Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rctbrito
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por rctbrito » 19 Fev 2015 16:52

Caralho, impressionante como as pessoas se incomodam com a divergência. Aqui se discute o fato, o vídeo postado, não o que eu ou qualquer pessoa faz da vida.

Mas já que o tópico desvirtuou-se (talvez minha culpa, já que os frequentadores não admitem opinião contrária), vamos à minha ficha:
Filiação: PSOL;
Ocupação: assessor de Jean Wilys/black block;
Eleitor de Luciana Genro; e
Fã do Fidel Castro e Hugo Chavez.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 19 Fev 2015 16:58

acumas escreveu:
Dá pra ver claramente que tu é da turma do Direito, que fica de gravata no ar condicionado. Um belo exemplo de esquerda caviar ou, como diriam os americanos, "limousine liberal".
Não fala isso, trabalho o dia inteiro no ar condicionado e sou totalmente a favor dos PMs. Que todos esses lixos prestem contas depois de mortos, porque aqui na terra são apenas um câncer que precisa ser extinto.
Imagem

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 19 Fev 2015 17:00

rctbrito escreveu:Li as duas páginas do tópico...
Lá vou eu abrir a divergência :lol:

É impressionante como PM gosta de acumular funções. Os caras são policiais, delegados, juízes, promotores, padres...
Porra! Quer julgar alguém?! Estuda e vira juiz! Gosta de acusar?! Vai ser promotor! Esses caras tem que ter em mente que o trabalho deles não é julgar ninguém, nem muito menos acusar. É realizar policiamento ostensivo! Esses PMs sofrem de SPP - SÍNDROME DO PEQUENO PODER, síndrome típica de seguranças de boates, vigilantes, PMs...
Espero que se apure e que os cidadãos que falam no vídeo como se fossem "Deus" sejam condenados por homicídio. Sim! Homicídio, pois tinham o dever de agir, naquela situação!
No mais, seria interessante ver esses PM, cujo comportamento não se distancia do comportamento dos demais criminosos, sendo homens assim diante de membros do PCC, por exemplo.
Quer dizer que o policial não pode expressar a opinião dele?? Ele tb não e medico, se ele chamou o socorro não fez nada de errado. Ou vc quer q o PM vire medico e socorra a "vitima da sociedade"??

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 19 Fev 2015 17:06

rctbrito escreveu:
Cara, eu tenho parentes na PM e na PC. Tenho grandes amigos na PRF e na PF. Admiro-os demais, porque sei que eles têm noção da missão que escolheram.
Imagino como deve ser difícil ser policial no Brasil.
No entanto, repito: a minha crítica não foi à corporação, mas sim ao comportamento desses "PM"s do vídeo (e qualquer outro que aja da mesma maneira), o que me causou asco. Visivelmente, os caras não têm freio moral nenhum...
Oq e freio moral para vc?? O que vc faria na situação dos PMs?? O máximo que vou concordar com vc e que não precisava ter filmado e exposto a opinião deles, fora isso cumpriram com o dever deles. So não foi um sucesso pq um inocente morreu no acidente que os bandidos bateram de frete no carro. Um pai de família que voltava para a família depois das ferias!!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Fev 2015 17:21

Ambulância de ladrão tem que ser o rabecão.

Felizmente mundiça não usa cinto de segurança.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 19 Fev 2015 17:36

Coconut escreveu:Nego vai mudar de opinião fácil quando ver a própria mãe ter uma arma na cabeça por menor. Quando ver o irmão mais novo ser socado por menor. Quando ver a irmã todos os dias traumatizada pro ação desse vagabundos mirins.

Que se foda. Sou dito cidadão de bem e quero que esses canalhas morram.

Vai por mim, quando for tu na frente do cana se sentindo impotente tu vai sentir raiva. Tu vai sentir vergonha de si mesmo. Tu vai desejar ter uma arma na mão.

Tem essa de direitos humanos pra quem não te trata como humano não.

