ZecaUrubu escreveu: ↑12 Abr 2023 16:37
No intervalo mesmo perguntaram praquele cabeça quadrada do Nestor sobre esse monte de cruzamento na área, ele deu uma rateada na resposta e ficou de blá blá blá.
R.C é escudo da diretoria, e tem muito torcedor acéfalo que não sabe dissociar o jogador que ele foi, do hoje, treinador ruim que ele é. Porra!! O cara não tem mais repertório, é isso ai mesmo, a diretoria já tem suas desculpas automáticas (ausência de dinheiro, legado da gestão anterior, equalizar contas) o problema é que você não percebe melhora nenhuma em nada, as organizadas mais vendidas que putas de calçada, vira ambiente perfeito pra cultivar esse monte de pereba.
1 mês treinando e só ganhou a primeira partida porque aquele time do Tigre é muito ruim. Digo e Repito, Crespo foi muito mais treinador que o R.C nessas duas passagens horríveis dele.
A Organizada do São Paulo é a mais vendida e mais mole que tem. Falo porque vou com frequencia ao estádio, e já fui umas 3x na Casa da Independente com amigos que inclusive são da organizada, alguns até linha de frente da torcida. Quer ver eles ficarem nervosinhos? Ir de camisa que não seja branca na arquibancada da organizada, usar brinco e etc.
Sendo que querendo ou não, a organizada tem um peso fodido para essas questões de reclamações e etc, é a voz da torcida no geral... Mas aqui, não funciona assim não...
O Rogério é um dos piores técnicos que já passou pelo SPFC, a escalação que ele fez ontem com 2 centroavantes (Erison e Calleri), foi grotesca. Ele chegou a mudar a posição do Michel no seu SEGUNDO JOGO. É totalmente estranho e medonho a atuação dos jogos do SPFC.
O Crespo também acho que foi, e É muito mais treinador que o RC. O RC já teve mais de 23 contratações na sua segunda passagem. O Crespo não teve 1/3 disso. E teve MENOS, BEM MENOS tempo.... O RC está indo para o segundo ano de trabalho, só colecionando vexames. As desculpas são as mesmas, o elenco é mal treinado, diretoria contrata errado... a gestão é horrivel...
Sinceramente, mano.... O SPFC não sei se viverá momentos de glória novamente. Talvez daqui 5... 10 anos, se entrar um Presidente que tenha pulso firme, tipo Juvenal, que mande embora na coletiva ao vivo, quem estiver fazendo corpo mole.