Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LDE
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 19:01

joaotavares escreveu:
Esse fórum é o retrato da nossa sociedade, caro Salinho. Uma sociedade doente que não valoriza a vida e que não consegue sentir empatia pelo próximo.
Celebrar a morte de um menino de 12 anos (que nem era o motorista)? Celebrar a humilhação de um menino de 12 anos agonizando no chão? Demais para mim. Chega. Não dá nem para falar mais nada...
Só nesse fórum nefasto (ou no falecido) que comemoram a prisão de um herói da luta pela democracia no Brasil que, mesmo inocente e enfermo (muuuuito enfermo tadinho) não foi poupado de um julgamento político e injusto tanto por parte do STF quanto da população brasileira dominada pela mídia golpista.

Poderíamos classificar atitudes como essa como uma "COVARDIA DESUMANA"

:-bd

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Fev 2015 19:04

Eh eu concordo com o João.

Não comemoro morte de ninguém, mas tb não lamento bandido morto.

Esses ai procuraram a morte, infelizmente.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Fev 2015 19:04

Quantas as ofensas do tópico peço para pararem com essa porra.

Grato.
Imagem

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 19 Fev 2015 19:06

Como sempre, os "super inteligentes" adeptos do "bandido bom é bandido morto" estão comemorando esse tipo de situação, afinal de contas ter uma polícia extremamente violenta como a nossa claramente está resolvendo o problema da criminalidade no Brasil.

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 19 Fev 2015 19:09

É foda bater de frente com os guerreiros do teclado. O Lee xun-fang aí, por exemplo, acha que mereço uma punição, tão somente porque ousei divergir...

Perguntaram-me o que faria no lugar dos "policiais".
Realmente, não sei o que faria. Mas sei o que não faria. Eu jamais, na condição de policial, tripudiaria uma pessoa que está morrendo.
Além disso, jamais defendi, nem defendo, bandido. Agora também não aceito excessos da polícia.
Alguém escreveu sobre os excessos. Parabéns, porque é exatamente o que penso!
Por fim, se os policiais tiverem acionado o SAMU, realmente não há que se falar em crime. Sobra só a falta de escrúpulo mesmo...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Fev 2015 19:12

PK1 escreveu:Como sempre, os "super inteligentes" adeptos do "bandido bom é bandido morto" estão comemorando esse tipo de situação, afinal de contas ter uma polícia extremamente violenta como a nossa claramente está resolvendo o problema da criminalidade no Brasil.
Esse eh um bom ponto.

Mas a polícia mais humana andando desarmada como em Londres seria jantada pela vagabundagem em dois tempos.

Não vejo nenhuma solução que não seja a médio prazo com endurecimento das leis e tolerância zero para delitos, como foi feito em NY.

Solucoes européias são difíceis de aplicar aqui.
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Fev 2015 19:14

PK1 escreveu:Como sempre, os "super inteligentes" adeptos do "bandido bom é bandido morto" estão comemorando esse tipo de situação, afinal de contas ter uma polícia extremamente violenta como a nossa claramente está resolvendo o problema da criminalidade no Brasil.
resolver nao resolve, mas ajuda e muito, pois sao vagabundos a menos na sociedade.

e vc tem razao a policia que é extremamente violenta, os bandidos...? são só vitimas da sociedade né? :-??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Fev 2015 19:25

Eu acho que os garotos podiam ter antecedentes e já estarem aprontando, até o de doze, mas pela notícia eles pegaram uma carona e só dá para afirmar que o motorista era marginal e fugiu da polícia causando o acidente. A polícia fez o trabalho dela na perseguição, e depois do acidente, tratou os outros como cumplíces. O que eram, voluntariamente ou não. Para socorrer tem que chamar uma ambulância e esperar, qualquer coisa além disso é extra, e inclusive pode causar sequelas tirar alguém do carro de qualquer jeito se tiver machucado a coluna.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Fev 2015 19:28

Menino de 12 anos, que com o revólver na mão, vira o cão.

Quando eu tinha 12 anos, não fui criado na favela, mas tbm não era rico e não andava por aí em carro clonado.

Na fundação casa, tá cheio desses. Que se tiverem a oportunidade, vão dar um tiro na minha cara pra roubar meu celular.

Bandido não tem idade!

Se tem 10, 20 ou 80, é bandido e tem que ser preso.

Se fugir ou revidar, assume o risco de morrer.

O erro grave do Pm, foi gravar. Ou alguém acha que qdo bandido mata polícia, não ficam festejando e tripudiando também.
O espírito Samurai nunca morre!!!