Adendo: Nesse choros da família já da pra ser ver porque ficou assim. Lá em casa cresci ouvindo da minha mãe e pai, quando passava noticia de vagabundo sendo preso, que nenhum deles ia visitar filho na cadeia. Que se fizesse coisa errada eu ia apodrecer lá.
Eu não tenho pena dos vagabundos não, mas me preocupo sim com os excessos. Eu não tenho nem pra onde mudar de idéia caso aconteça algum desses horrores com alguém de minha família.

A pergunta é se você vai mudar de idéia na hora que um policial em uma blitz atirar em alguém de sua família pq ela furou a blitz, com medo, por ser tarde da noite.

Ou se você vai mudar de idéia quando o seu melhor amigo tomar a surra por morar na favela e estiver participando de um baba/racha/pelada com outras pessoas que não sejam tão legais quanto ele.

Ou quando você mesmo, seja branco ou seja negro, tomar tiro da política pq entrou numa contramão por engano, numa cidade que não é sua, e deu de frente com o carro da PM.

Criticar os excessos da política não é ter pena de bandido, mas sim ter medo de que a merda resvale pra você. Posso ser 100% a favor da pena de morte, mas querer que pra isso haja um julgamento, um mínimo apoio probatório, e não apenas a vontade de um PM com Raiva (ainda que eu entenda toda a raiva,frustração e despreparo dele).

Agora quem quiser me chamar de maconheiro ou esquerda caviar, fique à vontade. Melhor é aprender a conviver com a diversidade de opiniões.
Imagem

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 19 Fev 2015 17:48

rctbrito escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários daqui são muito comédia... Ri pra caralho desse "tava demorando"!

Com relação ao dever dos "PM"s, acho que o só fato de omitirem-se na prestação do socorro já configura omissão imprópria, em razão da qual responderão pelo resultado.

Mas, enfim, aguardemos que os tais policiais-juízes-promotores-deuses tenham suas condutas briosas e honrosas apuradas.
Não se omitiram, eles ligaram pro samu, e o resto ali foi só a troca de elogios cotidiano entre polícia e bandido. E se o pm tem que executar mil funções é pq o estado não faz o resto. Veja se quando tem uma viatura da pm e do detran parada o cidadão vai perguntar por detran, errado, vai no pm. Talvez por esse tanto de função que acaba sobrando o policial militar seja tão discriminado.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Fev 2015 17:49

rctbrito escreveu:Li as duas páginas do tópico...
Lá vou eu abrir a divergência :lol:

É impressionante como PM gosta de acumular funções. Os caras são policiais, delegados, juízes, promotores, padres...
Porra! Quer julgar alguém?! Estuda e vira juiz! Gosta de acusar?! Vai ser promotor! Esses caras tem que ter em mente que o trabalho deles não é julgar ninguém, nem muito menos acusar. É realizar policiamento ostensivo! Esses PMs sofrem de SPP - SÍNDROME DO PEQUENO PODER, síndrome típica de seguranças de boates, vigilantes, PMs...
Espero que se apure e que os cidadãos que falam no vídeo como se fossem "Deus" sejam condenados por homicídio. Sim! Homicídio, pois tinham o dever de agir, naquela situação!
No mais, seria interessante ver esses PM, cujo comportamento não se distancia do comportamento dos demais criminosos, sendo homens assim diante de membros do PCC, por exemplo.
Só pela parte grifada a moderação podia dar um se liga pelo seu prazer em causar discórdia - não vejo um porquê plausível para tanta merda digitada.

Agora, se tá falando sério mesmo, se tudo o que defecou pelos dedos for o que realmente acredita, espero que se um dia umas 5 vítimas da sociedade venham usufruir sem a sua permissão da sua carteira e pertences, que te espanquem como gente grande e "civilizada" e, de quebra, enfiem um cabo de vassoura na sua bunda. E, acima de tudo, que não apareça nenhum filho da puta fardado com "SPP" para atrapalhar a sua odisséia anal, Messias.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 19 Fev 2015 17:51

acumas escreveu:É por essas e outras que acho o Brasil o país mais paradoxal do mundo!!!
A todo momento se fala em menor que mata e não acontece nada, aí quando esses projetos de bandidos (que desta vez felizmente morreram e não mataram) se fodem, a imprensa nojenta quer provocar comoção...
Tudo bem que os policiais tiveram uma conduta sem ética, mas, convenhamos, ser polícia é simplesmente exercer a profissão mais injusta da face da terra!!
E o mais engraçado é que eles bateram em um outro veículo, mas não se vê ninguém perguntando como estão as outras vítimas do acidente...
Mo motorista do outro carro morreu, estava viajando parece, nem de Brasília era.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Fev 2015 17:52

