Cantora de rock que se casou com fantasma pede por exorcismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Cantora de rock que se casou com fantasma pede por exorcismo

Mensagem por abnerjj » 11 Abr 2023 12:08

A roqueira se uniu ao fantasma Edwardo há cinco meses em uma capela abandonada

Imagem

A cantora britânica de rock Brocarde, 38, contou que se casou com um fantasma e está pedindo piedosamente por um exorcismo. As informações foram publicadas pelo Daily Star.

A roqueira se uniu ao fantasma Edwardo há cinco meses em uma capela abandonada. Porém, segundo ela, a relação se tornou tóxica.

"Estou no limite de minhas forças. Não quero admitir a derrota, mas parece que ser casada com um fantasma não funciona", desabafou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Brocarde disse que ela tem sofrido "pensamentos sombrios profundos" nos últimos meses. A artista disse até ter procurado um médium para receber um aconselhamento matrimonial, mas Edwardo não gostou da ideia e passou a tornar sua vida um inferno.

A roqueira alegou que queria que o marido "levasse o relacionamento mais a sério", mas ele passou a assombrá-la com "gritos de um bebê chorando".

Segundo a cantora, ela conheceu o fantasma depois que ele fez uma aparição em seu quarto no ano passado e que, ela não acreditava em espíritos até ver Edwardo.

Os dois se casaram na noite de Halloween em uma capela abandonada.

"A cerimônia teve um convite aberto para os vivos e os mortos, com nomes como Marilyn Monroe (1926-1962), Elvis Presley (1935-1977) e o rei Henrique VIII (1491-1547)", contou Brocarde.

Na ocasião, Edwardo fez um comentário sem graça sobre Marilyn Monroe, o que os fez brigarem.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... nferno.htm
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

SKYWALKER
Contato:

Re: Cantora de rock que se casou com fantasma pede por exorcismo

Mensagem por SKYWALKER » 11 Abr 2023 12:12

Se fosse no Brasil poderia fazer esse exorcismo nela com uma surra de pau, mas ir até a Inglaterra não rola.
Painho nos enganou..

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Abr 2023 13:29

Mano, vou contar uma história, mas de forma resumida pq estou sem tempo.

Qd morei na Irlanda, dividia o apartamento com duas meninas. Uma francesa e outra inglesa.

A inglesa era muito ligada numas paradas de bruxaria e etc. Era a típica gótica/e girl. E como sempre, é esse tipo de gente que eu sempre atraio. Fiquei com ela por um bom tempo.

Em um dado momento eu fui a uma festa dessas meio de bruxo (muito comum na Inglaterra e consequentemente na irlanda). As amigas dela eram muito gostosas e adeptas a umas putarias e eu tinha uns 22 ou 23 anos. Hormônio saindo pela orelha.

Enfim, chegando lá, umas já estavam com o peito de fora rock tocando no talo e eu já imaginava que iria passar o pênis em geral numa suruba satânica. Só que no meio da festa, elas foram pra um quarto e perguntaram se eu queria assistir o ritual.

Tipo, fui criado em igreja evangélica do Brasil, dessas antigonas. Portanto fui condicionado a ter medo apenas das religiões africanas kkk. Achei que seria só uma viadagem de menina que quer pagar de trevosa,

Bicho, eu juro. Ninguém me contou. No meio do ritual delas um cheiro de coisa morta, de coisa podre, subiu. Mas muito forte. N tinha nada de podre, o cheiro não estava lá. Mas começou a subir.

Eu saí correndo do lugar me cagando todo e passei a dormir no ap que dividia com a garota com a porta trancada e com uma mesa na frente. Foi bizarro e uma prova das muitas que eu tive na vida de que infelizmente o mundo espiritual existe.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 11 Abr 2023 13:42

Filipe escreveu:
11 Abr 2023 13:29

Qd morei na Irlanda, dividia o apartamento com duas meninas. Uma francesa e outra inglesa.

A inglesa era muito ligada numas paradas de bruxaria e etc. Era a típica gótica/e girl. E como sempre, é esse tipo de gente que eu sempre atraio. Fiquei com ela por um bom tempo.

