A série é muito boa, vale a pena assistir, mas pra mim não está na mesma prateleira de Breaking Bad, não senta na mesma mesa.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Flamengo
Melhor Salamanca de todos e melhor vilão é de BCS, pra mim vale só por ele ser tão legal.
No episódio 6 me senti jogando Mass Effect. Tudo ali lembra o jogo, a cidade, a iluminação, trilha sonora, personagens, até a missão tem muito a cara dos jogos. É um episódio mal avaliado, mas acabei gostando por causa disso.
Flamengo
Esses dias eu tava jogando o remaster. Mas desanimei, o foco que tiraram da raba da Miranda e a luz que jogaram nos personagens deixou meio zuado. Instalei um piratão mesmo e achei um save antigo que eu tinha e joguei o terceiro. Citadel, pra ser mais exato, melhor DLC já lançada em qualquer jogo, na minha opinião. Armax Arsenal Arena melhor combate... EVER! Soldier com M-11 Suppressor e AP Ammo é ridiculamente demoníaco, até contra os Shepards das outras classes – uma das melhores lutas do jogo. Geralmente eu favoreço Explosive Burst acima de Armor-Piercing na campanha pelo fogo rápido do Harrier (Adrenaline Rush+Harrier+EB é uma sacanagem, tu vai incinerar qualquer coisa no jogo), mas os multiplicadores de dano da M-11 Suppressor são bons demais, na AAA com AP muito melhor que o spray do Harrier com EB na campanha...
Olha esse fucking clássico:
Mestre, você não trabalha não? Ou estuda?Monsoon escreveu: ↑27 Abr 2023 11:23Esses dias eu tava jogando o remaster. Mas desanimei, o foco que tiraram da raba da Miranda e a luz que jogaram nos personagens deixou meio zuado. Instalei um piratão mesmo e achei um save antigo que eu tinha e joguei o terceiro. Citadel, pra ser mais exato, melhor DLC já lançada em qualquer jogo, na minha opinião. Armax Arsenal Arena melhor combate... EVER! Soldier com M-11 Suppressor e AP Ammo é ridiculamente demoníaco, até contra os Shepards das outras classes – uma das melhores lutas do jogo. Geralmente eu favoreço Explosive Burst acima de Armor-Piercing na campanha pelo fogo rápido do Harrier (Adrenaline Rush+Harrier+EB é uma sacanagem, tu vai incinerar qualquer coisa no jogo), mas os multiplicadores de dano da M-11 Suppressor são bons demais, na AAA com AP muito melhor que o spray do Harrier com EB na campanha...
Olha esse fucking clássico:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mandaloiro 3 - Vilaozinho foi bem serm vergonha e aquelas lutinhas finais, por outro lado o lance de reunificar os mandalorianos foi bem legal.
temporada ok, ainda sim melhor que Last of Us
Last Kingdom - filme de encerramento da série foi legal, pena que mudaram um monte de atores e eu não reconheci uma galera gigante. E no final das contas tinha cu envolvido na revolta do rei kkkkk
O que aquele rei pai tentou a série toda ocorre no final. Para mim foi uma das melhores séries produzidas pela Netflix, teve um a barriga de uma ou 1 temporada repetitiva mas entregou no final e fechou completamente o ciclo da história. Quem sabe no futuro produzam série dos filhos já que os livros não param no Uhtred de bebbanburg. Ponto máximo era mostra o nome das cidade no ingles medieval e alterar para o atual e ainda o castelo de bebbanburg ao final.
Last Kingdom - filme de encerramento da série foi legal, pena que mudaram um monte de atores e eu não reconheci uma galera gigante. E no final das contas tinha cu envolvido na revolta do rei kkkkk
O que aquele rei pai tentou a série toda ocorre no final. Para mim foi uma das melhores séries produzidas pela Netflix, teve um a barriga de uma ou 1 temporada repetitiva mas entregou no final e fechou completamente o ciclo da história. Quem sabe no futuro produzam série dos filhos já que os livros não param no Uhtred de bebbanburg. Ponto máximo era mostra o nome das cidade no ingles medieval e alterar para o atual e ainda o castelo de bebbanburg ao final.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Os livros param sim com o Uhtred, parece que o autor não quer se comprometer a escrever nenhuma série de livros pela idade avançada.JackmAtAll escreveu: ↑27 Abr 2023 18:06Mandaloiro 3 - Vilaozinho foi bem serm vergonha e aquelas lutinhas finais, por outro lado o lance de reunificar os mandalorianos foi bem legal.
Vou ver Gossip Girl
Não param, ele apenas muda o foco... Eles estão produzindo um novo dele, que foca no Rei Arthur...The Walrus escreveu: ↑27 Abr 2023 18:52Os livros param sim com o Uhtred, parece que o autor não quer se comprometer a escrever nenhuma série de livros pela idade avançada.
Nova série de um dos livros dele.
Um que eu acho daora é o The Sign of Three de Sherlock, pelo esquema brabo do vilão e o counterplay absolutamente fodido que o Sherlock mete nele – ele consegue sem querer rastrear o vilão no casamento do Watson por um monte de detalhes retroativos de casos antigos. Só acho pena que não seja Matt Smith o Sherlock, aquele mano é legal demais... Te amo Daemon! <3
Daemon e Rhaenyra novinha devassa s2 melhor casal, pena que tiraram a mina novinha pra colocar aquela outra com cara de ratazana e com a voz do Alan Rickman
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não sei se falaram aqui já, mas assisti uma que gostei muito na Netflix chamada O Santuário do Sumô, achei muito bacana deu para maratonar de maneira tranquila.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vou rever a adaptação de And Then There Were None da BBC, porque o Aidan Turner é um GOSTOSO... E porque essa minissérie é muito boa!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Star wars vision session 2 - achei meio fraco em relação a primeira, vi uns 3 eps mas não me interessei
Pegar a série de sumon agora, preguiça de ficar caçando coisa pra ver kk
Pegar a série de sumon agora, preguiça de ficar caçando coisa pra ver kk
Tapirus terrestris