FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Abr 2023 14:05

Anom escreveu:
14 Abr 2023 21:54
A Anna Taylor eu tenho sentimentos polarizados.
Tem dia que eu vejo ela e acho bem comum. Em outro dia vejo ela e tenho uma pira forte.
Mas em atuação eu acho ela muito boa mesmo.
Ela me tira do ar (não é nada como um processo racional, não dá pra explicar), é como algo sussurrando em seu ouvido que você deve escovar o útero dessa mulher até ela começar a balbuciar coisas que não façam mais sentido.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Abr 2023 18:24

Tô afim de ver algo do Mestre Hopkins, acho que vou ver O Silêncio dos Inocentes e o Drácula - acho que The Remains of the Day hoje seria CHAAATO...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Abr 2023 15:35

Alguém viu esse?

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 16 Abr 2023 19:33

Este filme é bem loko, são histórias picadas... curti pra caramba, eu gostei da história do cara que trabalha com bombas. Bom filme!

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 16 Abr 2023 19:34

PS: Esqueci de avisar o nome do filme, no título brasileiro esta como "Relatos Selvagens".

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Abr 2023 19:43

leandrocapuano escreveu:
16 Abr 2023 19:34
PS: Esqueci de avisar o nome do filme, no título brasileiro esta como "Relatos Selvagens".
Foda, vou anotar aqui pra ver depois, tô indo ver Homem-Formiga!
Spoiler:
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 16 Abr 2023 21:52

Dillan Grau escreveu:
16 Abr 2023 21:13
Imagem

filme muito bom, q abre interpretações interessantes... não sei pq demorei tanto para ver.
Filmaço do caralho. Fiquei desgraçado da cabeça um bom tempo depois de ver.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2023 10:54

A Baleia seguiu certinho a cartilha progressista de Hollywood, por isso foi tão aclamado.

Imagem
Spoiler:
O filme trata da história de um professor universitário que deixa a mulher e filha, para viver uma relação homossexual com um de seus alunos. O aluno foi criado desde pequeno, em uma igreja com costumes rígidos, ele é renegado depois de adulto pelo pai e restante da família, devido a sua opção sexual.

Ele não consegue se desligar dos ensinamentos que teve ao longo de sua vida na igreja, fica atormentado com o conflito interno entre ser gay e o que aprendeu na igreja, e um dia se joga da ponte.

O professor universitário, que havia deixado a família para viver com esse jovem, entra em depressão e como consequência desenvolve compulsão alimentar, comer de certa forma aliviava a ansiedade sentida, e isso faz com ele alcance a obesidade mórbida.

A filha do professor, aparece em sua porta oito anos depois, revoltada e com problemas na escola. E eles tem algumas discussões sobre a vida, escolhas pessoais, sentimentos, conflitos, etc.

O filme trata de assuntos vividos no quotidiano de muitas pessoas nos EUA, homossexualismo, excesso de peso, problemas com o sistema de saúde e distúrbios alimentares, expectativas de familiares, intolerância. Enfim, tem toda uma análise psicológica e da situação atual dos EUA, por trás dos motivos que fizeram ele ficar daquela forma.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2023 11:32

FCB escreveu:
03 Abr 2023 08:54
Imagem
Não assisti a versão original (sueca), mas gostei bastante desse filme. Várias cenas muito engraçadas mas num tom sério.
Meu filho viu comigo e gostou tb. Indico.
Achei triste, melancólico e depressivo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Abr 2023 17:25

Tartaruga escreveu:
18 Abr 2023 10:54
A Baleia seguiu certinho a cartilha progressista de Hollywood, por isso foi tão aclamado.
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
O filme trata da história de um professor universitário que deixa a mulher e filha, para viver uma relação homossexual com um de seus alunos. O aluno foi criado desde pequeno, em uma igreja com costumes rígidos, ele é renegado depois de adulto pelo pai e restante da família, devido a sua opção sexual.

Ele não consegue se desligar dos ensinamentos que teve ao longo de sua vida na igreja, fica atormentado com o conflito interno entre ser gay e o que aprendeu na igreja, e um dia se joga da ponte.

O professor universitário, que havia deixado a família para viver com esse jovem, entra em depressão e como consequência desenvolve compulsão alimentar, comer de certa forma aliviava a ansiedade sentida, e isso faz com ele alcance a obesidade mórbida.

A filha do professor, aparece em sua porta oito anos depois, revoltada e com problemas na escola. E eles tem algumas discussões sobre a vida, escolhas pessoais, sentimentos, conflitos, etc.

O filme trata de assuntos vividos no quotidiano de muitas pessoas nos EUA, homossexualismo, excesso de peso, problemas com o sistema de saúde e distúrbios alimentares, expectativas de familiares, intolerância. Enfim, tem toda uma análise psicológica e da situação atual dos EUA, por trás dos motivos que fizeram ele ficar daquela forma.
sério? mas é bom? vi que esse filme foi atacado por ser obofobico...que fase nós vivemos...

mas eu vou ver.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2023 17:30

Revolver Assassino escreveu:
18 Abr 2023 17:25
sério? mas é bom? vi que esse filme foi atacado por ser obofobico...que fase nós vivemos...

mas eu vou ver.
É interessante, mostra que existem fatores psicológicos por trás de um homem com mais de...sei lá 200 kilos. Motivos pelos quais as pessoas adquirem vícios, no caso comida em excesso.

Dá pra assistir, como um passatempo é ok. Mas não achei aquele filmaço que tanto falaram.

Sobre ser homofóbico, eu não enxerguei nada ali que justifique, mas hoje em dia o povo acha pelo em ovo, sei lá....

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Abr 2023 17:32

O filme é chato, mas não tem nada de lacração

Galera precisa entender que não é pq aparece gay, gordo, preto, trans, etc... Significa que o filme seja lacração

Na verdade é até uma crítica pra quem diz que é bonito ser gordo.. que não tem alegria nenhuma nessa merda

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Abr 2023 16:02

Tartaruga escreveu:
18 Abr 2023 17:30
É interessante, mostra que existem fatores psicológicos por trás de um homem com mais de...sei lá 200 kilos. Motivos pelos quais as pessoas adquirem vícios, no caso comida em excesso.

Naquele programa do Mestre Dr. Now, Quilos Mortais, todos os super obesos tem problemas psicológicos relacionados a abuso sexual ou alguma outra coisa familiar, a maioria é abuso sexual dentro de casa. Lembro de um caso onde a garota começou a comer demais pra tentar deixar de ser sexualmente atraente pro abusador, aí acabou desenvolvendo a compulsão.
Flamengo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Abr 2023 16:05

Tartaruga escreveu:
18 Abr 2023 10:54

Imagem
Spoiler:

Kkkkk, gordo filho da puta

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Abr 2023 16:06

A propósito, a filha do gordo é a Max de Stranger Things
Spoiler:
Vecna melhor personagem

phpBB [video]

Responder