Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Tomara que o Thiago Maia tenha rompido algum ligamento nesse lance e não volte mais esse ano.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Volta VP
A nassaum se equivocou kk
A nassaum se equivocou kk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Hoje presenciamos Sampaolli em seu mais puro talento...
Time perdendo de 2x1 com um jogador a mais e o jênio da bola mantém 3 zagueiros...
Mas calma nassaum tenho certeza que Jorgito tem um plano e uma linda lista de reforços ja deve estar sendo redigida nesse exato momento...
No mais...
Quanto alegria que sinto ao ver Vidal titular e Marinho entrando em todos os jogos...
Podemos ja abrir um bolão para saber quando o Mengo vai começar a pagar outra multa rescisória milionária???
Time perdendo de 2x1 com um jogador a mais e o jênio da bola mantém 3 zagueiros...
Mas calma nassaum tenho certeza que Jorgito tem um plano e uma linda lista de reforços ja deve estar sendo redigida nesse exato momento...
No mais...
Quanto alegria que sinto ao ver Vidal titular e Marinho entrando em todos os jogos...
Podemos ja abrir um bolão para saber quando o Mengo vai começar a pagar outra multa rescisória milionária???
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A galera se apega muito aos 3 zagueiros, mas isso é só um número, não necessariamente reflete o que acontece em campo. 3 passa a imagem de retranca, quando na verdade o Flamengo com 74% de posse de bola jogou com zero zagueiros, a linha da defesa estava sempre no meio de campo, David Luis era praticamente um volante e Léo Pereira e Fabricio Bruno eram laterais.
Aqui tem o mapa de calor https://www.sofascore.com/flamengo-botafogo/iOsGuc
Sampaoli erra ao insistir em alguns jogadores, mas se Gabigol e Pedro não estivessem com o pé torto, teria sido uma goleada.
Sampaoli erra ao insistir em alguns jogadores, mas se Gabigol e Pedro não estivessem com o pé torto, teria sido uma goleada.
Flamengo
Bacana o mapa de calor.Latino escreveu: ↑02 Mai 2023 09:49A galera se apega muito aos 3 zagueiros, mas isso é só um número, não necessariamente reflete o que acontece em campo. 3 passa a imagem de retranca, quando na verdade o Flamengo com 74% de posse de bola jogou com zero zagueiros, a linha da defesa estava sempre no meio de campo, David Luis era praticamente um volante e Léo Pereira e Fabricio Bruno eram laterais.
Eu não vi o jogo domingo, então vendo só pelo mapa individual, achei que Ayrton apoiou pouco na esquerda. Aparece muito centralizado, com Léo Pereira mais aberto chegando mais ao fundo. Se foi assim, acho um desperdício.
Excelente adversário na Copa do Brasil: Fluminense. Será o ponto de inflexão desta temporada, pra cima ou pra baixo. Uma outra eliminação pra eles terá graves consequências. Ou vai, ou racha.
O Sampaoli errou colocando o Ayrton no Lugar do Gerson, isso é inegável, era pra ter sido o VH ou MF, visto que o Ribeiro não tinha condições de jogar 90 minutos.
Mas é inegável a melhora do time.
Gabigol (3x), Pedro (2x), Vidal e Marinho todos perderam chances claras de gol, fora o milgare do Perri no chute do Cebola.
Na época do burreira, não criávamos nada.
Eu vejo uma nítida evolução, agora é hora de deixar o cara trabalhar, e dar tempo.
Mas é inegável a melhora do time.
Gabigol (3x), Pedro (2x), Vidal e Marinho todos perderam chances claras de gol, fora o milgare do Perri no chute do Cebola.
Na época do burreira, não criávamos nada.
Eu vejo uma nítida evolução, agora é hora de deixar o cara trabalhar, e dar tempo.
Gerson se contundiu no aquecimento e Sampaoli improvisou o Ayrton no lugar dele. Foi um erro na escalação.
Flamengo
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Esse time é muito VAGABUNDO.
E esse careca FDP só arma o time pra jogar lançando bola na lateral.
E esse careca FDP só arma o time pra jogar lançando bola na lateral.
Sucesso é sucesso!!!
nunca vi um goleiro tão preguiçoso...
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Santos ta jogando bebado só pode.
Só Jorge jesus salva...
Tentando tirar alguns pontos positivos desse caminhão de merda:
1. Nunca gostei do Sampaoli, mas, diferentemente do que era com o Vitor Pereira (amante do mimigo), dá para ver algo que se ASSEMELHA a um padrão tático ali. Hoje a derrota foi muito mais por conta da péssima fase de alguns jogadores do que propriamente do técnico, na minha opinião. Embora essa insistência dele com o lixo do Marinho dê nos nervos.
2. Hoje, o Pulgar é titular absoluto nesse time. O cara acertou mais passes verticais nesses dois últimos jogos do que o merda do Thiago Maia na temporada inteira. Não ironicamente.
3. Arrascaeta quando pegar no tranco vai mudar a cara desse time. Que jogador!
1. Nunca gostei do Sampaoli, mas, diferentemente do que era com o Vitor Pereira (amante do mimigo), dá para ver algo que se ASSEMELHA a um padrão tático ali. Hoje a derrota foi muito mais por conta da péssima fase de alguns jogadores do que propriamente do técnico, na minha opinião. Embora essa insistência dele com o lixo do Marinho dê nos nervos.
2. Hoje, o Pulgar é titular absoluto nesse time. O cara acertou mais passes verticais nesses dois últimos jogos do que o merda do Thiago Maia na temporada inteira. Não ironicamente.
3. Arrascaeta quando pegar no tranco vai mudar a cara desse time. Que jogador!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fui no estádio. Torcida do patético é patética demais. Os caras se acham grandes e querem tirar onda kkkk. Nossos vices.
Sobre o time, é um bando. No estádio isso fica ainda mais evidente. Gabigordo é um MORTO. Parece um zumbi em campo. O Santos é um Muralha. Sem sacanagem. Você vê a insegurança estampada. O cara não pega nem vento. Tremendo enganador. O Wesley é inacreditavelmente ruim. Perna de pau ao cubo. ER não acerta um passe. Outro ex-jogador. O time não corre, o adversário sempre tem espaço para atacar. Um lixo. Sampaoli é só um palhaço. Uma daquelas figuras folclóricas do futebol.
Quem se salva é o Airton Lucas...e o Peneira, por incrível que pareça, que faz tempo tem jogado bem.
O Brasileiro esquece. Torcer por um milagre em mata-mata.
EDIT: Cebolinha, que é uma naba, para ser justo, causou algum problema pro Patético.
Sobre o time, é um bando. No estádio isso fica ainda mais evidente. Gabigordo é um MORTO. Parece um zumbi em campo. O Santos é um Muralha. Sem sacanagem. Você vê a insegurança estampada. O cara não pega nem vento. Tremendo enganador. O Wesley é inacreditavelmente ruim. Perna de pau ao cubo. ER não acerta um passe. Outro ex-jogador. O time não corre, o adversário sempre tem espaço para atacar. Um lixo. Sampaoli é só um palhaço. Uma daquelas figuras folclóricas do futebol.
Quem se salva é o Airton Lucas...e o Peneira, por incrível que pareça, que faz tempo tem jogado bem.
O Brasileiro esquece. Torcer por um milagre em mata-mata.
EDIT: Cebolinha, que é uma naba, para ser justo, causou algum problema pro Patético.
- Djair Ferreira
- Contato:
Flamengo jogou mto bem
Loucura culpar o técnico
Loucura culpar o técnico
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida