FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Ela me tira do ar (não é nada como um processo racional, não dá pra explicar), é como algo sussurrando em seu ouvido que você deve escovar o útero dessa mulher até ela começar a balbuciar coisas que não façam mais sentido.
Tô afim de ver algo do Mestre Hopkins, acho que vou ver O Silêncio dos Inocentes e o Drácula - acho que The Remains of the Day hoje seria CHAAATO...
Alguém viu esse?
- leandrocapuano
- Contato:
Este filme é bem loko, são histórias picadas... curti pra caramba, eu gostei da história do cara que trabalha com bombas. Bom filme!
- leandrocapuano
- Contato:
PS: Esqueci de avisar o nome do filme, no título brasileiro esta como "Relatos Selvagens".
Foda, vou anotar aqui pra ver depois, tô indo ver Homem-Formiga!leandrocapuano escreveu: ↑16 Abr 2023 19:34PS: Esqueci de avisar o nome do filme, no título brasileiro esta como "Relatos Selvagens".
Spoiler:
- Vinicius SC
- Contato:
Filmaço do caralho. Fiquei desgraçado da cabeça um bom tempo depois de ver.Dillan Grau escreveu: ↑16 Abr 2023 21:13
filme muito bom, q abre interpretações interessantes... não sei pq demorei tanto para ver.
A Baleia seguiu certinho a cartilha progressista de Hollywood, por isso foi tão aclamado.
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Achei triste, melancólico e depressivo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Revolver Assassino
- Contato:
É interessante, mostra que existem fatores psicológicos por trás de um homem com mais de...sei lá 200 kilos. Motivos pelos quais as pessoas adquirem vícios, no caso comida em excesso.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Abr 2023 17:25sério? mas é bom? vi que esse filme foi atacado por ser obofobico...que fase nós vivemos...
mas eu vou ver.
Dá pra assistir, como um passatempo é ok. Mas não achei aquele filmaço que tanto falaram.
Sobre ser homofóbico, eu não enxerguei nada ali que justifique, mas hoje em dia o povo acha pelo em ovo, sei lá....
O filme é chato, mas não tem nada de lacração
Galera precisa entender que não é pq aparece gay, gordo, preto, trans, etc... Significa que o filme seja lacração
Na verdade é até uma crítica pra quem diz que é bonito ser gordo.. que não tem alegria nenhuma nessa merda
Galera precisa entender que não é pq aparece gay, gordo, preto, trans, etc... Significa que o filme seja lacração
Na verdade é até uma crítica pra quem diz que é bonito ser gordo.. que não tem alegria nenhuma nessa merda
Naquele programa do Mestre Dr. Now, Quilos Mortais, todos os super obesos tem problemas psicológicos relacionados a abuso sexual ou alguma outra coisa familiar, a maioria é abuso sexual dentro de casa. Lembro de um caso onde a garota começou a comer demais pra tentar deixar de ser sexualmente atraente pro abusador, aí acabou desenvolvendo a compulsão.
Flamengo
A propósito, a filha do gordo é a Max de Stranger Things
Spoiler: