Logo de cara já deram uma explanada fudida no Fepa
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Kkkkkkkkk esse podcast com o Pé de Pano é bom demais. Quando junta ele e Comprido é mó da hora.

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Manda o link aíLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Abr 2023 14:58Kkkkkkkkk esse podcast com o Pé de Pano é bom demais. Quando junta ele e Comprido é mó da hora.
Logo de cara já deram uma explanada fudida no Fepa![]()
E o Pé tá gastando demais o Melqui kkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí, o papo inteiro é maior resenha.
E o Pé tá gastando demais o Melqui kkkkkkk
Tava vendo ontem essa resenha do Pé de Pano com o Comprido. Muito boa kkkkk
Pé de Pano fala muita merda as vezes e interrompe todo mundo, porém é um cara necessário. Joga as merdas no Ventilador quando é necessário sem medo de ser feliz
Olha a felicidade do Pé quando o apresentador lê a postagem do Meregalli a partir dos 24:20
Pé de Pano fala muita merda as vezes e interrompe todo mundo, porém é um cara necessário. Joga as merdas no Ventilador quando é necessário sem medo de ser feliz
Olha a felicidade do Pé quando o apresentador lê a postagem do Meregalli a partir dos 24:20

Pqp kkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
O Pé de Pano tem história, foi campeão mundial absoluto, mas sempre gostou de uma confusãozinha. Teve um evento em que ele lutou com o Jeff Monson, em que não valia puxar a cabeça de dentro da guarda, e mesmo não estando aquela pressão, ele bateu ali só pra gerar a desclassificação do oponente. Aí foi uma discussão do cacete, mó auê, acho que até deram uma mudada na regra por conta disso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Meu deus, esse mlk da dream art ainda tá na azul...tá ficando ridículo já.
Ė o tal do Bolinho? O moleque é bruto kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
5 Anos de azul, mlk de 11 anos de cinza...
Minha filha ganhou ano passado de branca Juvenil 2, eu queria passar ela pra azul, meu professor falou que seria muita mudança ela lutar de azul no adulto... Seria melhor segurar ela pra lutar esse ano de adulto branca... eu não concordei, mas não se discute com professor ahhahahhah
Ela perdeu a semifinal, ficou com bronze
E meu filho perdeu na primeira luta
Mas o nivel do brasileiro ta muito alto... muito legal ver as lutas
Minha filha ganhou ano passado de branca Juvenil 2, eu queria passar ela pra azul, meu professor falou que seria muita mudança ela lutar de azul no adulto... Seria melhor segurar ela pra lutar esse ano de adulto branca... eu não concordei, mas não se discute com professor ahhahahhah
Ela perdeu a semifinal, ficou com bronze
E meu filho perdeu na primeira luta
Mas o nivel do brasileiro ta muito alto... muito legal ver as lutas
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu vi uma luta de um rapaz lá da academia, hoje de roxa, com esse Bolinho. Meu colega fez a besteira de puxar e tomou um amasso.
Ainda faltam ajustes, o rapaz é pesado e sabe usar bem seus atributos, tá devendo roxa já, mas precisa afiar pras faixas de cima.
Ainda faltam ajustes, o rapaz é pesado e sabe usar bem seus atributos, tá devendo roxa já, mas precisa afiar pras faixas de cima.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
tu é de qual academia Tarta?
Eu tava treinando com o Lo, na Aclimação. Mas com a morte dele, o pessoal foi pro outro lado da cidade lá na Fratres, só que o treino de competição deles é meio dia, longe pra caralho, sem chance de chegar.
To fazendo a aula comercial a noite, que tá sendo puxada por um faixa preta formado pelo Leandro.
Agora, com relação a equipe, eu nem sei como vai ficar, se vai existir um restício de Brotherhood, se vai todo mundo virar Fratres...até o final do ano passado eu tava competindo, agora to focado no trabalho, vamos ver...
Meus pêsames cara, espero que o trabalho continue aí onde vc treina, abssssTartaruga escreveu: ↑02 Mai 2023 17:07Eu tava treinando com o Lo, na Aclimação. Mas com a morte dele, o pessoal foi pro outro lado da cidade lá na Fratres, só que o treino de competição deles é meio dia, longe pra caralho, sem chance de chegar.
To fazendo a aula comercial a noite, que tá sendo puxada por um faixa preta formado pelo Leandro.
Agora, com relação a equipe, eu nem sei como vai ficar, se vai existir um restício de Brotherhood, se vai todo mundo virar Fratres...até o final do ano passado eu tava competindo, agora to focado no trabalho, vamos ver...
- faelmaranhao
- Contato:
galera , boa tarde
puxando um novo assunto ;
referente ao FILME DO TERERE, alguem assistiu?
eu confesso q conheco bem a trajetório do TERERE e assisti o filme ontem ...
Achei o filme beem fiel a trajetória dele... Claro , um filme d baixo orrçamento ,etc ...isso ficou obvio no filme..
mas quem assistiu...
acha que faltou algo d conteudo???
OSS
puxando um novo assunto ;
referente ao FILME DO TERERE, alguem assistiu?
eu confesso q conheco bem a trajetório do TERERE e assisti o filme ontem ...
Achei o filme beem fiel a trajetória dele... Claro , um filme d baixo orrçamento ,etc ...isso ficou obvio no filme..
mas quem assistiu...
acha que faltou algo d conteudo???
OSS