Imagina esse cara com a técnica do Vulcão Nóia... Ele seria capaz de boxear contra um planeta!

Imagina esse cara com a técnica do Vulcão Nóia... Ele seria capaz de boxear contra um planeta!
É, eu estou na luta para retornar aos 95, nessa média. Estou sem treinar à um tempo.RedSkin escreveu: ↑19 Abr 2023 06:38Blz, então, eu digitei no Google "circunferência do pulso" ou "ossatura grande", daí vem vários links, segue esse como exemplo ( link com slides, não sei pôr imagens aqui )
https://slideplayer.com.br/amp/17462423/
Nesse link, a relação seria dividir sua altura pela circunferência do pulso, aí, conforme o valor, a ossatura é classificada em pequena, média e grande.
Já pesei 105 kg, no auge da bebida, comia muito, resolvi melhorar a alimentação, apesar de ter ficado mais magro na aparência, hoje estou com 98 kg ( me sinto pesado ainda ), por conta disso, fui pesquisar sobre peso dos ossos etc., pretendo chegar aos 90 kg
Caralhoo
Tbm tenho, relógio pra mim tem que ser desses menores pq senão fica feio no pulso, mas isso n tem ligação com força nem estrutura. Eu sou todo largo, mas o pulso e mãos não sãomatheusbarbosa escreveu: ↑19 Abr 2023 10:28Caralhoo
E olha que o Brock Lesnar é um monstro, aparentemente.
Muito interessante essa questão do pulso!
Eu tenho pulso fino, isso me incomoda pra caralho.
Valeu a explicação, eu realmente n sabia. Sempre faziam pelo joelho comigo.Dillan Grau escreveu: ↑19 Abr 2023 12:43errado, a paquimetria tem que ser punho, cotovelo e joelho e do mesmo lado.
é o mesmo q verificar dobra cutânea com 2 ou 3 dobras, são de 4 para cima, e depende do protocolo.
as vezes os caras surgem com algumas avaliações "modernas", cheia de atalhos e que no fim não dão os resultados mais específicos.
Paquimetria é pra ver se é homem ou paquita?Dillan Grau escreveu: ↑19 Abr 2023 12:43errado, a paquimetria tem que ser punho, cotovelo e joelho e do mesmo lado.
é o mesmo q verificar dobra cutânea com 2 ou 3 dobras, são de 4 para cima, e depende do protocolo.
as vezes os caras surgem com algumas avaliações "modernas", cheia de atalhos e que no fim não dão os resultados mais específicos.
Cara, eu sinceramente, sei que vou ser taxado como "baianao" kkkk
Haha vai do gosto mesmo.
Napão muito mais forte, inclusive chegou a dar um calor no shane carwin que botaram ai na foto, mas foi nocauteadoSensui Shinoba escreveu: ↑22 Abr 2023 11:47Outro exemplo que me veio a mente agora: Mirko x Napão
Mirko era mais musculoso só que na troca de força isometrica o Napão parecia uma parede se comparado a ele
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Debulho, Hammer e 152 visitantes