NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheusbarbosa
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 16:38

Latino escreveu:
06 Mar 2023 16:13
Imagem

Assisti ontem esse doc da Netflix.

Nostálgico demais pra quem tem mais de 30 e viveu o auge deles, onde eram quase ou tão famosos quanto os jogadores da NBA.
Tá na minha lista!!

Vlw pelo feedback, master ! ^:)^
:offtopic2:

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Mar 2023 16:46

Latino escreveu:
06 Mar 2023 16:13
Imagem

Assisti ontem esse doc da Netflix.

Nostálgico demais pra quem tem mais de 30 e viveu o auge deles, onde eram quase ou tão famosos quanto os jogadores da NBA.
Esse doc me levou de volta a um lugar muito bom da minha adolescência. Bom demais!

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 06 Mar 2023 19:19

The Griot escreveu:
06 Mar 2023 16:46
Esse doc me levou de volta a um lugar muito bom da minha adolescência. Bom demais!
Mesma coisa comigo.

Assistir aquelas mixtame com a galera, hip hop pesado de trilha sonora, fora os outfits. Teve um época que era chato jogar em qualquer quadra pública em sp (Ibirapuera, pq do carmo,pq villa lobos, pq da juventude e outros) pq todo mundo só queria fazer as as firulas.

Discutir o jogador preferido... professor, sauce, etc

Fui ver eles quando vieram a primeira vez no ginásio do Ibirapuera e depois participei do campeonato de quando a and1 formou um time br com a panela que jogava no parque do Ibirapuera.

Tempos saudosos de muito street bask nos parques e condomínios de sp e de varias casas noturnas de hip hop... klass, blem, rose, sambary...

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 19:54

Kr4yzieBone escreveu:
06 Mar 2023 19:19
Mesma coisa comigo.

Assistir aquelas mixtame com a galera, hip hop pesado de trilha sonora, fora os outfits. Teve um época que era chato jogar em qualquer quadra pública em sp (Ibirapuera, pq do carmo,pq villa lobos, pq da juventude e outros) pq todo mundo só queria fazer as as firulas.

Discutir o jogador preferido... professor, sauce, etc

Fui ver eles quando vieram a primeira vez no ginásio do Ibirapuera e depois participei do campeonato de quando a and1 formou um time br com a panela que jogava no parque do Ibirapuera.

Tempos saudosos de muito street bask nos parques e condomínios de sp e de varias casas noturnas de hip hop... klass, blem, rose, sambary...
Que vivência com a bola laranja!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^
:offtopic2:

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 01 Abr 2023 18:10

Hoje é dia de final four das conferências do march madness Florida Atlantic x San Diego State, e Miami x UConn.

E na segunda a finalíssima.

Na terça feira passada, eu assisti o McDonald's All American e o Bronny James, filho do Lebron, jogou bem marcou 15 pontos, acertando 5 bolas de 3 ele está evoluindo bem.
Porém 2023 foi o último ano dele no High School, ele jogava no Sierra Canyon e ainda não definiu em qual universidade vai jogar.

Futuras estrelas da NBA que se formaram no High School em 23 e que provavelmente será draftado em 24, um é o Isaiah Collier e o outro é o Dajuan Wagner Jr.
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Abr 2023 18:28

Russell escreveu:
01 Abr 2023 18:10
Hoje é dia de final four das conferências do march madness Florida Atlantic x San Diego State, e Miami x UConn.

E na segunda a finalíssima.

Na terça feira passada, eu assisti o McDonald's All American e o Bronny James, filho do Lebron, jogou bem marcou 15 pontos, acertando 5 bolas de 3 ele está evoluindo bem.
Porém 2023 foi o último ano dele no High School, ele jogava no Sierra Canyon e ainda não definiu em qual universidade vai jogar.

Futuras estrelas da NBA que se formaram no High School em 23 e que provavelmente será draftado em 24, um é o Isaiah Collier e o outro é o Dajuan Wagner Jr.
Caralho, Dajuan Wagner Jr! Kkkkkk

Estou ficando velho. Não vou mentir dizendo que lembro dele jogando, mas tenho lembrança do nome do pai.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Abr 2023 00:35

Pessoal nós temos um grupo da NBA no whatsapp alguém aí interessa entrar ?

Se s manda msg com o Cell no privado

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 14 Abr 2023 23:17

Essa semana finalmente começou de verdade a NBA. Temporada regular e seus intermináveis jogos é muito chato.
Destaque positivo desse ano eu achei o Kings, acho que nem o torcedor mais otimista imaginava essa campanha. O negativo foi a “brilhante” ideia do Dallas de pegar o Kirie Irving. Todo mundo sabia que o negócio não ia andar. Daqui a pouco perdem o Doncic e vão ficar chorando.
Editado pela última vez por Carl em 17 Abr 2023 16:40, em um total de 1 vez.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 16 Abr 2023 19:52

Japanego Hachimura e o Jordan branco Reaves esfregaram a rola na cara do Ja Morango e do nojento do Brooks.

Lebrão e Monocelha nem precisaram ativar o modo GOD.

Deixaram nóis chegar, vai ser difícil parar.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Abr 2023 17:05

TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

Jogaço ontem. Time defendeu uma barbaridade quando foi preciso, e em todos os momentos de aperto soube se portar em quadra (com excessão de um momento no 4 quarto em que o Lebron cometeu 2 Turnovers seguidos!!!!).

Os coadjuvantes estão brilhando. Reavers sensacional e Hachimura muito frio nas bolas de 3 em momentos fodas do jogo.

To achando que o Ja Morant não joga esse 2 jogo, oportunidade de ouro pra fazer 2 a 0!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Abr 2023 17:06

Ah, só acrescentando, VTNC SUNS! CHUPA DURANT
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 18 Abr 2023 01:10

Bora Lakers, estão deixando a gente sonhar!!!
Oq o Reavers evoluiu nesta temporada não tá escrito!!! Lembrando que ele sequer foi um jogador drafitado.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 18 Abr 2023 11:52

Torcida do Kingasso tá foda demais, nunca vi uma torcidada tão vibrante na NBA, desde o inicio do jogo os caras tão torcendo alucinadamente comemorando td, da gosto de ver, torço pro GSW e mesmo assim estou bem simpático ao time de Sacramento, mto carisma
A Man Got to Have a Code

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Abr 2023 13:16

Meu heataço ao menos não será varrido

Já é alguma coisa 🙏
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"