Ele tem q ficar ligado nas nativas de lá. Lembro q li uma vez num fórum focado na PF q as mulheres caem matando no pessoal novo q chega, doidas pra q o cara jogue descalço

Ele tem q ficar ligado nas nativas de lá. Lembro q li uma vez num fórum focado na PF q as mulheres caem matando no pessoal novo q chega, doidas pra q o cara jogue descalço
Outro aqui.AçoitaBjj escreveu: ↑30 Mar 2023 09:32Como eu falei na msg anterior. O bom dos tempos que estamos é a facilidade de encontrar material bom disponível. Hoje, vc paga relativamente barato e compra o acesso mensal a um cursinho de boa qualidade (gran, Direção, estratégia), que vai lhe dar oportunidade de estudar todas as matérias e bater edital quantas vezes conseguir. Com o tempo, eu deixei de apreciar o cursinho presencial, acho perda de tempo, da pro cara produzir muito mais sozinho com uma boa organização de estudos Online. E não tem mistério, sentar na cadeira estudar, fazer uma boa separação entre teoria, questões e revisão e Xau..
Cara, verifica se vc não fica apto para fazer concursos de TJ. Excelentes salários, com muitos benefícios.Dartagnan escreveu: ↑07 Abr 2023 15:58Outro aqui.
Tava fazendo um curso de idiomas online aos sábados. No começo fiquei de má vontade, até porque tem estudos que relacionam um melhor aproveitamento no estudo presencial. Mas o pragmatismo me fez repensar isso. Dependendo da situação, o tempo de deslocamento é considerável, e não tive como não pensar que seria um tempo a mais pra estudar, ou mesmo descansar melhor, etc. Especialmente nessa de concursos, em que temos que ser o mais objetivos possível, se for fazer, vou pro online mesmo. O do Banco do Brasil ficou muito em cima, então vou ver se Banco Central, IPEA (raro de abrir vaga) ou outras irão abrir concursos. Em vez de chutar pra qualquer concurso do momento, vou tentar focar no que tiver mais diretamente na minha área (Economia). Ou até faço outros, que tenham matérias bem em comum.
Eu não vi a notícia sobre esse concurso, porém se o cargo em questão for o de Analista de C&T, eu recomendo fortemente que vocês olhem para o certame com carinho. Eu fui aprovado e nomeado (não entrei em exercício) neste cargo, porém dentro da estrutura da Capes - salvo engano, este cargo também está presente na estrutura do CNPq e há carreira similar no FNDE - e, certamente, vale a pena, pois é o tipo de concurso que passa longe do radar da maioria dos concurseiros-padrão, já que muitos não sabem desses excelentes adicionais de qualificação.LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Abr 2023 11:37Pelo visto, vem uma leva forte de concursos do executivo federal.
MCTI foi o primeiro. Se mantiverem os requisitos do último concurso (3 anos de experiência ou mestrado), para quem os tem é uma excelente oportunidade, dá uma ceifada enorme na concorrência. Tem cargo que chega na faixa de 16-18k.
Acredito que teremos alguns concursos de agências reguladoras. Outra boa carreira, e que vai dar pra aproveitar os estudos de uma para a outra.
Essa Mina e a Paola ? uma loirinha que tem o irmão da PM ?Dutch escreveu: ↑13 Abr 2023 14:52Eu não vi a notícia sobre esse concurso, porém se o cargo em questão for o de Analista de C&T, eu recomendo fortemente que vocês olhem para o certame com carinho. Eu fui aprovado e nomeado (não entrei em exercício) neste cargo, porém dentro da estrutura da Capes - salvo engano, este cargo também está presente na estrutura do CNPq e há carreira similar no FNDE - e, certamente, vale a pena, pois é o tipo de concurso que passa longe do radar da maioria dos concurseiros-padrão, já que muitos não sabem desses excelentes adicionais de qualificação.
Inclusive, uma menina que passou nesse mesmo concurso e era minha vizinha à época, hoje tem mestrado e doutorado (ambos facilitados pela citada fundação) e ganha uma ótima remuneração.
Abraço!
É esse sim um dos cargos, e meu pensamento é igual ao seu. Órgão sem muita fama, muitas vagas e com essa exigência de experiência acadêmica.Dutch escreveu: ↑13 Abr 2023 14:52Eu não vi a notícia sobre esse concurso, porém se o cargo em questão for o de Analista de C&T, eu recomendo fortemente que vocês olhem para o certame com carinho. Eu fui aprovado e nomeado (não entrei em exercício) neste cargo, porém dentro da estrutura da Capes - salvo engano, este cargo também está presente na estrutura do CNPq e há carreira similar no FNDE - e, certamente, vale a pena, pois é o tipo de concurso que passa longe do radar da maioria dos concurseiros-padrão, já que muitos não sabem desses excelentes adicionais de qualificação.
Inclusive, uma menina que passou nesse mesmo concurso e era minha vizinha à época, hoje tem mestrado e doutorado (ambos facilitados pela citada fundação) e ganha uma ótima remuneração.
Abraço!
Não. Mas é fato que esse caminho (mestrado e doutorado) é bem comum para quem vira Analista de C&T. Inclusive, neste concurso que eu passei, passou uma ex-BBB que já tinha doutorado, salvo engano. Eu lembro que ela ficou mais para trás na lista, mas passou muita gente por causa dos títulos.
Perfeito.LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Abr 2023 17:13É esse sim um dos cargos, e meu pensamento é igual ao seu. Órgão sem muita fama, muitas vagas e com essa exigência de experiência acadêmica.
Olha o número de vagas e remuneração.
Analista em Ciência e Tecnologia: 296 vagas e R$13.718,81
Pesquisador: 253 vagas e R$16.798,48
Tecnologista: 265 vagas e R$13.718,81
Pra informações um pouco mais ágeis, eu fico de olho no Instagram da Carla Gabola.
Cara, o blog do Gran, bem como o Instagram da Carla Gabola são bem atualizados.
Usuários navegando neste fórum: glima, Sambo, Vitorino e 110 visitantes