Confia que ela chamaria de favelado se fosse um branquinho, de cabelo liso e olho azul.
Entregador deve subir até o apartamento?
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
ate gringo se acha favelado, vide a entrevista do jorge masvidalLeoMatosJJ escreveu: ↑12 Abr 2023 13:33Se chamar alguém de favelado não tem conotação racial, então eu sou uma geladeira duplex.
impressionante o mal que esse esporte faz à sociedade...Pegetto escreveu: ↑11 Abr 2023 23:01Ex-jogadora de vôlei do Flamengo, tem uma escolinha de vôlei no Leblon.
Era para todos os pais tirarem os filhos da escolinha dessa vagabunda. Tomara que passe alguma mina descabeçada por lá e dê uma sova rápida na FDP (não precisa dar uma surra pra matar, apesar de eu achar que não seria ruim não).
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Cachorro é um bicho tão fiel que mesmo essa erergúmena fazendo esse papelão o bicho tá lá do lado dela tentando ajudar. Só cachorro pra aguentar carioca mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O mais engraçado do tópico são os cariocas querendo se defender
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Inveja batendo forte nos roceiros.
Agora eu posso dormir tranquilo 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Caso isolado #6836876272Filipe escreveu: ↑12 Abr 2023 11:38Se vc troca o rj por qualquer estado do nordeste, tu vai preso kkk
Bicho, posso falar com tranquilidade que o povo daqui é melhor que boa parte do país. Aqui é um dos poucos lugares do mundo do qual morador de favela bebe cerveja no final do dia com dono de banco na beira da praia e conversa sobre futebol, sendo tratados como iguais.
Esses casos isolados aí n representam o povo.
Que dizer de um lugar em que até os professores apanham dos alunos, e feijoada.
Delinquências desse tipo, normalmente feitas por jovens alunos, têm esse corretivo em Cingapura. Amparada nos mais modernos estudos de psicologia, estatísticas e todo o escambau. Eficácia comprovada. Hoje em dia, os poucos casos em que é usada, é mais em turistas que tentam essas.

Essa doida aí que agrediu os Ifood, provavelmente teria o famoso olho por olho lá....não até que todos fiquem cegos, mas somente eles.
Delinquências desse tipo, normalmente feitas por jovens alunos, têm esse corretivo em Cingapura. Amparada nos mais modernos estudos de psicologia, estatísticas e todo o escambau. Eficácia comprovada. Hoje em dia, os poucos casos em que é usada, é mais em turistas que tentam essas.

Essa doida aí que agrediu os Ifood, provavelmente teria o famoso olho por olho lá....não até que todos fiquem cegos, mas somente eles.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.