A cantora britânica de rock Brocarde, 38, contou que se casou com um fantasma e está pedindo piedosamente por um exorcismo. As informações foram publicadas pelo Daily Star.
A roqueira se uniu ao fantasma Edwardo há cinco meses em uma capela abandonada. Porém, segundo ela, a relação se tornou tóxica.
"Estou no limite de minhas forças. Não quero admitir a derrota, mas parece que ser casada com um fantasma não funciona", desabafou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Brocarde disse que ela tem sofrido "pensamentos sombrios profundos" nos últimos meses. A artista disse até ter procurado um médium para receber um aconselhamento matrimonial, mas Edwardo não gostou da ideia e passou a tornar sua vida um inferno.
A roqueira alegou que queria que o marido "levasse o relacionamento mais a sério", mas ele passou a assombrá-la com "gritos de um bebê chorando".
Segundo a cantora, ela conheceu o fantasma depois que ele fez uma aparição em seu quarto no ano passado e que, ela não acreditava em espíritos até ver Edwardo.
Os dois se casaram na noite de Halloween em uma capela abandonada.
"A cerimônia teve um convite aberto para os vivos e os mortos, com nomes como Marilyn Monroe (1926-1962), Elvis Presley (1935-1977) e o rei Henrique VIII (1491-1547)", contou Brocarde.
Na ocasião, Edwardo fez um comentário sem graça sobre Marilyn Monroe, o que os fez brigarem.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... nferno.htm