Mestre escreveu:
Não se preocupe, velho. É a moçada neocon fazendo o barulho de sempre. Conteúdo zero, mas muita disposição para teclar.

No mais, tem que ser MUITO ignorante para comemorar morte de criança de 12 anos, independente das circunstâncias...
Comemorar é uma coisa, isso não julgo - nem o real motivo desses desmiolados correrem da polícia sabemos direito. Mas escrever o que o cara escreveu tem tanto conteúdo quanto um banheiro químico de carnaval.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 17:53

Lee Jun-Fan escreveu:
Só pela parte grifada a moderação podia dar um se liga pelo seu prazer em causar discórdia - não vejo um porquê plausível para tanta merda digitada.

Agora, se tá falando sério mesmo, se tudo o que defecou pelos dedos for o que realmente acredita, espero que se um dia umas 5 vítimas da sociedade venham usufruir sem a sua permissão da sua carteira e pertences, que te espanquem como gente grande e "civilizada" e, de quebra, enfiem um cabo de vassoura na sua bunda. E, acima de tudo, que não apareça nenhum filho da puta fardado com "SPP" para atrapalhar a sua odisséia anal, Messias.
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Fev 2015 17:58

LDE escreveu:Menos 4 mundiça mirim no mundo

Foda-se!
:punk:

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 19 Fev 2015 18:03

Parafraseando os grandes sábios do OFF: " Bandido bom é bandido morto". Seja ele de 10 ou de 100 anos.
Se tivessem na rua jogando uma pelada ou em casa batendo um game, ou vendo uma playboy no banheiro não teria acontecido isso. Agora os mini mundiça quer pagar de V1D4 L0K4... huehuebrbr

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 19 Fev 2015 18:06

Mestre escreveu:
Não se preocupe, velho. É a moçada neocon fazendo o barulho de sempre. Conteúdo zero, mas muita disposição para teclar.

No mais, tem que ser MUITO ignorante para comemorar morte de criança de 12 anos, independente das circunstâncias...
Nao sei no seu mundo, mas no meu crianca de 12 anos ja carrega fuzil e comete homicidio. Nao comemoro, mas nao tenho pena.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Fev 2015 18:17

JorgeMacaco escreveu:
Eu não tenho pena dos vagabundos não, mas me preocupo sim com os excessos. Eu não tenho nem pra onde mudar de idéia caso aconteça algum desses horrores com alguém de minha família.

A pergunta é se você vai mudar de idéia na hora que um policial em uma blitz atirar em alguém de sua família pq ela furou a blitz, com medo, por ser tarde da noite.

Ou se você vai mudar de idéia quando o seu melhor amigo tomar a surra por morar na favela e estiver participando de um baba/racha/pelada com outras pessoas que não sejam tão legais quanto ele.

Ou quando você mesmo, seja branco ou seja negro, tomar tiro da política pq entrou numa contramão por engano, numa cidade que não é sua, e deu de frente com o carro da PM.

Criticar os excessos da política não é ter pena de bandido, mas sim ter medo de que a merda resvale pra você. Posso ser 100% a favor da pena de morte, mas querer que pra isso haja um julgamento, um mínimo apoio probatório, e não apenas a vontade de um PM com Raiva (ainda que eu entenda toda a raiva,frustração e despreparo dele).

Agora quem quiser me chamar de maconheiro ou esquerda caviar, fique à vontade. Melhor é aprender a conviver com a diversidade de opiniões.
Exato. Uma pena viver num país em que a vida humana não tem valor. É tudo excesso, violência dos bandidos, violência da polícia.
Só resta torcer pra você não ser pego no meio do fogo cruzado.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder