Filipe escreveu: ↑11 Abr 2023 16:48
Haha ela n era gordinha não, mas n era gatona. Era a típica gótica com aqueles traços leves de re... melhor n falar muito em sessão aberta.
Mas aí, vcs estão zoando... Só que foi real.
Muitos anos depois eu até comentei com amigo que era espírita e ele me disse que existem trabalhos que o povo faz que invoca esse tipo de espírito mesmo. E me disse que é tipo de trabalho que o melhor a se fazer na vida é nunca mexer.
Pelo pouco que você explicou é um trabalho de energia bem densa, provavelmente trabalhando com espiritos milenares, concordo que não seja uma energia muito boa de ser trabalhada, para se ter idéia os terreiros de candomblé que trabalham com essas energias oferecem as tripas e demais restos para elas enterrando isso onde foi feito a matança.
Mas existem trabalhos que atraem esse cheiro de putrefato justamente para traze-los a tona e purificá-los, então não é só o cheiro que indica ser algo complicado de se trabalhar.
Obs. Não sou contra quem trabalha com essas energias e elas não servem só para fazer o mal, inclusive tem poderes de cura impressionantes, só as considero delicadas de serem trabalhadas e precisa de muito fundamento para essas energias seguirem a doutrina da casa.