Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2023 13:13

MãoDeMacaco escreveu:
28 Abr 2023 12:53
Assim, as paradas que o Pé de Pano falou foram reais. Por que um moleque de 19 anos(?) precisa de esteróides? E sim, vai ter uma galera falando que ele fez o que fez até aqui estando dopado, é uma crítica que faz todo sentido. Sou fã do moleque, mas o Melqui tá dando uma viajada.
Mano, to acompanhando umas postagens do Melqui, o bicho é muito arrogante viu, não é por nada não, a galera as vezes comenta algumas coisas totalmente na boa e o maluco já vem com mão cheia de pedra.

E o Pé de Pano mandou a real!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Abr 2023 13:48

Olhando de fora, fica parecendo que o Melqui tá se afastando de todo mundo que ele teria que baixar a cabeça pra escutar.

Se afastou do Gurgel/Alliance, do Isaque e Dream Art, Cyborg/Fight Sports e agora do Viktor Dória...

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 28 Abr 2023 14:15

robertod12 escreveu:
27 Abr 2023 13:00
Eu já ouvi historias que ele não era uma pessoa tão boa quanto aparenta.
Meus filhos estão treinando lá fazem 2 semanas, falaram super bem dele... Mas eu acho que é aparencia, no fundo ninguem sabe de nada ne...
Melqui já foi preso, né? Não sei o que que rolou, mas lembro dele próprio dizendo em algum podcast q puxou uma cana.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Abr 2023 15:47

Doguera escreveu:
28 Abr 2023 14:15
Melqui já foi preso, né? Não sei o que que rolou, mas lembro dele próprio dizendo em algum podcast q puxou uma cana.
https://g1.globo.com/am/amazonas/notici ... stica.html

Vídeo registra morte de suspeito em ação e leva dois policiais para prisão no Amazonas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2023 15:56

Ele era policial, aí fez sei lá o quê em uma ocorrência e rolou um castigo. Ser PM no Amazonas é sinistro também!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Andy

Mensagem por Andy » 28 Abr 2023 16:01

LeoMatosJJ escreveu:
28 Abr 2023 15:47
Melquesedeque Sarah de Lima Galvão...

Olha o nome kkkk

Sobre o debate, tá a olhos visto que o cara ta reagindo mal demais as merecidas críticas....e vai acabar prejudicando mais ainda o Mica, só aumenta a pressão no moleque essas tretas todas.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Abr 2023 17:38

Tartaruga escreveu:
28 Abr 2023 15:56
Ele era policial, aí fez sei lá o quê em uma ocorrência e rolou um castigo. Ser PM no Amazonas é sinistro também!
Ele é Policial Civil e matou um suspeito de integrar um esquema de pedofilia/prostituição infantil e forjou que o cara reagiu.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Abr 2023 17:46

Andy escreveu:
28 Abr 2023 16:01
Melquesedeque Sarah de Lima Galvão...

Olha o nome kkkk

Sobre o debate, tá a olhos visto que o cara ta reagindo mal demais as merecidas críticas....e vai acabar prejudicando mais ainda o Mica, só aumenta a pressão no moleque essas tretas todas.
Parece nome de evangélico, 2 personagens do Antigo Testamento.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Abr 2023 18:32

Eu vi umas respostas desse cara na rede social e lá foi/é bem grosso, uma imagem diferente das entrevistas que já vi. Já começaram a cavar coisa da vida dele, periga vir mais coisa e se prejudicar de verdade.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2023 19:32

MãoDeMacaco escreveu:
28 Abr 2023 17:38
Ele é Policial Civil e matou um suspeito de integrar um esquema de pedofilia/prostituição infantil e forjou que o cara reagiu.
Se o cara era criminoso convicto, desse tipo de crime, só livrou a sociedade de mais sofrimento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2023 22:18

Robson Gracie, pai do Renzo, Ryan e Ralph e ex-presidente da Federação de Jiu-jitsu do Rio de Janeiro, faleceu hoje.

Meus sentimentos a família e amigos!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2023 23:39

Que o Grande Mestre Robson Gracie, descanse paz... Uma vida dedicada ao Jiu Jitsu!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 29 Abr 2023 06:38

Mas na questão das equipes ele sempre só fez parceria para o projeto, ele não vinha originalmente de nenhuma bandeira dessas e nenhum deles era “mestre” dele. Via contrato as equipes ajudam de alguma forma no projeto e ele cedia o time pra competir pelas equipes. Era tudo questão de contrato em benefício ao projeto e não amor a equipe.

Faz todo sentido se ele já tem condições, seguir com a própria equipe que formou do zero ao invés de “emprestar” o time pra outra equipe em troca de ajuda ao projeto.

Na questão do Viktor Doria aí já não sei dos bastidores, ele disse que o contrato tinha acabado e optou por mão renovar. Provavelmente seja ele querendo puxar pra dentro do time essa parte tbm já que são poucos atletas.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Abr 2023 09:10

Tartaruga escreveu:
28 Abr 2023 19:32
Se o cara era criminoso convicto, desse tipo de crime, só livrou a sociedade de mais sofrimento.
Vc não sabe ler? Tratava-se de um suspeito.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Abr 2023 10:49

palmeirense escreveu:
29 Abr 2023 09:10
Vc não sabe ler? Tratava-se de um suspeito.
"Se" será conjunção condicional quando iniciar uma oração subordinada adverbial condicional, em que se expressa uma hipótese ou condição necessária para que se realize ou não a ação principal.

Responder