FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 10 Abr 2023 23:07

Doido pra rever esse

phpBB [video]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2023 23:40

Eu gosto do Rock 5...Ele tomou um caminho diferente dos outros, se arriscou um pouco, e a ideia foi boa, mas foi meio mal feita...pareceu um filme meio baixo orçamento ou mal escrito...

Aquela ideia de você treinar alguém e o atleta abandonar o treinador na hora h podia ser mais dramática, apesar de ter algumas cenas boas...

A luta final a gente sente falta de ter sido no ringue pq muita gente não entendeu que aquilo ali foi transmitido em "rede nacional"...eu também fiquei na duvida sobre isso e achei broxante na primeira vez que vi.

O Rock 6 apesar de te aquele discurso eu achei a luta final muito ruim...O lance do Rock só ter tido uma chance pq o cara ferrou a mão e o Rock indo embora do ringue sem ouvir o resultado ou algo assim eu achei nada a ver...

Creed 1 eu gostei, Creed 2 eu achei razoável e o Creed 3 ainda não vi...Não tô com vontade.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Abr 2023 23:51

Revolver Assassino escreveu:
10 Abr 2023 23:40
Eu gosto do Rock 5...Ele tomou um caminho diferente dos outros, se arriscou um pouco, e a ideia foi boa, mas foi meio mal feita...pareceu um filme meio baixo orçamento ou mal escrito...

Aquela ideia de você treinar alguém e o atleta abandonar o treinador na hora h podia ser mais dramática, apesar de ter algumas cenas boas...

A luta final a gente sente falta de ter sido no ringue pq muita gente não entendeu que aquilo ali foi transmitido em "rede nacional"...eu também fiquei na duvida sobre isso e achei broxante na primeira vez que vi.

O Rock 6 apesar de te aquele discurso eu achei a luta final muito ruim...O lance do Rock só ter tido uma chance pq o cara ferrou a mão e o Rock indo embora do ringue sem ouvir o resultado ou algo assim eu achei nada a ver...

Creed 1 eu gostei, Creed 2 eu achei razoável e o Creed 3 ainda não vi...Não tô com vontade.
O três e muito fraco, assisti ontem ... Não tem nada que te prenda e zero desenvolvimento para a rivalidade entre os dois.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 10 Abr 2023 23:57

O 3 tem lutas fodas visualmente, o 2, apesar do apelo e rivalidade fodas, não tem um take sequer que eu lembre da porradaria, já esse eu vou lembrar de umas cenas por um tempo, principalmente das mandasquices do king pra descontar a diferença técnica brutal e de idade tbm, confesso que foi bem bolado.

Não odiei, mas do resto, nem lembro.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Abr 2023 08:27

Rocky passando do 3 virou piada.

O mestre puxando carroça e subindo montanha enquanto o Ivan Drago fazia treinamento todo cientifico/avançado e injetava os venenos hahaha
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 11 Abr 2023 09:52

JackmAtAll escreveu:
11 Abr 2023 08:27
Rocky passando do 3 virou piada.

O mestre puxando carroça e subindo montanha enquanto o Ivan Drago fazia treinamento todo cientifico/avançado e injetava os venenos hahaha
Sem dúvidas o filme mais datado da franquia, só fazia sentido nos anos 80 e agora depois da guerra da Ucrânia. Mesmo assim, não sei se por nostalgia (era o que mais passava na Temperatura Máxima) eu adoro esse filme

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Abr 2023 10:03

The Walrus escreveu:
11 Abr 2023 09:52
Sem dúvidas o filme mais datado da franquia, só fazia sentido nos anos 80 e agora depois da guerra da Ucrânia. Mesmo assim, não sei se por nostalgia (era o que mais passava na Temperatura Máxima) eu adoro esse filme
Eu tenho várias razões pra gostar do R4:

- Foi o primeiro filme que eu vi no VHS quando minha mãe comprou, trouxe ele e Grease pra ela ver kkk
- Todo aquele lance de vingar o rival/amigo/mentor contra um vilão poderoso, uma verdadeira luta entre Davi x Golias e com a Guerra Fria de pano de fundo;
- a trilha sonora é muito marcante, foi a única que o Bill Conti não tinha assinado mas o Vince DiCola mandou muito bem. Sem contar que tinha várias músicas letradas que marcaram como Burning Heart, Livin in America, No Easy Way Out, Hearts on Fire (a hora que o Rocky esmaga a foto do Drago é muito foda).

OBS: esqueci, a frase mais foda da série: You cut him, you hurt him... you see, he's not a machine, HE'S A MAN!!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 11 Abr 2023 15:16

Anom escreveu:
11 Abr 2023 10:03
Eu tenho várias razões pra gostar do R4:

- Foi o primeiro filme que eu vi no VHS quando minha mãe comprou, trouxe ele e Grease pra ela ver kkk
- Todo aquele lance de vingar o rival/amigo/mentor contra um vilão poderoso, uma verdadeira luta entre Davi x Golias e com a Guerra Fria de pano de fundo;
- a trilha sonora é muito marcante, foi a única que o Bill Conti não tinha assinado mas o Vince DiCola mandou muito bem. Sem contar que tinha várias músicas letradas que marcaram como Burning Heart, Livin in America, No Easy Way Out, Hearts on Fire (a hora que o Rocky esmaga a foto do Drago é muito foda).

OBS: esqueci, a frase mais foda da série: You cut him, you hurt him... you see, he's not a machine, HE'S A MAN!!
If he dies...he dies.

Burning Heart é uma das minhas músicas favoritas, mas só me liguei nela em um vinil dos cigarros Hollywood que meu pai tinha

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Abr 2023 15:22

The Walrus escreveu:
11 Abr 2023 15:16
If he dies...he dies.

Burning Heart é uma das minhas músicas favoritas, mas só me liguei nela em um vinil dos cigarros Hollywood que meu pai tinha
Essa, ao contrário do que o Mestre Anom disse, pra mim é a melhor frase desse filme. Definidora demais...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Abr 2023 16:28

Monsoon escreveu:
11 Abr 2023 15:22
Essa, ao contrário do que o Mestre Anom disse, pra mim é a melhor frase desse filme. Definidora demais...
Eu ia até comentar essa frase no contexto do filme: uma luta exibição que um boxeador mata o adversário na porrada e ao ver o cara tendo convulsões no colo do Rocky, fala numa boa na entrevista ali mesmo que se ele morresse, morreu... só em filme mesmo kkkk

Mas a do Tony é muito mais foda até pelo fato que começa a tocar a War e basicamente foi quando a luta virou uma guerra e era com essa frase que ele acendeu o espírito do Rocky, enquanto o Drago no canto preocupado falando que ele parecia um pedaço de ferro.

Rocky, Conan, Cobra... os ícones de uma geração!!

phpBB [video]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Abr 2023 18:02

Acho que é no Rocky 1 que o Rocky fala que ta vendo 3 e o velho manda ela bater no do meio. kkkkk

Todos os filmes do Rocky tem frases muito boas.

O Rocky 4 tem o problema da planfetagem politica, mas ele atualizou bem o ritmo dos filmes que eram mais lentos...Acho que até o 3 era mais próximo do 2 e do 1 na velocidade...

A morte do adonis é bem impactante e o até o lance do treino rustico x treino moderno tem um pouco a ver, apesar do exagero...

Vou te falar, o que mais me incomoda no Rocky 4 é o lance de só o inimigo estar envenenado. Até pq nesse o Stallone esta o puro sumo...

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Abr 2023 18:10

Rock IV versão do diretor é essa aqui que ta vendendo na amazon?

https://www.amazon.com/Rocky-IV-Vs-Drag ... B09LGX81SD

Memorias da Tv...vamos achar a fita na locadora...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Abr 2023 18:13

Os "not dall" do Drago no Rocky são bem engraçados, ele sai voando só falta dar umas cambalhotas no chão hahaha:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Abr 2023 18:14

Revolver Assassino escreveu:
11 Abr 2023 18:02
Acho que é no Rocky 1 que o Rocky fala que ta vendo 3 e o velho manda ela bater no do meio. kkkkk

Todos os filmes do Rocky tem frases muito boas.

O Rocky 4 tem o problema da planfetagem politica, mas ele atualizou bem o ritmo dos filmes que eram mais lentos...Acho que até o 3 era mais próximo do 2 e do 1 na velocidade...

A morte do adonis é bem impactante e o até o lance do treino rustico x treino moderno tem um pouco a ver, apesar do exagero...

Vou te falar, o que mais me incomoda no Rocky 4 é o lance de só o inimigo estar envenenado. Até pq nesse o Stallone esta o puro sumo...
Foi no Rocky 2, o Paulie manda essa e o Mickey endossa.

A história do Dolph é que ele não estava para ser cotado pro Drago, mas parece que ele fez um acordo com o Stallone de ganhar 20kg de Massa Muscular pro papel em 2 meses. Conseguiu e deu certo. Aliás o Dolph machucou o Stallone de verdade, parece que fraturou umas costelas ai nas gravações.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Abr 2023 18:19

Ta tenso entrar nesse site do memorias da tv...parece que tem um acervo maneiro, mas ta foda...haeuaheuaheaue

Responder