FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7169
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 20 Abr 2023 08:33

Dillan Grau escreveu:
20 Abr 2023 08:09
Mestre lembra qual ano o Haney poderia ter perdido ? estou perguntando pq de cabeça não lembro mesmo.
Já Dorian, não lembro se li na biografia ou em algum video, que ele ficava na casa de um dos juízes do Olympia no período que ele ia para os EUA competir. Então com essa "amizade" algumas vantagens ele poderia ter, tanto que quem o "aconselhou" a parar de competir foi esse amigo.
E o Coleman teve alguns Olympias onde rolou um bom empurrão, o negão é Goat, mas é inegável q o corpo nos últimos campeonatos já não estava respondendo e o Jay estava nos calcanhares, sem contar que o Gunter poderia ter levado.
A politicagem acho que rola igual ao passado, só mudou os nomes envolvidos. Só ver o "escandâlo" do pessoal q tirava as fotos especiais da mulherada e quem não topava ia caindo de colocação. Dizem q a Angela Borges está se ferrando por ter recusado participar das sessões fotográficas.
Não lembro muito bem sem pesquisar, acho que foi um dos que venceu o Labrada ( que apesar de bem menor tava muito melhor no dia ) e o ultimo dele pro Yates . Dorian teve aquele do biceps rompido que ele quase nao participou e acho que um que muitos deram pro Levrone,e o do Nasser. Jay o que ele ganhou do Dexter 1 ano antes do Victor martinez e Dexter foi um dos mais escandalosos. ( foto abaixo - jay ficou em primeiro , Martinez em segundo e Dexter em terceiro)
Da Ângela borges já ouvi várias teorias do povo que compete, alguma coisa tem né.
Enfim , é como um florista acho que falou aí... Isso de dar nota é subjetivo demais, sempre vai ter umas polêmicas mesmo.

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 20 Abr 2023 09:21

Ontem eu tava escrevendo um post para falar sobre Victor Martinez, fiquei com preguiça e deixei quieto... Mas como o Masteron colocou uma foto dele vou postar...

O Phil Heath só foi quem foi, porque ele disputou sozinho, os grandes adversários dele foram o Dexter com 97 anos e o Kai Green que tinha várias falhas.

Eu acompanhei o inicio do Phill e do Victor Martinez, e o Phill parecia uma criança perto do Martinez, pois a grande falha do Phill é a estrutura, ele é muito estreito, diferente do Martinez que tinha uma estrutura em V muito boa, comparável com a linha dos atletas do final dos 90 e começo dos anos 2000.

Eu apostava que o Victor seria o cara que puxaria a categoria e o Phill seria o que foram o Shawn Ray e o Dexter Jackson para as gerações anterior.

Mas infelizmente depois do Victor Martinez ter sido garfado contra o Jay em 2007, a carreira dele acabou... E é importante ressaltar que o Dexter ganhou em 2008 só por causa disso, porque não tinha mais como roubar para o Jay.

Depois disso o caminho ficou aberto para o Phill, mas como ele era pequeno, ele teve que forçar muito e estragou completamente a linha de abdome, que era muito boa quando ele surgiu, até por isso eu achei que ele seria comparável ao Dexter. Sem contar que jogou muita coisa nos ombros para suprir a falta de largura.

Eu achei muito chato acompanhar a era do Phill, mas eu nem imaginava que ficaria pior sem ele. rs

Só para ser justo, o Phill quando surgiu, já tinha os grupos musculares todos bem desenvolvidos, ele tinha mais detalhas nas costas do que o Martinez, porém ele ficava muito pequeno do lado do Martinez, e como os dois estavam em início de carreira, eu acreditava muito mais no Martinez.



Agora falando sobre o Lee Haney, ele nunca chegou perto de ser ameaçado, ele tava bem a frente dos adversários da sua época, que eram muito bons, mas estavam uns 2 degraus abaixo dele. Sem nem apertar muito, o Lee Haney levaria mais um ano em cima do Dorian e com tranquilidade.

O problema é que o Dorian Yates era o queridinho do pessoal do Olympia, viram ele como uma boa oportunidade para os negócios, ele sim foi muito ajudado, levou 2 títulos na politicagem.

Eu gosto do Dorian, é um dos meus atletas favoritos, assisti muito o blood and guts, tentava fazer os treinos dele, foi talvez o atleta que mais me inspirou… mas... foi muito favorecido.

Online
marofa
Mensagens: 13098
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 20 Abr 2023 12:45

phpBB [video]


eu concordo com o que foi dito nesse video

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2023 07:45

phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2023 08:29

galahad escreveu:
20 Abr 2023 09:21
Ontem eu tava escrevendo um post para falar sobre Victor Martinez, fiquei com preguiça e deixei quieto... Mas como o Masteron colocou uma foto dele vou postar...

O Phil Heath só foi quem foi, porque ele disputou sozinho, os grandes adversários dele foram o Dexter com 97 anos e o Kai Green que tinha várias falhas.

Eu acompanhei o inicio do Phill e do Victor Martinez, e o Phill parecia uma criança perto do Martinez, pois a grande falha do Phill é a estrutura, ele é muito estreito, diferente do Martinez que tinha uma estrutura em V muito boa, comparável com a linha dos atletas do final dos 90 e começo dos anos 2000.

Eu apostava que o Victor seria o cara que puxaria a categoria e o Phill seria o que foram o Shawn Ray e o Dexter Jackson para as gerações anterior.

