XADREZ - OFICIAL
- FernandoFS
- Contato:
Re: XADREZ - OFICIAL
Jurei que a CBX ia fazer a palhaçada de colocar o Darcy pra jogar a copa do mundo de novo esse ano com a vaga da CBX, mas como foi uma vaga conquistada pela excelente colocação da nossa equipe olímpica, nada mais justo que colocar o nosso tabuleiro 1 pra jogar o torneio nessa vaga. Supi vai jogar a Copa do mundo junto do Evandro e do Fier (apesar de ser uma competição individual).
Já no aquecimento pra copa, segue uma partida que rolou num campeonato de blitz cerca de um mês atrás na qual o MVL foi amassado pelo mestre.
Já no aquecimento pra copa, segue uma partida que rolou num campeonato de blitz cerca de um mês atrás na qual o MVL foi amassado pelo mestre.
-
- Contato:
Quando vai ser a Copa? Me lembro que no ano passado o Krikor perdeu pro Mamediarov. Copa do Mundo é só pedreira.FernandoFS escreveu: ↑31 Mar 2023 16:18Jurei que a CBX ia fazer a palhaçada de colocar o Darcy pra jogar a copa do mundo de novo esse ano com a vaga da CBX, mas como foi uma vaga conquistada pela excelente colocação da nossa equipe olímpica, nada mais justo que colocar o nosso tabuleiro 1 pra jogar o torneio nessa vaga. Supi vai jogar a Copa do mundo junto do Evandro e do Fier (apesar de ser uma competição individual).
Esqueci de mencionar aqui, joguei um torneio de rápidas (10+5) lá no clube de xadrez e fiz 4 em 5, terminei na mesma pontuação do campeão. O critério de desempate ( q é um programa q faz) acabou me jogou pra quarto colocado
- FernandoFS
- Contato:
Começa dia 25 de julho e termina em agosto (não sei exatamente a data). Mas só vai ter pedreira mesmo, não dá pra sonhar com mais do que uma boa participação por parte do Supi, a possibilidade de título mesmo é algo que beira o impossível de acontecer.Fedor Machida escreveu: ↑03 Abr 2023 09:34Quando vai ser a Copa? Me lembro que no ano passado o Krikor perdeu pro Mamediarov. Copa do Mundo é só pedreira.
Neste momento q escrevo, Ding está perdido contra Nepo no segundo jogo do match
Na real, o Nepo merece mais. Ganhou o candidates com relativa folga 2 vezes. Tomou um esculacho do Magnus, mas isso todo mundo toma e até metade do match tava empatado. Joga um xadrez mais solto/moleque.
E o jogo chave que lascou tudo o Magnus arrancou a vitoria em mais de 130 lances.
Parada parece meio decidida já.
E o jogo chave que lascou tudo o Magnus arrancou a vitoria em mais de 130 lances.
Parada parece meio decidida já.
-
- Contato:
Excelente resultado mestre!! Se vc se acostumar com o controle de tempo e com o tabuleiro real vai arrebatar o próximo!!
Q nada mestre, ta cada vez mais dificil achar algum tempo pra jogar ou treinar xadrez depois q virei pai. São tantas coisas q vem antes, vc sabe oq é isso já q é pai tbm, boleto chegando, complicado mesmoFedor Machida escreveu: ↑10 Abr 2023 15:34Excelente resultado mestre!! Se vc se acostumar com o controle de tempo e com o tabuleiro real vai arrebatar o próximo!!
Acho que já era para o Ding, depois de uma partida dessa a mentalidade não deve voltar ao normal para o restante das rodadas.
Nunca vi isso acontecer em um mundial.
Nunca vi isso acontecer em um mundial.
Mas o Ding está sempre golpeando qdo perde. No caso, quem joga de Pretas tão só tomando fumo
A verdade é q esse match tá uma várzea
Com todo respeito, Vá se fuder Ding.
Fato é que sem Magnus fica tudo muito nivelado.
Fato é que sem Magnus fica tudo muito nivelado.
- FernandoFS
- Contato:
A impressão que me passa até o momento é a mesma que o mestre Carrapeta disse ali em cima. O cara que joga de pretas não tá conseguindo segurar um empate contra quem joga com a iniciativa. Vamo ver até quando isso aí se mantém, mas se o Ding ganhar amanhã de novo vai ser engraçado. kkkkk
-
- Contato:
Tá bem incomum esse match. Não sei tb se o Nepo e o Ding estão arriscando mais tb. Nos matchs pelo título geralmente ocorrem empates sucessivos até a metade pra galera começar a criar coragem a soltar mais a mão. Ficou provado que um match com o Carlsen é desnivelado mesmo. Ele ia jantar os dois rápido e fácil.
Ding ficou em desvantagem de brancas em 20 lances.
Mandou mal demais na preparação. Já era.
Mandou mal demais na preparação. Já era.