Rip Robson Gracie
-
- Contato:
Re: Rip Robson Gracie
Ainda ontem estava vendo um vídeo dele no insta aplicando uma técnica de "briga de rua" no Dedé Pederneiras, e o Renzo dizendo: "é por isso que eu sou assim", rs.
RIP.
RIP.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
-
- Aprendiz
- Contato:
Descanse em paz no colinho de papai do chão, junto ao professor Olavo.
- Raul Nutti
- Contato:
Achei que papai do chão era o Deus dos jiujiteiros mas aí eu li o restoLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Abr 2023 13:28Descanse em paz no colinho de papai do chão, junto ao professor Olavo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Garrafas pra vender
Puta que pariu! Tem uma turma que nem na morte da sossego!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Devem transar pensando em política. Se transarem…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Só ouço falar desse...que é um dos mais brabos do Jiu-jitsu raíz, etc e tal. E acho que era ele naquele programa de tv antigo, no tempo do Pride (essa que falaram do "garrafa pra vender" me lembrou na hora).
Único que eu realmente senti falta e queria ter ido no enterro era o Carlson Gracie. Foi na academia dele que iniciei no Jiu-jitsu. Infelizmente não continuei e tive que me mudar na época também. Vou me contentar com uma foto com a estátua dele um dia desses.
Único que eu realmente senti falta e queria ter ido no enterro era o Carlson Gracie. Foi na academia dele que iniciei no Jiu-jitsu. Infelizmente não continuei e tive que me mudar na época também. Vou me contentar com uma foto com a estátua dele um dia desses.
Como chamava aquele programa na TV décadas atrás que o mestre Robson Gracie fazia aqueles comentários? Lembro um que o VB foi, e ele ia lutar contra o Saku, que já tinha enfileirado os Gracie filhos dele, aí ele fala : "E aí Vitor, vamos vamos colocar aquele japoneis tomateiro no lugar dele?". Aí o VB quadrado de bola "Vamos sim"... Aí o VB toma aquela peia morre no gás e deita fazendo guarda e no programa seguinte o mestre putaço da vida comentando a luta "Nossa Vitor, não acredito.... Nossa... Nossa... Esse anabolizante é um problema... Tira todo o gás olha só"
Figuraça.
RIP
Figuraça.
RIP
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Gigantes do Ringue.Masteron escreveu: ↑30 Abr 2023 19:53Como chamava aquele programa na TV décadas atrás que o mestre Robson Gracie fazia aqueles comentários? Lembro um que o VB foi, e ele ia lutar contra o Saku, que já tinha enfileirado os Gracie filhos dele, aí ele fala : "E aí Vitor, vamos vamos colocar aquele japoneis tomateiro no lugar dele?". Aí o VB quadrado de bola "Vamos sim"... Aí o VB toma aquela peia morre no gás e deita fazendo guarda e no programa seguinte o mestre putaço da vida comentando a luta "Nossa Vitor, não acredito.... Nossa... Nossa... Esse anabolizante é um problema... Tira todo o gás olha só"
Figuraça.
RIP
Bom, que descanse em paz.
Mas só consigo lembrar do fato de ter criado dois grandes marginais vagabundos (Ryan e Ralph) e apagou a luz do Pentagon pra salvar o outro filho da peia que tava tomando.
Mas só consigo lembrar do fato de ter criado dois grandes marginais vagabundos (Ryan e Ralph) e apagou a luz do Pentagon pra salvar o outro filho da peia que tava tomando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Criou e defendeu uma penca de filho bosta, inclusive o bosta maior que foi o Ryan. Teve um monte e nao soube criar, pro azar dos outros.
Vc tem esse link pra mandar pra gente?!?!?O Predestinado escreveu: ↑29 Abr 2023 12:54Ainda ontem estava vendo um vídeo dele no insta aplicando uma técnica de "briga de rua" no Dedé Pederneiras, e o Renzo dizendo: "é por isso que eu sou assim", rs.
RIP.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Os orfaos do Carlson ate hoje o idolatram. Deve ter sido mesmo um grande mestre.Dartagnan escreveu: ↑30 Abr 2023 09:14Só ouço falar desse...que é um dos mais brabos do Jiu-jitsu raíz, etc e tal. E acho que era ele naquele programa de tv antigo, no tempo do Pride (essa que falaram do "garrafa pra vender" me lembrou na hora).
Do Ryan e do Ralph…Hans de Sulivan escreveu: ↑29 Abr 2023 06:17Robson era o pai do Rayan né? Que descanse em paz. Mas não gosto desse cara não. A forma como ele criou os filhos foi foda. Sem contar a falta de transparência da gestão que ele fez da associação.

Fui! #pas