Mas infelizmente depois do Victor Martinez ter sido garfado contra o Jay em 2007, a carreira dele acabou... E é importante ressaltar que o Dexter ganhou em 2008 só por causa disso, porque não tinha mais como roubar para o Jay.

Depois disso o caminho ficou aberto para o Phill, mas como ele era pequeno, ele teve que forçar muito e estragou completamente a linha de abdome, que era muito boa quando ele surgiu, até por isso eu achei que ele seria comparável ao Dexter. Sem contar que jogou muita coisa nos ombros para suprir a falta de largura.

Eu achei muito chato acompanhar a era do Phill, mas eu nem imaginava que ficaria pior sem ele. rs

Só para ser justo, o Phill quando surgiu, já tinha os grupos musculares todos bem desenvolvidos, ele tinha mais detalhas nas costas do que o Martinez, porém ele ficava muito pequeno do lado do Martinez, e como os dois estavam em início de carreira, eu acreditava muito mais no Martinez.



Agora falando sobre o Lee Haney, ele nunca chegou perto de ser ameaçado, ele tava bem a frente dos adversários da sua época, que eram muito bons, mas estavam uns 2 degraus abaixo dele. Sem nem apertar muito, o Lee Haney levaria mais um ano em cima do Dorian e com tranquilidade.

O problema é que o Dorian Yates era o queridinho do pessoal do Olympia, viram ele como uma boa oportunidade para os negócios, ele sim foi muito ajudado, levou 2 títulos na politicagem.

Eu gosto do Dorian, é um dos meus atletas favoritos, assisti muito o blood and guts, tentava fazer os treinos dele, foi talvez o atleta que mais me inspirou… mas... foi muito favorecido.
Sobre o Lee Haney, acho que teve 1 ou 2 vezes que o Labrada chegou perto, mas o negão estava acima dos outros mesmo. Teria q dar uma olhada nos campeonatos, mas depois q o mestre Masteron falou lembrei dessas. E ele levava mais uma vez, o Dorian de 92 poderia perder mas o de 93 não teria como, ali o cara elevou o sarrafo de maneira impressioante.

O Dorian, pra mim o goat, mudou o jogo, mas pelo q lembro o Levrone chegou perto dele em 92, o Shaw Ray depois, mas perdia em volume, e em 97 vou contra a maioria, o Nasser só ganhava na pose de frente, nas outras o Yates ganhava fácil, mas ali o físico já estava começando a decair, pra mim o melhor dele foi naquele GP em 96 na Alemanha. Dizem q ele pretendia voltar em 98 mas o amigo juiz o aconselhou a parar pelo excesso de lesões e q ele não ia levar.

O Victor tinha tudo pra ter um bom reinado, mas o garfo contra o Jay foi foda, e as merdas q aconteceram com ele depois mataram as chances dele fazer história no esporte.

O Phil pegou uma era em que ele estava muito acima dos outros, Kay não tinha chances e aquele ballett q mostrava não ajudava a ganhar. Só que ele merecia um oitavo Sandow, aquele garfo contra o Rhoden foi foda, o cara não ganhava do Phil nem com banda de música, ali a politicagem foi forte. A barriga era o "grande problema" mas o q se avalia são as poses e não o cara relaxado.

O Jay e o Coleman tiveram títulos bem contestados, pra mim o auge do segundo foi contra o negão, e não tinha como chegar perto quando o cara estava seco, pq massa nunca faltou.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Abr 2023 08:36

Dillan Grau escreveu:
20 Abr 2023 08:09
Mestre lembra qual ano o Haney poderia ter perdido ? estou perguntando pq de cabeça não lembro mesmo.
Já Dorian, não lembro se li na biografia ou em algum video, que ele ficava na casa de um dos juízes do Olympia no período que ele ia para os EUA competir. Então com essa "amizade" algumas vantagens ele poderia ter, tanto que quem o "aconselhou" a parar de competir foi esse amigo.
E o Coleman teve alguns Olympias onde rolou um bom empurrão, o negão é Goat, mas é inegável q o corpo nos últimos campeonatos já não estava respondendo e o Jay estava nos calcanhares, sem contar que o Gunter poderia ter levado.
A politicagem acho que rola igual ao passado, só mudou os nomes envolvidos. Só ver o "escandâlo" do pessoal q tirava as fotos especiais da mulherada e quem não topava ia caindo de colocação. Dizem q a Angela Borges está se ferrando por ter recusado participar das sessões fotográficas.
Haney povo fala do ano com dorian
Dorian venceu as prévias
Dorian que não conhece fala de contra nasser
Mas impossível o nasser ter vencido o dorian
Sem dorsal, retido e cheio de aplicação Local
Ronnie 2001 para Jay
Agora 2002 o Gunter fazia o coleman parecer uma criança
Gunter de 2002 é o um dos maiores shapes da história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Abr 2023 08:37

Galera agora em 12 de maio irei competir na classic estreantes
Torçam por mim
Passo o link no dia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2023 09:55

Dorian Yates & Jay Vincent talk HIT Training



phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 24 Abr 2023 08:50

phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 24 Abr 2023 08:53

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 25 Abr 2023 07:52

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 25 Abr 2023 07:53

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2023 08:58

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2023 08:59

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2023 09:01

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, FROST, jack sawer, LeoMatosJJ, Ninja, OCaçadorDeMarias, POBRELOKO e 350 visitantes