Navegadores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Navegadores

Mensagem por FROST » 12 Mar 2023 00:02

Chrome há muito tempo.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Mar 2023 09:54

Antes era o Chrome devido a melhor integração com os serviços do Google - que são a maioria que consumo.

Mas agora com a integração nativa do Chat GPT, tanto ao bing quanto ao Edge, não tem como não usar os serviços da Microsoft hoje. Edge sem dúvidas

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 22 Abr 2023 22:31

Passei um tempo com Brave mas nao me acostumei nao sei porque. Hoje uso a depender do que eu vou fazer o Chrome com umas 20 extensões ou o Dolphin Anty que em termos de privacidade é muito top. Entretanto, vou começar a testar outro navegador novo feito pensando na privacidade. Surgiu fruto da parceria de uma das melhores senão a melhor desenvolvedora de VPN que é a MullVad com a Tor Project. NAvegador vai ser free e muito foda no quesito segurança.

Sobre IA, Chat GPT, Bing, Edge, Google.... vale ressaltar que mnesmo com uma integração momentaneamente favorecendo a Microsoft, a Google tem mil anos luz mais banco de dados armazenado e robos minerando dados em tudo que se possa imaginar o que deixa ela na frente no quesito pesquisa no meu ver. Entretanto, eu nao uso os dois citados... eu uso o DuckDuckGo porque se preocupa mais com a privacidade e devido a isso eu consigo achar conteúdos que são censurados pela justiça no google ou microsoft. No duckduckgo aparece tudo praticamente. Inclusive, é o buscador padrão do Mullvad Browser.

Responder