Entregador deve subir até o apartamento?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
agora, que lugarzinho democraticamente escroto esse suco de nojeira chamado rj.
é em área pobre, área classicamente rica, área emergente... em todo lugar tem lance de abuso, de carteirada, desrespeito, racismo.
creio eu que o unico lugar que eu fui aí e era de boa era a barra de guaratiba, porque parece outra cidade (pequena e roceira) dentro da cidade, mas acredito que tenha ficado pouco, por isso nao vi tantos problemas
é em área pobre, área classicamente rica, área emergente... em todo lugar tem lance de abuso, de carteirada, desrespeito, racismo.
creio eu que o unico lugar que eu fui aí e era de boa era a barra de guaratiba, porque parece outra cidade (pequena e roceira) dentro da cidade, mas acredito que tenha ficado pouco, por isso nao vi tantos problemas
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que o swingão pegou de raspão , e quando vi o vídeo ja imaginei que ela ia dar o segundo igual o Sanha deu e o motoboy ia cair fedendo igual o Poatã.shadowmoon escreveu: ↑11 Abr 2023 22:41o cara ta com esquiva boa, abaixou na hora certa
ali é perto da rocinha, sorte da mulher pq se nao, ela taria fudida, essa questão de tempo alguem vai seguir e dar um corretivo, longe ali da area da rocinha
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
-
- Contato:
ali é area da rocinha maior favela que tem, se quebrarem a loira, vai ser fora da area da favelaPegetto escreveu: ↑11 Abr 2023 23:01Ex-jogadora de vôlei do Flamengo, tem uma escolinha de vôlei no Leblon.
Era para todos os pais tirarem os filhos da escolinha dessa vagabunda. Tomara que passe alguma mina descabeçada por lá e dê uma sova rápida na FDP (não precisa dar uma surra pra matar, apesar de eu achar que não seria ruim não).
Se vc troca o rj por qualquer estado do nordeste, tu vai preso kkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Abr 2023 10:03agora, que lugarzinho democraticamente escroto esse suco de nojeira chamado rj.
Bicho, posso falar com tranquilidade que o povo daqui é melhor que boa parte do país. Aqui é um dos poucos lugares do mundo do qual morador de favela bebe cerveja no final do dia com dono de banco na beira da praia e conversa sobre futebol, sendo tratados como iguais.
Esses casos isolados aí n representam o povo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tô ligado hahahahahahahahah ia ser mó auê se falasse isso das terras altas.Filipe escreveu: ↑12 Abr 2023 11:38Se vc troca o rj por qualquer estado do nordeste, tu vai preso kkk
Bicho, posso falar com tranquilidade que o povo daqui é melhor que boa parte do país. Aqui é um dos poucos lugares do mundo do qual morador de favela bebe cerveja no final do dia com dono de banco na beira da praia e conversa sobre futebol, sendo tratados como iguais.
Esses casos isolados aí n representam o povo.
Mas esses casos isolados tão um tanto qt recorrentes, né mestre? Rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
São raros, mas acontecem com frequência.
Kkk pode serKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Abr 2023 11:57Tô ligado hahahahahahahahah ia ser mó auê se falasse isso das terras altas.
Mas esses casos isolados tão um tanto qt recorrentes, né mestre? Rs
- matheusbarbosa
- Contato:
Defensores do RJ ficam malucos com esses acontecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde quando um crime se supõem? E não foi do nada, esses entregadores ficam ali em cima da calçada ocupando espaço da ciclovia e o problema todo começou daí.relâmpagomcqueen escreveu: ↑12 Abr 2023 09:32Dois negros, tanto a menina quanto o cara. A moradora do Leblon cismou com os dois por nada, dizendo que eles nao estava na favela, que ali ela é quem pagava iptu. Precisa de mais?
Pronto, agora falar que alguém e favelado ou pagar IPTU virou racismo... E muito vitimismo pra tudo.
A mulher merece responder pela agressão, agora essa acusação ridícula de racismo não existiu.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Por isso voce é policial e não juiz.didigo escreveu: ↑12 Abr 2023 13:12Desde quando um crime se supõem? E não foi do nada, esses entregadores ficam ali em cima da calçada ocupando espaço da ciclovia e o problema todo começou daí.
Pronto, agora falar que alguém e favelado ou pagar IPTU virou racismo... E muito vitimismo pra tudo.
A mulher merece responder pela agressão, agora essa acusação ridícula de racismo não existiu.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Se chamar alguém de favelado não tem conotação racial, então eu sou uma geladeira duplex.
Eu devo ter me expressado mal, eu quis dizer para quebrarem ela pelo Leblon (pros lados da escolinha de vôlei dela).shadowmoon escreveu: ↑12 Abr 2023 11:31ali é area da rocinha maior favela que tem, se quebrarem a loira, vai ser fora da area da favela
Na área da comunidade não é negócio pra ninguém uma dessas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Não sei de onde vc e. Porém aqui no rio, ser favelado não tem nada a ver com a sua etnia, fora que existe de tudo em uma favela, não apenas negro.LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Abr 2023 13:33Se chamar alguém de favelado não tem conotação racial, então eu sou uma geladeira duplex.
Favelado aqui no rio: barraqueiro, sem educação, gente escrota e etc... Essa e a conotação