Rip Robson Gracie
Rip Robson Gracie
Faleceu hoje o mestre Robson Gracie:
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... tid=Nif5oz
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... tid=Nif5oz
Re: Rip Robson Gracie
Curioso que hoje comecei a ver uma entrevista dele com a Kyra, Mestre Róbson sempre rendia boas entrevistas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu vi a postagem da kyra cerca de 1 hora depois de assistir a entrevista também.
Sempre gostei das entrevistas dele mesmo não concordando com tudo.
Sempre gostei das entrevistas dele mesmo não concordando com tudo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Descanse em paz!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Hans de Sulivan
- Contato:
Robson era o pai do Rayan né? Que descanse em paz. Mas não gosto desse cara não. A forma como ele criou os filhos foi foda. Sem contar a falta de transparência da gestão que ele fez da associação.
Se tu não gosta dele por que tu quer que ele descanse em paz? Enfim, nem conhecia, descanse em paz!Hans de Sulivan escreveu: ↑29 Abr 2023 06:17Robson era o pai do Rayan né? Que descanse em paz. Mas não gosto desse cara não. A forma como ele criou os filhos foi foda. Sem contar a falta de transparência da gestão que ele fez da associação.
Que tenha um bom descanso. Era o pai do Ryan e mesmo na velhice, chegando para a morte, mantinha a postura que sempre teve. Aí é complicado... Não consigo entender as pessoas envelhecerem e não buscarem evolução. Mais uma vez, que tenha um bom descanso merecido.
Team Cara de Sapato 

- cardonelli
- Contato:
Qual foi a forma de criar os filhos? Pergunta noob mesmo, eu não sei.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Hans de Sulivan
- Contato:
Pq vou desejar o mal de alguém? Raiva é um sentimento muito ruim, que corrói mt mais que sente. No fundo eu prefiro desejar que aqueles que não cometem atos bons ganhem sabedoria p aprender.
Que lindoHans de Sulivan escreveu: ↑29 Abr 2023 10:41Pq vou desejar o mal de alguém? Raiva é um sentimento muito ruim, que corrói mt mais que sente. No fundo eu prefiro desejar que aqueles que não cometem atos bons ganhem sabedoria p aprender.

Editado pela última vez por Monsoon em 29 Abr 2023 10:47, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
encontrei com ele semana passada em copa, parecia bem
mundo é cheio de surpresas
mundo é cheio de surpresas
- Hans de Sulivan
- Contato:
Esse lance de bater palma e até incitar que os filhos briguem na rua. O Rayan era um garoto que devia ter seus problemas psicológicos e até mesmo psiquiátricos. Se ele fosse tratado talvez fosse um amor de pessoa. O pessoal docardonelli escreveu: ↑29 Abr 2023 10:35Qual foi a forma de criar os filhos? Pergunta noob mesmo, eu não sei.
Mas o pai dele até na morte dele ficou exaltando as brigas na rua.
O problema é que mts vezes o filho dele batia em leigos, em inocentes. Invadia festas de famílias na bronca e o pai nunca viu isso como problema. Podia ter morrido por tiro numa dessas valentias.
Inclusive os problemas de cabeça do Rayan devem ter virado um barril de pólvora com as drogas.
Foi ele quem deu a faixa preta pro Bolsonaro?
Enfim, descanse em paz!
Enfim, descanse em paz!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Então deseje que ele vá para o purgatório evoluir, visto que ele ainda era faixa azul da vida.Hans de Sulivan escreveu: ↑29 Abr 2023 10:41Pq vou desejar o mal de alguém? Raiva é um sentimento muito ruim, que corrói mt mais que sente. No fundo eu prefiro desejar que aqueles que não cometem atos bons ganhem sabedoria p aprender.