Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 19 Fev 2015 08:30

Gente minha esposa quer começar a estudar para o vestibular! Alguém tem o curso do QG do ENEM ae ? Sei que o foco é concurso publico mas vai que cola Lo

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por bicolor » 19 Fev 2015 10:38

Obrigado a quem compartilhou o link do mega, mas pelo visto vou ter que fazer uma conta pro...

elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 19 Fev 2015 11:37

Baixa o app do google chrome que pode ajudar !

TocToc
Mensagens: 489
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por TocToc » 19 Fev 2015 12:21

mandrake escreveu:
Na epoca joguei no google que fiquei procurando o crack ou serial.
Deu certo.
Só que não tenho mais link.
Tem que procurar.
O meu está funcionando de boa.
Esses links aí não funcionaram?
Falae mandrake. Conseguiu terminar de ripar e upar as parte 3, 4 e 5?
Abraço.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6178
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 19 Fev 2015 12:46

elmadan escreveu:Gente minha esposa quer começar a estudar para o vestibular! Alguém tem o curso do QG do ENEM ae ? Sei que o foco é concurso publico mas vai que cola Lo
Mano, estava nessa guerra para minha esposa, e me indicaram o material do poliedro, pois bem, achei um material no minhateca, assim que chegar em casa te passo por mp, porém video aula com qualidade não achei, se voce souber de algum me avise.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 19 Fev 2015 13:02

Alguém sabe me informar se esse curso do QG do ENEM (CERS) é bom mesmo ? Tem como estudar só por ele e um bom caderno de questões ?

elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 19 Fev 2015 13:03

codematrixbr escreveu:
Mano, estava nessa guerra para minha esposa, e me indicaram o material do poliedro, pois bem, achei um material no minhateca, assim que chegar em casa te passo por mp, porém video aula com qualidade não achei, se voce souber de algum me avise.
abraços.
obrigadão de coração !
Editado pela última vez por elmadan em 19 Fev 2015 13:33, em um total de 1 vez.

elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 19 Fev 2015 13:32

codematrixbr escreveu:
Mano, estava nessa guerra para minha esposa, e me indicaram o material do poliedro, pois bem, achei um material no minhateca, assim que chegar em casa te passo por mp, porém video aula com qualidade não achei, se voce souber de algum me avise.
abraços.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

PREÇO dessas aulas do QG DO ENEM ! Envio por mega ou DVD... Se eu não arrumar vou acabar comprando Lo.

sierra
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Fev 2015 12:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por sierra » 19 Fev 2015 13:47

Realizei meu cadastro agora para agradecer ao Mandrake. E se necessitar de qualquer ajuda para upar o restante dos módulos, pode contar comigo. Assim como outros aguardo os módulos 3,4 e 5. Abraços!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6178
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 19 Fev 2015 13:50

elmadan escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

PREÇO dessas aulas do QG DO ENEM ! Envio por mega ou DVD... Se eu não arrumar vou acabar comprando Lo.
mano, se voce quiser fazer rateio, a gente racha esse valor e voce adiciona a pasta do mega na sua conta e ja era... qualquer coisa mp. e toix !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 19 Fev 2015 15:20

codematrixbr escreveu:
mano, se voce quiser fazer rateio, a gente racha esse valor e voce adiciona a pasta do mega na sua conta e ja era... qualquer coisa mp. e toix !
Como nós podemos proceder esse rateio ? Digo, não faço a miníma ideia de como rachar esse valor na plataforma virtual do Mercado Livre . Se puder me explicar por MP tenho grande interesse.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 19 Fev 2015 15:30

Octa escreveu:Pessoal, eu tenho uma dúvida/curiosidade em relação ao método de estudo que funciona para vocês...

1- Vocês leem a matéria com calma, fazem anotações e depois resolvem exercícios;

2 - Fazem uma leitura dinâmica sobre a matéria, tentam resolver os exercícios e depois voltam para a matéria, lendo com mais calma e aprofundando no assunto;

3 - Começam pelos exercicios e depois vão para a matéria sabendo onde os exercícios focam mais;

Desses 3, o que vocês costumam fazer?

.......................

Outra dúvida:

Eu programo duas horas por dia para cada matéria, mas em determinado assunto eu sei que posso estuda-lo completamente em 3h / 3h30... O que vocês fazem, respeitam o planejamento ou dão um gás de umas horas a mais só para não "quebrar" um assunto relativamente pequeno?
eu sempre leio tentanto entender o maximo possivel, evitando decorar ao maximo,imagino exemplos....daí faço um resumo ou mapa mental e vou formulando questoes discursivas ...
depois tento resolver as questoes discurssivas que formulei,faço revisoes e faço exercicios no site QC
depois fico fazendo revisoes periodicas com exercicios

eu faço um planejamento em blocos
nao tem muito esse negocio de horas
por exemplo - dir adm -atos adm - vou estudar atos e nao me importa se vai durar 1h,1manha,1dia ou 1 semana
só mudo de materia ou tema depois que acabar ato adm
quando li a parte de controle de const do gilmar mendes eu fiquei 1 semana só em controle

isso sem edital,é claro
e mesmo assim eu tenho que incluir no dia as minhas revisoes das materias anteriores

leitura dinamica só para fazer revisoes rapidas

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 19 Fev 2015 15:32

vitoandolini escreveu:
Ana Paula do enfasepraetorium.com.br
o enfase é caro mas os professores sao bons e vem o material de aula digitado bem completo,com exercicios,jurisprudencia...

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 19 Fev 2015 15:39

macet escreveu:Pessoal, alguém usa programa de pc pra fazer mapa mental?
eu uso o xmind
bem pratico,rapido...

o mapa mental mais eficaz é o escrito a mao
melhor para ser visualizado,tem mais gatilhos de memoria, revisao é mais rapida....
mas perde-se muito tempo fazendo a mao

entao eu gosto de usar o xmind quando assisto a uma aula,leio um livro....
depois pego o xmind e faço um mapa mental mais resumido a mao (só faço isso nas partes mais dificeis)

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 19 Fev 2015 19:08

Infelizmente não.
E ainda , daquele 2 módulos, levei uma notificação da "minha teca", pois o autor entrou em contato sobre o direito autoral.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Djair Ferreira, Germer, Kabeça Grande BJJ, leandrocapuano, luce, ViolentFunky e 267 visitantes