Em um dado momento eu fui a uma festa dessas meio de bruxo (muito comum na Inglaterra e consequentemente na irlanda). As amigas dela eram muito gostosas e adeptas a umas putarias e eu tinha uns 22 ou 23 anos. Hormônio saindo pela orelha.

Enfim, chegando lá, umas já estavam com o peito de fora rock tocando no talo e eu já imaginava que iria passar o pênis em geral numa suruba satânica. Só que no meio da festa, elas foram pra um quarto e perguntaram se eu queria assistir o ritual.

Tipo, fui criado em igreja evangélica do Brasil, dessas antigonas. Portanto fui condicionado a ter medo apenas das religiões africanas kkk. Achei que seria só uma viadagem de menina que quer pagar de trevosa,

Bicho, eu juro. Ninguém me contou. No meio do ritual delas um cheiro de coisa morta, de coisa podre, subiu. Mas muito forte. N tinha nada de podre, o cheiro não estava lá. Mas começou a subir.

Eu saí correndo do lugar me cagando todo e passei a dormir no ap que dividia com a garota com a porta trancada e com uma mesa na frente. Foi bizarro e uma prova das muitas que eu tive na vida de que infelizmente o mundo espiritual existe.
Brother, isso foi peido de gorda gotica que come doritos com coca cola o dia inteiro. Provavelmente mais de um. Elas devem ter combinado de guardar o peido o dia inteiro pra ofertar pro demonio durante a cerimonia.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Abr 2023 13:48

Leco escreveu:
11 Abr 2023 13:42
Brother, isso foi peido de gorda gotica que come doritos com coca cola o dia inteiro. Provavelmente mais de um. Elas devem ter combinado de guardar o peido o dia inteiro pra ofertar pro demonio durante a cerimonia.
Perfeito :ymapplause:
Painho nos enganou..

Andy

Mensagem por Andy » 11 Abr 2023 14:02

Leco escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Abr 2023 14:05

Leco escreveu:
Hahahaha

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 11 Abr 2023 15:04

Filipe escreveu:

mestre, o cheiro não era vc se cagando?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Abr 2023 15:29

Porra, Filipe é mestre, mas decepcionou nessa.

Se assustou com o peido das pirigóticas (imagino que deve ter sido um fudum trevoso mesmo, fortemente fedor), parou de comer a gordinha pagã (não ficou muito claro se era gordinha e se ele já estava comendo) e ainda passou a ter problemas pra dormir toda noite com medo do cramunhão entrar fedendo merda pelo quarto. Aí é foda.

"Stonks" ao contrário.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Abr 2023 16:31

Mestre Filipe se assustou com o bacalhau satânico.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Abr 2023 16:48

Haha ela n era gordinha não, mas n era gatona. Era a típica gótica com aqueles traços leves de re... melhor n falar muito em sessão aberta.

Mas aí, vcs estão zoando... Só que foi real.

Muitos anos depois eu até comentei com amigo que era espírita e ele me disse que existem trabalhos que o povo faz que invoca esse tipo de espírito mesmo. E me disse que é tipo de trabalho que o melhor a se fazer na vida é nunca mexer.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Abr 2023 16:50

Mestrão deve ter ido pra Europa cedo e não assistiu Pica-Pau.

Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Abr 2023 23:06

Filipe escreveu:

qual a certeza que tu poderia ter disso? se baseando apenas no que tu escreveu, fato é que tu acha que não tinha nada de podre ou coisa parecida...

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2023 07:26

LeoMatosJJ escreveu:
11 Abr 2023 16:31
Mestre Filipe se assustou com o bacalhau satânico.
Europeia 15 dias sem tomar banho, fez aquele resgate, só o suficiente pra aliviar a fincada da calcinha fio dental, mas foi a oportunidade q o bedum de ppk sem levar estava precisando para sair pelos ares. Nem todo hormônio do mestrinho Felipe suportou a falta de higiene (e isso deve ter sido de uma só! Imagine se todas resolvessem fazer igual...)
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder