O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
-
- Contato:
Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
Deve ser muito bom vc com 65 anos comer uma bucetinha rosa de 16 anos a hora que quiser. Eh imoral mas eh legal. O problema eh ter que viver todo durante anos com um adolescente e depois adulta jovem. Oq esse velho conversa com essa menina ? Que role faz com ela ? Eh um relacionamento baseado exclusivamente em sexo pago e um aturando o outro.
Já que ele quer comer uma adolescente, melhor seria comer sem compromisso. Mas não, o velho tem que ser dono, ze ruela
Já que ele quer comer uma adolescente, melhor seria comer sem compromisso. Mas não, o velho tem que ser dono, ze ruela
Precisa investigar isso ae, fica parecendo que a mãe vendeu a filha.Atibaia escreveu: ↑25 Abr 2023 08:18PR: prefeito de 65 anos se casa com garota de 16 e nomeia sogra secretária
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... etaria.htm
Isso era normal no passado mas os tempos são outros. A não ser que com apenas 16 anos a menina já é uma alpinista social formada.
Acho que rola uma relação meio serviçal, "enquanto estiver comigo você se conforma de certa forma, me agrada, alegra a minha vida.", quando estiver sozinha você faz as suas coisas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Teve "gente" aqui que achou uma situação muito parecida com essa totalmente normal...The Walrus escreveu: ↑25 Abr 2023 08:27Esse literalmente pegou na base, deveria estar cultivando desde os 14 anos, pelo menos. Rentista news.
No mais...
Políticos como um todo aqui no Brasil ja ligou o fodaci... Estão fazendo as maiores aberrações e não estão nem ai...
Na pior das hipóteses se deixar de ser prefeito vira vereador e continua mamando na teta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Episten news.
-
- Aprendiz
- Contato:
Família lixo da porra
Não é no sul que tem aqueles concursos de miss adolescente? Porque basicamente esses eventos são justamente pra mostrar a nova safra de novinhas pros "bons partidos".
Pra ter vida mansa, essa gente se acostuma com qualquer coisa...bartkaninde escreveu: ↑25 Abr 2023 10:25Deve ser muito bom vc com 65 anos comer uma bucetinha rosa de 16 anos a hora que quiser. Eh imoral mas eh legal. O problema eh ter que viver todo durante anos com um adolescente e depois adulta jovem. Oq esse velho conversa com essa menina ? Que role faz com ela ? Eh um relacionamento baseado exclusivamente em sexo pago e um aturando o outro.
Não é no sul que tem aqueles concursos de miss adolescente? Porque basicamente esses eventos são justamente pra mostrar a nova safra de novinhas pros "bons partidos".
Caralho, tem sempre um motivo macabro. O mundo não é para amadores!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
La nos interiorzao da vida e comum os fazendeiros velhos cheios de grana casar com menina nova. Nao ta nova assim, mas nao muito longe.
Sogretaria
Show
Show
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Primo meio rico noivou sábado… acabou de sair de um casamento ja emendando em outro, rapaz…
-Você disse pipocas?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Marcela Temer foi miss num concurso desses. Parece que essa mina tb.
A família já deve pegar as meninas novinhas e enfiar na cabeça delas desde cedo que elas tem que casar comum cara rico.
Um tio de sei lá que grau do meu falecido pai (meu pai era o primo pobre do filho desse tio) era um fazendeirão na divisa São Paulo - Mato Grosso do Sul. O irmão dele que era ainda mais rico casou com uma ex-miss Brasil.
Quando os interesses se convergem não tem jeito, o amor se sobressai!
Quando os interesses se convergem não tem jeito, o amor se sobressai!
Boa sorte ao seu primo! Mas decisões importantes assim, tomadas com pressa, logo após um desapontamento afetivo, tudo leva a crer que não foi a decisão mais racional possível (olhando de fora). E por não ser uma decisão racional e ele ainda ter alguma condição, a chance de dar bosta é alta e em curto prazo...