocky, até hoje eu não consegui achar para ver a Director Cut do 4.
To ligado.The Walrus escreveu: ↑10 Abr 2023 12:51Eu gosto do Rocky 5, mas considero o pior e até o Stallone odeia o filme, tanto que foi o único que não recebeu tratamento de 4k em relançamento recente. Mas é um filme com muito mais coração que o último Creed.
O filme é zuadinho mesmo, mas para mim essa cena é uma das 3 melhores de todos os filmes (as outras são a do Rocky 6 e quando ele perdoa o Mickey no 1 e chama ele para ser o treinador dele contra o Apollo)
-
- Contato:
Tem no Memória da TV, mestre. Lá ele postou essas versões em 4KAnom escreveu: ↑10 Abr 2023 14:53To ligado.
É assim mesmo?
Eu vi, mas está dividido em partes.The Walrus escreveu: ↑10 Abr 2023 15:29Tem no Memória da TV, mestre. Lá ele postou essas versões em 4K
É assim mesmo?
-
- Contato: