FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Tô querendo assistir aquele do Johnny e da Angelina Jolie – PERFECTION. Eu sou um grande entusiasta de filminho ruim hein, pqp
Olhem aqui FREAK BITCHXS, os BRABOS em live action!
- Johnny Ramone
- Contato:
Fale por você mesmo, eu vou para o cinema vestido de Ikki de Fênix!Johnny Ramone escreveu: ↑22 Abr 2023 09:08Caralho, isso tá com um cheiro gigante de bosta.
Por que os caras cismam em destruir a infância alheia?
Maestro escreveu: ↑20 Abr 2023 21:30É foda, o Conde de Monte Cristo é minha história favorita em qualquer mídia. Minha melhor e mais divertida experiência de leitura foi com a novela original, 1304 páginas que passaram voando.
No Cinema tem The Shawshank Redemption que é foda tbm.
Papillon já gosto menos, mas é uma das realidades mais brutais já mostradas.
Hoje tava remexendo uns negócios e desarrumando umas caixas velhas e achei um pen drive antigo com esse vídeo salvo. Tinha até esquecido dele, é bem legal. No filme não é tão flagrante, mas o Edmond fica absurdamente foda quando assume a persona do Conde. Ele já tinha a resolução natural (no filme ele era uma pamonha no início), mas passar absolutamente pelo inferno – e o filme tem um monólogo dele foda sobre isso; DO YOUR WORST – acoplou à sua índole uma variedade insana de como foder os outros e parecer extremamente legal no processo...
- Johnny Ramone
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
marofa escreveu: ↑18 Abr 2023 17:32O filme é chato, mas não tem nada de lacração
Galera precisa entender que não é pq aparece gay, gordo, preto, trans, etc... Significa que o filme seja lacração
Na verdade é até uma crítica pra quem diz que é bonito ser gordo.. que não tem alegria nenhuma nessa merda
Nossa, comentaram comigo que o filme do gordo é dirigido pelo Aronofsky, eu nem sabia ou lembrava – muito baseado na cabeça ultimamente, sinto que tô ficando meio maluco (não que já não houvesse alguma inclinação). Amo The Fountain, acho que meu favorito dele, faz tempo que não vejo. Hugh Jackman tá daora nesse, transita muito foda entre o Conquistador, o Doutor e o Buda (?)...
Pensem num filme RUIM. Pqp... a ideia do filme é boa, mas como é desenvolvido, pelo amor de deus. Cheio de furos, coisas sem explicações, deus ex machina a rolé... filme super previsível, com pessoas q parecem burras a todo momento, com exceção do protagonista. FUJAM dessa bomba. Forçado e ofende a inteligência do leitor.
Em português VÁ E VEJA. Acabei de assistir... considerando por muitos como o melhor filme de guerra já feito. Eu não diria isso, mas sem dúvida é um dos melhores... filme tenso, pesado, cru.... revoltante.
Filmaço de terror. Isso sim é um filme q respeita a franquia, mas com uma história própria. Referencia outros filmes, mas dentro da própria história,sem fanservice desnecessário. A trama funciona do início ao final. Ótimas atuações, cenas gore e muito, muito sangue.
Eu peguei pra rever o filme Bicho de 7 cabeças, digo rever mas foi como se fosse a primeira vez. Quando assisti pela primeira vez era uma crianca, n absorvi nada do filme na época
Chorei igual uma bichona no fim. Ainda nem que assisti sozinho. Mestre Rodrigo Santoro mlk já mostrava que era um puta ator, pqp.
Recomendo demais. Ainda é muito atual
Chorei igual uma bichona no fim. Ainda nem que assisti sozinho. Mestre Rodrigo Santoro mlk já mostrava que era um puta ator, pqp.
Recomendo demais. Ainda é muito atual
- leandrocapuano
- Contato:
O filme a Morte do Demonio, achei do CARAY... eu curto demais filme de terror, sinistro e vi gente saindo da sessão durante o filme, kkkkk, porque rola uns gores sinistros. Fortes abraços!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
cara, depois que eu assisti tudo em todo lugar, fiquei em uma bad, pqp que filme ruim da desgraça, eu não sei como aquilo ganhou tanto premio pqp acho que so vou assistir filme ano que vem
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Pqp, a morte do demônio é ruim demais. Filme de terror que não dá medo em ninguém, super clichê, e roteiro bem infantil
Dá uma bad de lembrar isso.
Até hoje nunca deram continuidade a Lost Canvas no anime.Johnny Ramone escreveu: ↑22 Abr 2023 11:30Boa Sorte. Tudo que veio recentemente de Saint Seiya é um completo lixo.
Sem contar que filmes feitos a partir de animes na sua maioria é uma merda total.
Dá uma bad de lembrar isso.