Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por alexvozao » 19 Fev 2015 20:13

LEV escreveu:Assim como ninguém vai perder a mão indo no Google pra ver a sinopse ou procurar um torrent pra baixar. E o Netflix tá aí pra poupar qualquer trabalho.

Mas deve ser mais fácil querer que todos usem o spoiler pelos próximos 5 anos pra que você possa acompanhar o tópico diariamente sem assistir ao seriado.
Kkkk, só tem seu lunga aqui, mas concordo com vc, é uma merda mesmo ficar colocam tagde spoiler em tudo que vai escrever e ficar se policiando para não falar nada, acho que como o tópico é dedicado a série deveria ser liberado, não acho certo é fazer isso no tópico sobre séries em geral.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 21:26

Acabei de ver o episódio, não sei se foi comentado, mas aos 17 minutos o Howard Hamlin chama o Jimmy McGill de Saul. Foi erro ou foi proposital? Alguém mais percebeu?

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 19 Fev 2015 22:38

Vince Gillian pode criar qualquer coisa sobre o universo de BrBa que será foda demais, genial essa série.
Spoiler:
O jeito como coloca o óbivio mas mesmo assim nos deixando preso a trama é sensacional, sabemos que Jimmy McGill se transformará em Saul Goodman e do jeito que provavelmente se tornará, mas dar a sacada de ele tentar ajudar a família e avisa-la sobre o perigo foi surpreendente.
PS1: Muito foda colocar o Tuco e o Mike na série.
PS2: De novo, muito foda as citações sobre filmes do Saul, rachei de rir no "Here's Johnny!"
Ah, e como foi citado, até dá para assistir Better Call Saul sem assistir Breaking Bad, mas para ter um melhor aprofundamento e um melhor aproveitamento sobre a trama é obrigatório acompanhar a saga de Heisenberg primeiro.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

belico
Contato:

Mensagem por belico » 19 Fev 2015 22:46

legal ver o Vaas na série, o ator faz bem um psicopata...

phpBB [video]

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 24 Fev 2015 18:21

E ai, alguém mais já viu o episódio 4?
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Fev 2015 18:27

gtt-BJJ escreveu:E ai, alguém mais já viu o episódio 4?
Já baixei hoje de manhã, acho que até o fim da noite vai ter a legenda.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Fev 2015 18:59

Sai hoje no netflix, né? verei.
“Go then, there are other worlds than these.”

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2015 19:28

Dá muito spoiler sobre Breaking Bad ou totalmente à parte?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 24 Fev 2015 19:32

Gostaria de entender algumas coisas qual é a relação do Saul com aquele escritório de advogados?
Qual é a doença daquele velho?
Quem é ele?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 24 Fev 2015 19:41

federer escreveu:Gostaria de entender algumas coisas qual é a relação do Saul com aquele escritório de advogados?
Qual é a doença daquele velho?
Quem é ele?
Pelo que entendi, o velho é irmão do Saul e ele (o velho) era um dos advogados fodões daquele escritório. Ai deve ter dado alguma treta com o escritório, ou ele se afastou por conta da doença e agora tão nessa briga ai... Mas tudo ainda é muito nebuloso.

Em relação a doença dele, creio que o velho esteja tentando algum tipo de tratamento alternativo ou algo que o valha, mas também não fica explicito do que se trata.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Fev 2015 19:57

Lee Jun-Fan escreveu:Dá muito spoiler sobre Breaking Bad ou totalmente à parte?
Nenhum até agora, porém, que já viu BB reconhece alguns atores que apareceram na primeira série.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Fev 2015 19:59

DarkFallz escreveu:
Pelo que entendi, o velho é irmão do Saul e ele (o velho) era um dos advogados fodões daquele escritório. Ai deve ter dado alguma treta com o escritório, ou ele se afastou por conta da doença e agora tão nessa briga ai... Mas tudo ainda é muito nebuloso.

Em relação a doença dele, creio que o velho esteja tentando algum tipo de tratamento alternativo ou algo que o valha, mas também não fica explicito do que se trata.
É o irmão dele sim que é sócio daquele escritório e o Saul vive cobrando "reconhecimento" do irmão.

Eu acho que o cara tá com síndrome do pânico, aquilo de não deixar entrar cel, se proteger depois que o Saul chega bêbado...

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 24 Fev 2015 23:35

Spoiler:
Pow, o Saul encarnou o WW com a parada do Outdoor. Só na cabeça do VG pra sair um armação dessa.
Ele fez isso porque a mulher falou que ele só defendia bandido, né?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Fev 2015 00:09

"It's all good man"

Nunca tinha percebido essa brincadeira no nome do Saul.

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 25 Fev 2015 00:14

Essa do It's all good man foi genial, acho que no BB nunca mencionaram isso e eu também nunca percebi essa brincadeira hahaha

Responder