LIBERTADORES 2023
- semchinelo
- Contato:
Re: LIBERTADORES 2023
River ainda tá tentando se encontrar com o Demichelis. Por isso esse grupo é o mais equilibrado. Esse resultado do Strongest foi até normal. Os outros que jogarem no morro vão sofrer também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
A torcida do Corinthians queria a manutenção do VP com base em q?
Sucesso é sucesso!!!
É impressionante como o fator altitude faz diferença nos jogos.
Me lembro do Cruzeiro tomando 5 em Potosí, Argentina do Maradona tomando 7, ontem o Strongest e hoje o Bolívar parecendo Real Madrid E Bayern jogando em casa kkkkkkk
Me lembro do Cruzeiro tomando 5 em Potosí, Argentina do Maradona tomando 7, ontem o Strongest e hoje o Bolívar parecendo Real Madrid E Bayern jogando em casa kkkkkkk
O único jeito é passes curtos e não sair correndo no caso de contra-ataque porque vc acha que está bem e cinco,dez minutos depois não consegue nem respirar direito.
Metade por mamagringo e metade por ter tido o Sylvinho antes (aí qlqr um parece ser bom)leo-laranjeiras escreveu: ↑05 Abr 2023 21:17A torcida do Corinthians queria a manutenção do VP com base em q?
Mas de fato foi um surto coletivo da torcida
Sempre fiquei curioso sobre pra saber se um time Europeu de ponta também passaria perrengue por causa da altitude. Infelizmente nunca veremos um The Strongest x Real Madrid em La Paz kkkkkkkk
Normalmente esse times de altitude ganham dos grandes em casa e levam uma goleada quando jogam no nível do mar.
RAINMAKER escreveu: ↑06 Abr 2023 11:13Sempre fiquei curioso sobre pra saber se um time Europeu de ponta também passaria perrengue por causa da altitude. Infelizmente nunca veremos um The Strongest x Real Madrid em La Paz kkkkkkkk
Normalmente esse times de altitude ganham dos grandes em casa e levam uma goleada quando jogam no nível do mar.
Se vimos Diguinho marcando Pirlo num Fluminense X Itália no Engenhão, pq não sonhar? kkkkkkkkkkk
Carai. Fazia tanto tempo q não ficava tao PUTO com um jogo como o do galo ontem…
E ainda ficaram no 0x0 com o Monagas....ainda bem que fiquei de fora na aposta. Ia colocar vitória seca na 365, mas repensei "Pô, é fase de grupos ainda....vou deixar rolar". Não deu outra. Assim como o River Plate começou tomando 3x1 do tal do Strongest. Por mais que tenha o fator altitude, o time tava de favorito, como normalmente é.Mestre Santana escreveu: ↑28 Mar 2023 16:02Boca só pegou carne assada
Pal, fla e flu, é só n darem mole
Agora, esses do Flamengo e Fluminense devem ser bons jogos de ver. River X Fluminense principalmente....Flamengo pega o Racing.
Se vc gosta de assistir um bom jogo de futebol arte sem clubismo,assista o jogo do Sport cristal e Fluminense.Dartagnan escreveu: ↑07 Abr 2023 14:25E ainda ficaram no 0x0 com o Monagas....ainda bem que fiquei de fora na aposta. Ia colocar vitória seca na 365, mas repensei "Pô, é fase de grupos ainda....vou deixar rolar". Não deu outra. Assim como o River Plate começou tomando 3x1 do tal do Strongest. Por mais que tenha o fator altitude, o time tava de favorito, como normalmente é.
Agora, esses do Flamengo e Fluminense devem ser bons jogos de ver. River X Fluminense principalmente....Flamengo pega o Racing.
Recomendo muito a todos...
É impressionante a dependência que vocês têm do Hulk e de como os outros jogadores jogam tão bem com ele em campo. Me lembra o Ronaldinho fazendo Bernard, Jô e outros mendigos ter o ano da carreira em 2012/13
Edenilson MUITO mal, até agora não mostrou nada. Na vdd já vinha em decadência no Inter.
Se o nao ganharem do Furacão o caldo pode entornar, pois as duas últimas partidas da fase de grupos são fora de casa.
Boca jogou desde os 40min do primeiro tempo com 1 a menos e os 10min finais com dois a menos kkkkk o time horroroso do Monagas não conseguiu fazer muita coisa. Em condições normais o Boca mesmo oscilante como ta, ganharia.Dartagnan escreveu: ↑07 Abr 2023 14:25E ainda ficaram no 0x0 com o Monagas....ainda bem que fiquei de fora na aposta. Ia colocar vitória seca na 365, mas repensei "Pô, é fase de grupos ainda....vou deixar rolar". Não deu outra. Assim como o River Plate começou tomando 3x1 do tal do Strongest. Por mais que tenha o fator altitude, o time tava de favorito, como normalmente é.
É. O Boca não costuma dar muita surpresa em Libertadores...mas mesmo antes disso, o time vem oscilando mesmo.
Grupo "da morte" bem dizer é o do Fluminense mesmo...
Grupo "da morte" bem dizer é o do Fluminense mesmo...
- semchinelo
- Contato:
Impressionante como o Athletico se tornou uma "fábrica" de goleiros.
Só seguidos, foram Neto, Weverton (ok que não é da base, mas evoluiu lá), Santos, e agora o Bento. E o Bento tem potencial para ser melhor que esses 3 no futuro. Já tem um tempo que ele vem catando muito, e ontem foi ridículo o que ele catou. Nível goleiro elite.
Só complementando o jogo de ontem, Vitor Roque cada vez mais evoluindo. Falam muito do Endrick, mas o Vitor Roque joga tanto de bola quanto.
Só seguidos, foram Neto, Weverton (ok que não é da base, mas evoluiu lá), Santos, e agora o Bento. E o Bento tem potencial para ser melhor que esses 3 no futuro. Já tem um tempo que ele vem catando muito, e ontem foi ridículo o que ele catou. Nível goleiro elite.
Só complementando o jogo de ontem, Vitor Roque cada vez mais evoluindo. Falam muito do Endrick, mas o Vitor Roque joga tanto de bola quanto.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermao que jogo bizonho santos x audax
Sorte dos lambaris que america latina e mais várzea que o brasil kkkk
Sorte dos lambaris que america latina e mais várzea que o brasil kkkk
Tapirus terrestris