Pois é, não ouvi falar mais nada da participação dele lá. Sera que o Guigo é o novo head coach?
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Historicamente nunca deu muito certo reunir muita estrela, ainda mais quando não são todos formados juntos e cada um vindo de um canto. É muito cacique pra pouco indio. A profissionalização é bonita na teoria, mas, na prática, deve ser tenso a convivência no dia a dia. No fim das contas, ta todo mundo lutando pela mesma coisa e não vai ter espaço pra todo mundo uma hora.Tartaruga escreveu: ↑26 Abr 2023 14:37Verdade! O pessoal tem que se adaptar aos novos tempos e amadurecer.
Eu tava pensando em alguém com autoridade pra dar um comando verbal e acabar com um eventual conflito entre dois campeões, que eventualmente se estranharem no tatame.
Mas se os atletas de grandes equipes de MMA conseguem treinar entre eles, sem se matar, os de jiu-jitsu vão ter que fazer o mesmo.
Boa sorte para a nova equipe e tomara que movimentem um pouco mais o cenário.
Eu ouvi a mesma história, foi tipo Gordon x Galvão com um dos irmãos e a reação foi a mesma.viniciusfs escreveu: ↑26 Abr 2023 14:26Se saiu até porrada o Paulo se saiu muito bem na resposta:
Sujeito homem, disse que um erro não apaga tudo o que o Murilo fez e a importância dele na carreira.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho que o contrato com a Fratres só exige que os atletas treinem lá, o mínimo de duas vezes por semana, embora a maioria treine todos os dias. Aparentemente os irmãos Munis querem abrir uma academia deles, acho que Munis Brothers, algo do tipo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Meregali x Pedro Marinho no WNO
Achei bem sem graça, pra falar a verdade. Pensei que viria uma luta mais hypada, pelo tanto que o Meregali vinha falando
Achei bem sem graça, pra falar a verdade. Pensei que viria uma luta mais hypada, pelo tanto que o Meregali vinha falando
-
- Contato:
O Melqui anunciou, que os meninos não trampam mais com o Doria, e ele acabou de fazer um vídeo falando que nem sabe o que está acontecendo...
Ou o povo é muito mentiroso, ou tem muita coisa errada acontecendo por fora...
O mundo do Jiu-Jitsu tá parecendo novela mesmo hahaha
Ou o povo é muito mentiroso, ou tem muita coisa errada acontecendo por fora...
O mundo do Jiu-Jitsu tá parecendo novela mesmo hahaha
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu acho que o doping do Mica deu uma melada na relação ali viu. Desconfio que rolou uma influência pro garoto envenenar e as consequências geraram um descontentamento.
Mas isso é achismo puro tirado da bunda, também não sei o que está acontecendo.
Mas isso é achismo puro tirado da bunda, também não sei o que está acontecendo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Apesar do bebedouro da Fight Sports ser diferenciado (Cyborguera, não fique bravo), acho que se o atleta tomou algo, ja devia vir tomando antes da entrada na equipe. O cara ja era muito diferenciado da molecada.
Acho estranho o endeusamento do pai do Micael. Se o atleta tomou, certamente ele sabia e foi conivente. Não tem santo nessa historia. Aqui no Brasil o cara faz o minimo e já é considerado um santo. Maluco dá bom dia pro porteiro e ja é exemplo de carater.
-
- Contato:
Eu já ouvi historias que ele não era uma pessoa tão boa quanto aparenta.
Meus filhos estão treinando lá fazem 2 semanas, falaram super bem dele... Mas eu acho que é aparencia, no fundo ninguem sabe de nada ne...
O foda é o Proprío viktor ser avisado antes de entrar em cirurgia, pelo que vemos sempre correu atras das coisas para os mlks, abriu a porta dos USA pra eles... Então é bem estranho essa saída do nada, sem avisar ninguem...
Vamos ver as cenas dos proximos capitulos
Meus filhos estão treinando lá fazem 2 semanas, falaram super bem dele... Mas eu acho que é aparencia, no fundo ninguem sabe de nada ne...
O foda é o Proprío viktor ser avisado antes de entrar em cirurgia, pelo que vemos sempre correu atras das coisas para os mlks, abriu a porta dos USA pra eles... Então é bem estranho essa saída do nada, sem avisar ninguem...
Seus filhos estão treinando em Jundiaí?robertod12 escreveu: ↑27 Abr 2023 13:00Meus filhos estão treinando lá fazem 2 semanas, falaram super bem dele... Mas eu acho que é aparencia, no fundo ninguem sabe de nada ne...
-
- Contato:
Sim, estão fazendo o camp pro brasileiro...
A menina ficou as 2 semanas, o menino está desde o começo da semana.
As vezes o cara não tem nem culpa. A mídia que criou essa imagem do cara ser uma pessoa especial, sendo que é um cara normal, mas que tem um filho muito talentoso. É tanto puxa saquismo pra estar perto do atleta e poder engajar nas redes sociais que essa situação foi criada. O problema acho que foi a reação após o caso que acabou quebrando a imagem que era muito exagerada. Não é normal uma equipe já ter passado por tantas bandeiras sem nunca ter tido problema.robertod12 escreveu: ↑27 Abr 2023 13:00Eu já ouvi historias que ele não era uma pessoa tão boa quanto aparenta.
Boa sorte para seus filhos no campeonato!
Tá uma guerra agora entre Pé de Pano x Melqui.
Octacampeão Brasileiro
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Assim, as paradas que o Pé de Pano falou foram reais. Por que um moleque de 19 anos(?) precisa de esteróides? E sim, vai ter uma galera falando que ele fez o que fez até aqui estando dopado, é uma crítica que faz todo sentido. Sou fã do moleque, mas o Melqui tá dando uma viajada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Meu deus, o Melqui vai jogar o Muzy na parada pra tentar justificar o injustificável...
A merda já tá feita, punição quase acabando, esquece essa porra aí
A merda já tá feita, punição quase acabando, esquece essa porra aí