Dois cinturões para academia!jotaerre escreveu:Bom pro pastor e o AJ fazerem camp juntos
Chris Weidman x Vitor Belfort co-main UFC 187
Re: Chris Weidman x Vitor Belfort co-main UFC 187
Painho nos enganou..
Card do UFC 187 está bom de mais por enquanto. Mas, dado o histórico, eu prefiro me manter sem expectativas por enquanto.

Há anos que o UFC não faz um card tão impressionante.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
-
Você tá cultivando as próprias mangas cara...CATOIAO escreveu:Graças a deus! Pra cima dele Belfort. Arrebenta esse semi deus criado aqui no fórum.. Será engraçado.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Meu deus em, as 3 lutas até agora pqp
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Re: Vitor Belfort e Chris Weidman co-main UFC 187
Eu assinaria o combate só pra ver essas 3 lutas tb.Axe_Spartan escreveu:Que eventaço!
Tomara que ninguém caia antes do evento chegar, compraria o evento só com essas 3 lutas, não precisava de mais nada.
Parece que com essa crise que o UFC vem sofrendo (não só pelos casos de doping, mas tb pelos 2 anos fracos que o evento vem passando, com a dificuldade de achar novos ídolos e com cards cada vez mais fracos) eles vão tentar investir em super cards, com várias lutas de apelo e, caso o evento perca alguma luta, não irá diminuir tanto a expectativa pelo evento. Eu pessoalmente gostei muito dessa nova iniciativa do UFC, já estou na torcida para que nenhuma dessas 3 lutas caia