Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Saenchaithai
Contato:

Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'

Mensagem por Saenchaithai » 01 Mai 2023 15:20

Após matar um homem de 21 anos atropelado, o motorista Christopher Rodrigues compartilhou vídeos nas redes sociais nos quais debocha do morto. Na última sexta-feira, ele prestou depoimento à Polícia Civil sobre o episódio, que aconteceu no dia 25 de abril, no Viaduto Júlio Mesquita Filho, em São Paulo.

https://oglobo.globo.com/brasil/noticia ... ium=oglobo

Brasil, país onde a vida não vale nem um real..

didigo
Contato:

Re: Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'

Mensagem por didigo » 01 Mai 2023 17:34

Saenchaithai escreveu:
01 Mai 2023 15:20
Após matar um homem de 21 anos atropelado, o motorista Christopher Rodrigues compartilhou vídeos nas redes sociais nos quais debocha do morto. Na última sexta-feira, ele prestou depoimento à Polícia Civil sobre o episódio, que aconteceu no dia 25 de abril, no Viaduto Júlio Mesquita Filho, em São Paulo.

https://oglobo.globo.com/brasil/noticia ... ium=oglobo

Brasil, país onde a vida não vale nem um real..
Vida de bandido n vale mesmo não... Tem mais e que passar cima mesmo, vc fazendo postagem e quando entra a vítima era um bandido que tentou assaltar o cara, está de sacanagem defendendo bandido!

Tripudiou e pouco dos defensores de bandido, tinha que ter falado mais.

bartkaninde
Contato:

Re: Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'

Mensagem por bartkaninde » 01 Mai 2023 19:07

Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.

Esse eh o tipo de coisa que eu não contaria nem pra minha mãe, o cara explanou pra geral, o Instagram tem todos os parentes, gente que estudou a vida toda, gente que já trampo, amigos de infância, as minas que vc ja comeu. Todo mundo sabe que o cara passou por cima de alguém que não tinha nada a ver com ele e ficou tirando sarro. Ta doido

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Mai 2023 19:32

A vontade de aparecer, viralizar, ganhar likes e curtidas tá saindo do controle!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 01 Mai 2023 20:18

bartkaninde escreveu:
01 Mai 2023 19:07
Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.

Esse eh o tipo de coisa que eu não contaria nem pra minha mãe, o cara explanou pra geral, o Instagram tem todos os parentes, gente que estudou a vida toda, gente que já trampo, amigos de infância, as minas que vc ja comeu. Todo mundo sabe que o cara passou por cima de alguém que não tinha nada a ver com ele e ficou tirando sarro. Ta doido
Vendo ele falar, a impressão que eu tive era dele estar intoxicado. Droga ou cachaça.

Meio eufórico, sem ter muita noção do que estava falando.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2023 22:25

Pena de bandido não da para ter...

Agora esse sujeito completamente maluco pensando que vida real é redes sociais: citando HQ, deixou o carro em cima do malaco e vendo ele morrer e tirando self.

Ri da parte que ele falou que era petista, completamente fora da casinha o maluco kkkk
Tapirus terrestris

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 01 Mai 2023 23:11

Não tenho dó do bandido e tbm não terei dó do boca aberta aí querendo like a todo custo, burro pra caráleo, fica na sua.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Mai 2023 00:25

Bem que ele poderia ter queimado pneu em cima desse vagabundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Mai 2023 01:58

bartkaninde escreveu:
01 Mai 2023 19:07

Na verdade ele atropelou o cara sem querer. Ele estava trafegando normalmente, quando apareceu o sujeito correndo na contramão. Ele ia prestar cuidados a ele, mas daí descobriu que o atropelado tinha acabado de praticar um furto.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Mai 2023 02:01

Humpty Dumpty escreveu:
02 Mai 2023 01:58
Na verdade ele atropelou o cara sem querer. Ele estava trafegando normalmente, quando apareceu o sujeito correndo na contramão. Ele ia prestar cuidados a ele, mas daí descobriu que o atropelado tinha acabado de praticar um furto.
Essa aí e a história pra n segurar a pica... Deve ter jogado em cima do vagabundo mesmo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mai 2023 07:47

didigo escreveu:
02 Mai 2023 02:01
Essa aí e a história pra n segurar a pica... Deve ter jogado em cima do vagabundo mesmo.
Bem isso msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Mai 2023 08:59

Eu mataria fácil um vagabundo que venha a ameaçar a minha vida, da minha família, de terceiros. Mas jamais acharia mt legal ter que fazer isso. A forma desse cara agir é deveras torpe. Parece o satanás.
Outra coisa. Pelo que eu entendi o vagabundo supostamente puxou o telefone da mão de alguém.

Se vc é o dono do aparelho acho super razoável vc perder a cabeça e querer matar o bandido. Agora, nesse caso, me parece só mais um psicopata que arrumou um motivo p matar alguém.

Mas se não acabar preso, daqui a pouco esse fdp tá eleito junto com Zé trovão.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 02 Mai 2023 09:18, em um total de 1 vez.

Responder