O filme é uma grande crítica ao sistema de saúde pública dos EUA também, como ele não possuía seguro, ele se negou a procurar ajuda médica, não teve acompanhamento de um psiquiatra, que poderia medicá-lo e indicar uma terapia.Latino escreveu: ↑19 Abr 2023 16:02Naquele programa do Mestre Dr. Now, Quilos Mortais, todos os super obesos tem problemas psicológicos relacionados a abuso sexual ou alguma outra coisa familiar, a maioria é abuso sexual dentro de casa. Lembro de um caso onde a garota começou a comer demais pra tentar deixar de ser sexualmente atraente pro abusador, aí acabou desenvolvendo a compulsão.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pena que não dá pra embedar os shorts do YouTube aqui, mas pensa num GOSTOSO
https://youtube.com/shorts/sCXdJfnMutw?feature=share
https://youtube.com/shorts/sCXdJfnMutw?feature=share
Crítica bem objetiva ao filme "A baleia": é extremamente chato, se perdendo na sua própria deprimência.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Abr 2023 17:25sério? mas é bom? vi que esse filme foi atacado por ser obofobico...que fase nós vivemos...
mas eu vou ver.
Tem doses de lacração sim, principalmente ao generalizar o cristianismo em repetidas críticas que tentam cravar tal religião como a grande culpada de tudo.marofa escreveu: ↑18 Abr 2023 17:32O filme é chato, mas não tem nada de lacração
Galera precisa entender que não é pq aparece gay, gordo, preto, trans, etc... Significa que o filme seja lacração
Na verdade é até uma crítica pra quem diz que é bonito ser gordo.. que não tem alegria nenhuma nessa merda
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Revolver Assassino
- Contato:
Podia sair o torresmo do jw
Filme A baleia é muito bom, mas não é pra todo mundo.
É um filme que se passa dentro de um único cenário, só possui 5 atores contracenando o filme inteiro e retrata a angústia de alguém que no luto se enclausurou dentro do seu próprio corpo.
Não tem nenhuma pauta sendo empurrada nele.
É um filme que se passa dentro de um único cenário, só possui 5 atores contracenando o filme inteiro e retrata a angústia de alguém que no luto se enclausurou dentro do seu próprio corpo.
Não tem nenhuma pauta sendo empurrada nele.
- Revolver Assassino
- Contato:
eu só não vou vê pq não quero lembrar do meu trabalho no meu tempo de lazer.
Mestre sofrendo de intensa shamufobiaRevolver Assassino escreveu: ↑20 Abr 2023 17:16eu só não vou vê pq não quero lembrar do meu trabalho no meu tempo de lazer.
Alguém sabe um foda e não tão manjado de prisão? Tô querendo ver desses hoje, mas não quero ver O Conde de Monte Cristo de novo...
É foda, o Conde de Monte Cristo é minha história favorita em qualquer mídia. Minha melhor e mais divertida experiência de leitura foi com a novela original, 1304 páginas que passaram voando.
No Cinema tem The Shawshank Redemption que é foda tbm.
Papillon já gosto menos, mas é uma das realidades mais brutais já mostradas.
É foda, o Conde de Monte Cristo é minha história favorita em qualquer mídia. Minha melhor e mais divertida experiência de leitura foi com a novela original, 1304 páginas que passaram voando.
- Revolver Assassino
- Contato:
Pior que eu fui assistir Vanilla Sky – mais ou menos, me bateu um puta sono na metade pro final e eu dormi. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, e não deixa de ser sobre prisão, de certa forma...Revolver Assassino escreveu: ↑20 Abr 2023 21:42Brawl in Cell Block 99
Amazon prime
Implacável
Netflix
É uma das minhas histórias favoritas também!Maestro escreveu: ↑20 Abr 2023 21:30É foda, o Conde de Monte Cristo é minha história favorita em qualquer mídia. Minha melhor e mais divertida experiência de leitura foi com a novela original, 1304 páginas que passaram voando.
-
- Contato:
Com o sucesso que fez só lá por junho
-
- Contato:
Novo Evil Dead é bem divertido, melhor representação da lenda do disco da Xuxa.
acho q vou amanhã no cinema assistir.The Walrus escreveu: ↑21 Abr 2023 10:34Novo Evil Dead é bem divertido, melhor representação da lenda do disco da Xuxa.