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 19 Fev 2015 19:30

Engraçado que eu não vi nenhum policial matando o "companheiro de corporação" que assassinou o surfista outro dia... Não vejo policial saindo pra matar deputado e senador com helicoptero de cocaína.. Agora se um "moleque favelado" comete os mesmos crimes anteriores já teria levado bala e virado estatística.

cardonelli escreveu: resolver nao resolve, mas ajuda e muito, pois sao vagabundos a menos na sociedade.
Ajuda em que? Você está mais seguro hoje? A chance de você ser assaltado ao sair de casa amanhã continuam as mesmas.
cardonelli escreveu: resolver nao resolve, mas ajuda e muito, pois sao vagabundos a menos na sociedade.
Ajuda em que? hoje você está mais seguro por que esse menino de 12 anos morreu? O risco de você ser assaltado ao sair de casa amanhã é o mesmo.
São violentos também, e devem ser punidos de acordo com a lei. O que não muda o ponto que eu estou fazendo, que é de que ter uma policia violenta não está resolvendo o problema.
Editado pela última vez por PK1 em 19 Fev 2015 19:33, em um total de 1 vez.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Fev 2015 19:34

Eu sou um dos que comemoram morte de bandido MESMO! Acho lindo ver um marginal independente da idade se fodendo. Quem já teve residência assaltada por esses "anjos" (qdo morava com meus pais foram "só" 6 vezes, duas por guris na faixa dos 12 anos e armados com .38) sabe do q um merdinha desses pode fazer. Andando certo já corremos o risco de ferrar, imagina fazendo cagada!?

Neste caso, nem fedeu nem cheirou... Pra mim não passava de um vagabundinho de 12 anos já querendo se criar na bandidagem; os outros bandidos mesmo.

Ainda hoje vou colocar umas cervejas para gelar... estou ansioso para comemorar o futuro do assassino dos bebês gêmeos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 19:34

É impressionante como se repete essa falácia "criança de 12 anos". Criança o caralho, o caralho...
Esses montros de 12 anos tocam o terror nos outros. Se tá com penhinha, leva pra casa pra criar... o povo não aguenta mais...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 19 Fev 2015 19:35

O que eu acho engraçado é, esse pessoal vermelho que adora bandido e chora a morte destes vagabundos costuma utilizar o seguinte sofisma: "não é que eu goste de bandido, eu só acho que fechar os olhos para uma polícia violenta e que executa sem julgamento é inaceitável, primeiro porque essa não é uma atribuição da polícia, segundo porque uma polícia que faz isso é uma polícia perigosa para todos nós".

Perfeito, mas nessas horas a gente constata que isso é papo furado. Um bando de marginais, que provocaram a morte de um coitado, morreram fugindo da polícia em um carro roubado, não teve troca de tiro, execução, porra nenhuma, mas ainda sim são as mesmas lamentações, o mesmo mimimi, a mesma choradeira dos esquerdopatas.

Ou seja, eles utilizam esses argumentos falsos e tecnicistas para mascarar o fato que todos nós sabemos, no íntimo: eles gostam mesmo é de bandido, tem tesão na marginalidade, no crime; essa pseudo preocupação com o direito, com as atribuições da polícia, etc, isso tudo é fachada para vitimar o marginal; fazem isso porque são doentes, dementes, esquizofrênicos. Esquerdismo é uma forma de distúrbio mental, não tenho a menor dúvida.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 19:36

Tudo de ruim que o bandido quer pra o cidadão, alguns querem para o bandido, não e nem inversão de valores, e apropriação, isso que me revolta, por que do bandido eu espero o pior.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 19:42

joaotavares escreveu:
Colega, não seja leviano. Jamais defendi a inocência do Genoíno. Sempre escrevi no PVT que desconfiava de quem defendia a inocência do pessoal do mensalão. Aliás, assunto que não tem nada a a ver com esse tópico.

Sim, acho que apenas uma sociedade doente pode celebrar a humilhação (supostamente feita por um policial) de um garoto de 12 anos agonizando no chão. O rapaz nem era o motorista do carro. Mesmo se fosse, jamais mereceria isso. Um policial (se foi mesmo um policial) que é capaz daquilo é capaz de tudo; um verdadeiro perigo para sociedade e tão ruim quanto os marginais que ele combate.
João e provavelmente o forista mais respeitoso daqui, da ate pena de ver esses idiotas tentando tirar o cara do serio a qualquer custo, no mas Hall já deu a letra pra quem fica desvirtuando o tópico, principalmente para o choro da politica.
TEAM Sagraódio

Responder