Isso não é opinião dele. Ele só está tirando trechos da bíblia para dizer que não foram os mórmons que inventaram essa onda de ter uma igreja apoiando a escravidão. De fato, mostra que isso existia há muito tempo.WALLYSON escreveu:
Ah entao seguindo sua logica todos os que nao possuem escravos hoje em dia sao pecadores?
Visitas de Mormons (+religião)
-
Re: Visitas de Mormons (+religião)
- Steve Jabs
- Contato:
Falei lá na segunda página e volto a repetir: procurem sobre o musical da Brodway "The Book of Mormon", que é de autoria do Trey Parker e do Matt Stone, os criadores do South Park.
É MUITO engraçado - e crítico - e dá para perceber o modus operandi da seita.

Abraços!
É MUITO engraçado - e crítico - e dá para perceber o modus operandi da seita.

Abraços!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Strange Visitor
- Aprendiz
- Contato:
Bom dia!
Como sempre me interessei pelo mormonismo, acho conveniente que minha primeira postagem seja neste tópico. Então, aqui está um blog sobre o tema:
http://investigacoessud.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Outra fonte de informações sobre história da igreja mórmon é o livro "Pela Bandeira do Paraíso", de Jon Krakauer, publicado pela Cia. das Letras.
Como sempre me interessei pelo mormonismo, acho conveniente que minha primeira postagem seja neste tópico. Então, aqui está um blog sobre o tema:
http://investigacoessud.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Outra fonte de informações sobre história da igreja mórmon é o livro "Pela Bandeira do Paraíso", de Jon Krakauer, publicado pela Cia. das Letras.
-
- Contato:
Veja na página 4 que ele ou é ex-Testemunha de Jeová ou pelos comentários distribuídos no fórum um ex-mórmon. Ou pertenceu a qualquer outra religião e tem trauma. Minha impressão.Urso_Verde escreveu:
Wallyson, qual o seu problema com quem manifesta sua fé ?
Porque tanto sarcasmo ?
Não considero religião assunto tabu ou indiscutível, mas se o debate tiver o objetivo apenas o desdém, existem outras formas mais prática é literalmente divertidas de se obter boas risadas.
Boa noite.
Morei 1 ano em Utah no meu intercambio e convivi em família mórmon esse período:
Joseph Smith era um fanfarrão que teve uma visão divina mostrando a ele placas de ouro com oque seria uma nova religião, ele traduziu isso "com ajuda divina" estavam escritos em gfrego acho para o Ingles. Obviamente ele nunca mostrou essas placas aos seguidores e essas placas nunca apareceram.
Joseph Smith era um hábil politico, não precisa explicar muito oque isso significa.
Certo dia joseph Smith teve um sonho e deus falou para ele que poligamia era ok, kkkkkkkkkkkk essa é a melhor, ele teve entre 30 e 40 esposas, um verdadeiro filho de Tony.
Minha visão é o cara era um grande estelionatário e muita gente acreditou e ainda acredita nas baboseiras dele.
Qto aos mórmons não tenho queixas são pessoas extremamente agradáveis, educadas e cultas em sua maioria, tem valores muito legais.
Mas a religião deles pra mim é uma grande piada.
Joseph Smith era um fanfarrão que teve uma visão divina mostrando a ele placas de ouro com oque seria uma nova religião, ele traduziu isso "com ajuda divina" estavam escritos em gfrego acho para o Ingles. Obviamente ele nunca mostrou essas placas aos seguidores e essas placas nunca apareceram.
Joseph Smith era um hábil politico, não precisa explicar muito oque isso significa.
Certo dia joseph Smith teve um sonho e deus falou para ele que poligamia era ok, kkkkkkkkkkkk essa é a melhor, ele teve entre 30 e 40 esposas, um verdadeiro filho de Tony.
Minha visão é o cara era um grande estelionatário e muita gente acreditou e ainda acredita nas baboseiras dele.
Qto aos mórmons não tenho queixas são pessoas extremamente agradáveis, educadas e cultas em sua maioria, tem valores muito legais.
Mas a religião deles pra mim é uma grande piada.
Joseph Smith Brasileiro.