FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2023 18:26

Esse vídeo é muito épico, se alguém un dia tiver um pretexto pra usar capa, devia usar...

phpBB [video]

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 28 Abr 2023 19:02

Batman escreveu:
28 Abr 2023 08:57
como que foi baseado se saiu só um mês depois?
O ilusionista e o grande truque
Nemo e o espanta tubarões

O que não falta são exemplos de espionagem em Hollywood, John wick vingou pelo carisma do Keanu+ estética+coreografia de ação absurda.

The equalizer tem uma pegada mais old school, tanto que é baseado numa série ainda mais antiga.

Tem o nobody que é bem mais parecido com o JW, e até um de Natal com o hopper do stranger things.

E TODOS esses beberam um litrão no mínimo, da fonte de Taken.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Abr 2023 19:18

pô, não tô conseguindo lembrar do nome que eu ouvi alguém falando sobre esse tipo de filme.

até pra pesquisar outros. até o maquina mortífera é um pouco isso...ou os faroestes. o homem sem nome que chega na cidade...aquele imperdoáveis com o mestrão clint eastwood...

desejo de matar é isso...tem um do arnold também que ele tem que resgatar a filha.

O último matador com o bruce willis...é um filme que eu gosto pra caralho...bruce willis, faroeste....

eu adoro esses filmes. qualquer um que fizerem disso eu vou ver. e quanto mais sangue melhor.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2023 19:27

Agora que vi o trailer do Denzel, só em filme mesmo colocam um fucking idoso com o queixo tremendo de Parkinson pra ser o super-homem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Abr 2023 20:00

Maestro escreveu:
28 Abr 2023 19:02
O ilusionista e o grande truque
Nemo e o espanta tubarões

O que não falta são exemplos de espionagem em Hollywood, John wick vingou pelo carisma do Keanu+ estética+coreografia de ação absurda.

The equalizer tem uma pegada mais old school, tanto que é baseado numa série ainda mais antiga.

Tem o nobody que é bem mais parecido com o JW, e até um de Natal com o hopper do stranger things.

E TODOS esses beberam um litrão no mínimo, da fonte de Taken.
mas é justamente disso q tô falando
realmente nao falta filme de espiao/assassino/soldado sendo operator, mas dificilmente algum tenta ou consegue realmente vender o misticismo de um unico personagem ser qm movimenta a trama. E pelo visto o equalizer 3 tentou puxar um pouco mais pra esse lado e pelo trailer parece q falhou nisso

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2023 01:45

OLÁR

Negócio que eu acho mais FDP no John Wick é o tanto que o cara tanka. É que nem quando tu tá jogando qualquer coisa e mete god mode no console. Tu é atordoado, derrubado, fica sem fôlego, mas SEMPLESMENTE NÃO MORREEE. E como ninguém acerta um tiro na cabeça do FDP? O que mais tem é cena do cara caindo pra dentro de multidão armada e ninguém coloca uma bala na testa dele, kkk

Mas no geral é bom demais, principalmente o último filme. Aquela cena do clube com o Boyka gordo é sensacional...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Abr 2023 09:35

Revolver Assassino escreveu:
28 Abr 2023 19:18
pô, não tô conseguindo lembrar do nome que eu ouvi alguém falando sobre esse tipo de filme.

até pra pesquisar outros. até o maquina mortífera é um pouco isso...ou os faroestes. o homem sem nome que chega na cidade...aquele imperdoáveis com o mestrão clint eastwood...

desejo de matar é isso...tem um do arnold também que ele tem que resgatar a filha.

O último matador com o bruce willis...é um filme que eu gosto pra caralho...bruce willis, faroeste....

eu adoro esses filmes. qualquer um que fizerem disso eu vou ver. e quanto mais sangue melhor.
Tmj kkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 29 Abr 2023 16:27

assisti aquele autopsia de jane doe, e me surpreendi em como é fraquinho, porque me lembro de ter gerado um burburinho na época

até mais ou menos a metade, o filme é legal, segura bastante um ambiente de suspense, de tensão, depois disso, no terceiro ato, desaba e se entrega a todos clichês xaropes do gênero... tudo genérico e já visto mais de um milhão de vezes antes, e por isso me surpreendi bastante em como foi bem recebido pela crítica, e como gerou um certo barulho na época... não esperava algo tão sem graça

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 30 Abr 2023 11:39

O exército de um homem só é o melhor gênero do cinema, os anos 80 produziram os melhores, mas ainda bem que de uns anos pra cá retornou com força. Eu acho que The Raid inspirou pra caralho John Wick, principalmente nos dois últimos filmes.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Abr 2023 12:26

Filme de gibi x filme de vídeo game, os dois a 80 por hora...

Imagem

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 30 Abr 2023 13:37

Fui ver o filme "Deixados para trás" no cinema, que filme lixo... melhor ter ido ver o filme do Chaves. Fortes abraços!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Abr 2023 16:59

leandrocapuano escreveu:
30 Abr 2023 13:37
Fui ver o filme "Deixados para trás" no cinema, que filme lixo... melhor ter ido ver o filme do Chaves. Fortes abraços!
Essa saga bom são os três originais do começo de 2000, lembro de ter alugado o vhs... Bem interessante e um pouco do que irá acontecer com a vinda do anticristo etc.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Mai 2023 00:19

Monsoon escreveu:
29 Abr 2023 01:45
OLÁR

Negócio que eu acho mais FDP no John Wick é o tanto que o cara tanka. É que nem quando tu tá jogando qualquer coisa e mete god mode no console. Tu é atordoado, derrubado, fica sem fôlego, mas SEMPLESMENTE NÃO MORREEE. E como ninguém acerta um tiro na cabeça do FDP? O que mais tem é cena do cara caindo pra dentro de multidão armada e ninguém coloca uma bala na testa dele, kkk

Mas no geral é bom demais, principalmente o último filme. Aquela cena do clube com o Boyka gordo é sensacional...
Isso me incomoda muito, pra mim o filme tem que deixar bem claro que o cara eh um super, um meta humano. A exceção eh duro de matar, afinal eh duro de matar porra.

Um exemplo, busca implacável, o cara liga o modo foda se e vai fazendo as coisas no automático, não tem um plano básico, soh entra no ligar e mata todo mundo e tudo da certo, me incomoda, sendo que acho o filme bom

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Mai 2023 14:10

Imagem
Filme muito bom. Muito louco ver como as negociações de games se desenrolavam, ainda mais tendo a URSS como cenário. Boas atuações, pitadas de humor, um pouco de ação. Vale a pena assistir. Obs: pesquisei e vi que o filme é fiel a história real em sua maior parte, tendo apenas algumas adições para colocar mais dramaticidade no filme, mas isso não o descaracteriza.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Mai 2023 15:31

vi o babadook...

tem similaridade com "o que ficou para trás", não me gerou o impacto que este conseguiu, mas gostei muito...

a atuação da protagonista é muito foda mesmo, a fisicalidade que ela entrega é sinistra (literalmente falando), a direção é excelente, roteiro muito bom... pra quem curte esse tipo de terror (psicológico), não vai se arrepender, garanto

Responder