NBA e Basquete em geral
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
caramba, fazia tempo que não ficava tão distante da nba.
vou procurar me inteirar. offs sempre tem algumas séries maneiras.
vou procurar me inteirar. offs sempre tem algumas séries maneiras.
- matheusbarbosa
- Contato:
Vai dar Celtics galera, podem anotar.
Terminar o serviço que não fizeram ano passado!
Espero!
Terminar o serviço que não fizeram ano passado!
Espero!

- Revolver Assassino
- Contato:
o green do golden state tomou outro gancho né? os cara da nba não parecem ser muito fans do golden state.
- matheusbarbosa
- Contato:
Tomou a suspensão de apenas um jogo por ter pisado na costela do SabonisRevolver Assassino escreveu: ↑19 Abr 2023 17:47o green do golden state tomou outro gancho né? os cara da nba não parecem ser muito fans do golden state.

Achei que o Sabonis segurou a perna dele, provocando...se não tivesse segurado a punição deveria ser maiormatheusbarbosa escreveu: ↑19 Abr 2023 18:02Tomou a suspensão de apenas um jogo por ter pisado na costela do Sabonis
- matheusbarbosa
- Contato:
Com certeza.
Mas não acho que "não gostem do gsw"... Coisa de fresco por esse time...

- Revolver Assassino
- Contato:
Pô, GSW empatou. Teve um monte de jogo...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Curry quase entregou no final rsrs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Jimmy Butler… Que homem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Impressões dessa pós temporada até agora:
- Jimmy BUCKETS é MUITO CLUTCH, mas ainda dá pros Bucks, único time que consegue virar esse 1 x 3.
- GSW x Kings tá selvagem, vai a 7 saporra e eu quero é mais, nível altíssimo
- Celtics é favorito, mas a final do ano passado tá aí pra lembrar que Tatum precisa se provar ainda numa grande final
- Não consigo confiar por mais um ano nesse elenco de apoio ao Jokic, perde pra Boston na final se chegar até lá
- Meu Lakers precisa subir o nível pra bater de frente com GSW ou Kings. Embora GSW seja freguês, periga de ser varrido passando por Memphis
- Jimmy BUCKETS é MUITO CLUTCH, mas ainda dá pros Bucks, único time que consegue virar esse 1 x 3.
- Celtics é favorito, mas a final do ano passado tá aí pra lembrar que Tatum precisa se provar ainda numa grande final
- Não consigo confiar por mais um ano nesse elenco de apoio ao Jokic, perde pra Boston na final se chegar até lá
- Meu Lakers precisa subir o nível pra bater de frente com GSW ou Kings. Embora GSW seja freguês, periga de ser varrido passando por Memphis
- matheusbarbosa
- Contato:
Sou torcedor do Celticsmdesta escreveu: ↑25 Abr 2023 08:25Impressões dessa pós temporada até agora:
Mas acredito que numa final o Celtics não aguente a pressão. Tudo bem que do ano passado o elenco deu uma mudada, principalmente pelo Brogdon que foi eleito até o melhor 6o homem da temporada.
O que o Kings está jogando é brincadeira.
Qual seria o cenário perfeito na sua opinião para o Celtics levar?

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, no leste só o Bucks pode parar Boston e estão por um jogo de cair pra Miami.matheusbarbosa escreveu: ↑25 Abr 2023 10:34Sou torcedor do Celtics
Mas acredito que numa final o Celtics não aguente a pressão. Tudo bem que do ano passado o elenco deu uma mudada, principalmente pelo Brogdon que foi eleito até o melhor 6o homem da temporada.
O que o Kings está jogando é brincadeira.
Qual seria o cenário perfeito na sua opinião para o Celtics levar?
Do oeste acredito que só GSW ou Kings podem ganhar deles, Nuggets e Suns não consigo botar fé e Lakers só minha opinião como torcedor acha que dá.
Boston manteve a espinha do ano passado, add o Brogdon em ótima fase e ganharam 1 ano de experiência. Acho que desse ano não passa, infelizmente como torcedor do Lakers…rs
Olha esse Tatum, na beira pra entrar na lista dos maiores peidoes da história da liga…hahahahaha
Jaylen Brown hoje vai dormir putaço, mais uma vez carregando esse cagalhão no colo
Retiro uma boa parte do favoritismo que eu dava pra Boston pra levar o anel esse ano, Tatum precisa mostrar URGENTE que não é só um leão de temporada regular
Jaylen Brown hoje vai dormir putaço, mais uma vez carregando esse cagalhão no colo
Retiro uma boa parte do favoritismo que eu dava pra Boston pra levar o anel esse ano, Tatum precisa mostrar URGENTE que não é só um leão de temporada regular