Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Não me lembro da última vez que o Flamengo levou um cacete de um time da série D.
O trabalho do VP não deixou simplesmente nada, nem preparo físico o time tem, todo mundo com gás de fumante, quem tenta correr sente câimbra. A próxima comissão vai ter muito trabalho. Esse time ganhou a Libertadores outro dia, bizarro o que a diretoria fez.
O trabalho do VP não deixou simplesmente nada, nem preparo físico o time tem, todo mundo com gás de fumante, quem tenta correr sente câimbra. A próxima comissão vai ter muito trabalho. Esse time ganhou a Libertadores outro dia, bizarro o que a diretoria fez.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Deixou felicidade, satisfação e contentamento.
Não importa pra quem, mas que deixou deixou.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cambada de VAGABUNDOS.
É foda, mas o Xota Xota PRECISA vir. Penso que seja o único técnico que teria moral para bancar esses vagabundos e fazer uma reformulação total no elenco, com o apoio da torcida.
E se der tudo errado (o que eu acho consideravelmente provável), pelo menos exorciza de vez esse maldito fantasma. É uma situação ganha-ganha total.
É foda, mas o Xota Xota PRECISA vir. Penso que seja o único técnico que teria moral para bancar esses vagabundos e fazer uma reformulação total no elenco, com o apoio da torcida.
E se der tudo errado (o que eu acho consideravelmente provável), pelo menos exorciza de vez esse maldito fantasma. É uma situação ganha-ganha total.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Agora q o Ancelotti não vem mais pra selecinha, Jorge Jesus é a primeira opção internacional da CBF. Entao ficou mais difícil pro Framengo trazer o português, até pq ele mesmo já disse q tem o sonho de treinar a selecinhaJaisonn escreveu: ↑14 Abr 2023 10:00Cambada de VAGABUNDOS.
-
- Aprendiz
- Contato:
Po, brother. Não é possível que vc seja inocente assim kkkkkk.Latino escreveu: ↑14 Abr 2023 08:54Não me lembro da última vez que o Flamengo levou um cacete de um time da série D.
Não sabe reconhecer vagabundagem de jogador?
Esse elenco tinha obrigação de ganhar de um time de série D mesmo jogando de ressaca com um entregador de colete achado na rua.Latino escreveu: ↑14 Abr 2023 08:54Não me lembro da última vez que o Flamengo levou um cacete de um time da série D.
Isso aí é chinelo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A véia da lancha tá toda todaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Abr 2023 14:20https://www.instagram.com/reel/CrBiGtgr ... MyMTA2M2Y=
Briga de peixe grande!
Mandou a real e ainda provocou o Landimdimdim.
Dormiram sonhando com Jesus e irão acordar com o doido do Sampaioli.
Tá engraçado as coisas pro lado dos mulambos kkkk
Mandou a real e ainda provocou o Landimdimdim.
Dormiram sonhando com Jesus e irão acordar com o doido do Sampaioli.
Tá engraçado as coisas pro lado dos mulambos kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sampaolli é muito bom, mas ele só tem 2 tipos de trabalho: ou se da muito bem :Lambaris, Sevilla 1 e tals ou lixo total:Argentina, Atletico MG e tal
Auditor de tretas
Tia Leila é vascaína, por isso esse ranço todo.
Mais um técnico de estilo posicional…
Braz tinha que ser expulso da gávea na base do tapa.
Braz tinha que ser expulso da gávea na base do tapa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Sampaioli no Mengudo, agora é orar kk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Uma coisa é certa... Ou vai ser um sucesso assombroso ( o que eu acho mais difícil digassidipassagi) ou vai ser um fracasso gigante...
Com o Sampaolli não existe meio termo, ou é 8 ou 80...
No mais...
De imediato estou me divertindo muito com as reações da mulambada que dormiram com o rabo ardendo sonhando com o JJ e acordaram com o Sampaolli...
E outra coisa que deve ser colocada em pauta... O fantasma do JJ ainda vai pairar pela Gávea... Enquanto esse véio não voltar, nenhum treinador no mundo vai ter sossego pra trabalhar no Flacheiro...
Com o Sampaolli não existe meio termo, ou é 8 ou 80...
No mais...
De imediato estou me divertindo muito com as reações da mulambada que dormiram com o rabo ardendo sonhando com o JJ e acordaram com o Sampaolli...
E outra coisa que deve ser colocada em pauta... O fantasma do JJ ainda vai pairar pela Gávea... Enquanto esse véio não voltar, nenhum treinador no mundo vai ter sossego pra trabalhar no Flacheiro...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
dá pra fazer um bolão de quanto tempo vai levar pra ele ser demitido