Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
O bbb mais bosta dos últimos anos, sem dúvidas.
Tá ruim demais.
Tá ruim demais.
VSF
Bom dia, vamos nicaciar ??
acordei hoje com uma vontade de comer um cu masculino por 3 horas seguidas .. obrigado
acordei hoje com uma vontade de comer um cu masculino por 3 horas seguidas .. obrigado
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
crlh eu ainda aposto no mestre alface, é muito melhor domitila sair, e ele jogar solo contra essas 4 vadias
TEAM Sagraódio
Esse BBB já morreu faz tempo, nem acompanho mais. Amanda é campeã desde sei lá que semana, o que é bizarro
Impossível assistir a esse negócio, ainda mais com essa Bruna Griphao aí. Tenho pena de quem tem que conviver com essa mina, fazia tempo que eu nao via um ser humano de caráter tão deplorável quanto o dela.
Who dares wins.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pior BBB da história, final mais lixo da história
Painho nos enganou..
Não dá nem pra mensurar o quão bosta foi esse BBB
- leandrocapuano
- Contato:
O que me chamou atenção neste BBB foi o valor para o vencedor, quase 3kk!
A fórmula do BBB é saturada.
3 meses é muito tempo, o povo lá de dentro de adapta a situação e começa a viver no ostracismo, transforma em rotina do dia a dia.
O certo seria cortar pela metade o tempo e acelerar de alguma forma. Deixar mais dinâmica com mais eliminações ou reduzir o número de participantes. Enquanto for esse tempo gigantesco, o final sempre estará fadado ao fracasso
3 meses é muito tempo, o povo lá de dentro de adapta a situação e começa a viver no ostracismo, transforma em rotina do dia a dia.
O certo seria cortar pela metade o tempo e acelerar de alguma forma. Deixar mais dinâmica com mais eliminações ou reduzir o número de participantes. Enquanto for esse tempo gigantesco, o final sempre estará fadado ao fracasso
Cara
Como as midias sociais fazem diferenca
Ta certo q eh uma delicinha de corpo, mas no insta a bicha é uma deusa em todos aspectos
No BBB tem dia que ela ta parecendo uma cracuda
Como as midias sociais fazem diferenca
Ta certo q eh uma delicinha de corpo, mas no insta a bicha é uma deusa em todos aspectos
No BBB tem dia que ela ta parecendo uma cracuda
Pouco ainda para um programa que faz mais de 1 bi em patrocínio.leandrocapuano escreveu: ↑24 Abr 2023 11:13O que me chamou atenção neste BBB foi o valor para o vencedor, quase 3kk!
Painho nos enganou..
BBB flopado, boninho rei na barriga deve estar puto.
Painho nos enganou..
- leandrocapuano
- Contato: